Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2411 2412 2413 2414 2415 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(06/11/2013, 19:34)jasque Escreveu: se eu fizer isso acabo não vendo muitos eps

não consigo fazer muitas coisas ao mesmo tempo
As vezes exagero, já cheguei a fazer quatro coisas ao mesmo tempo, tipo ver anime, ler mangá ler no fórum e conversar no Skype ou ver vídeo no Youtube Icon_lolIcon_lol

De que anime é essa o YouTube me recomendou? A musica não me é estranha.
(06/11/2013, 19:12)Hugoo Escreveu: Parabéns ao designers! 

Spoiler: Imagem  
[Imagem: T28Fs2n.jpg]



Já tive época da minha vida assim (Na época que fui chifrado)
Eu assistia em um dia 1 completo de 13 episódios e metade do outro ou ficava quase terminando um de 26 em 1 dia, fiquei fazendo isso todo dia por mais de 1 ano. Icon_lol 

Tu acha que eu tenho a MAL lotada por quê? kkkkk
Teve uma época que eu assistia 2 animes de 13 episódios num só dia também Icon_lolIcon_lol Pulava todas as partes que eu achava inúteis Icon_lolIcon_lol

(06/11/2013, 19:36)chriss Escreveu: As vezes exagero, já cheguei a fazer quatro coisas ao mesmo tempo, tipo ver anime, ler mangá ler no fórum e conversar no Skype ou ver vídeo  no Youtube Icon_lolIcon_lol

De que anime é essa o YouTube me recomendou? A musica não me é estranha. 
Link youtube: http://youtu.be/GJ4yehnerHQ

Quase certeza que essa música é abertura de Fate/Zero Icon_e_biggrin
(06/11/2013, 19:46)Hajimee Escreveu: Teve uma época que eu assistia 2 animes de 13 episódios num só dia também Icon_lolIcon_lol Pulava todas as partes que eu achava inúteis Icon_lolIcon_lol


Quase certeza que essa música é abertura de Fate/Zero Icon_e_biggrin
Pode ser porque esses dias estava vendo a abertura da VN de fate, porque minha versão não veio com as aberturas: da versão Realta Nua ae YouTube seguiu a lógica e me recomendou, as vezes ele acerta Icon_lolIcon_lol
(06/11/2013, 19:49)chriss Escreveu: Pode ser porque esses dias estava vendo a abertura da VN de fate, porque minha versão não veio com as aberturas: da versão Realta Nua ae YouTube seguiu a lógica e me recomendou, as vezes ele acerta Icon_lolIcon_lol
Pois é Icon_lolIcon_lol Dessa vez ele não te recomendou otakuway, né? Icon_lolIcon_lol
(06/11/2013, 19:46)Hajimee Escreveu: Teve uma época que eu assistia 2 animes de 13 episódios num só dia também Icon_lolIcon_lol Pulava todas as partes que eu achava inúteis Icon_lolIcon_lol


Quase certeza que essa música é abertura de Fate/Zero Icon_e_biggrin

No meu caso eu só pulava aberturas.  Icon_lol 

E @chriss sim, é a música é a abertura da primeira parte de Fate/Zero.
(06/11/2013, 19:51)Hajimee Escreveu: Pois é Icon_lolIcon_lol Dessa vez ele não te recomendou otakuway, né? Icon_lolIcon_lol
Não, @Oiacz está perdoado Icon_lolIcon_lolIcon_lol
mas acho que musica é a openig de Fate mesmo eu coloquei ela foi a primeira aparecer Icon_lolIcon_lol

(06/11/2013, 19:51)Hugoo Escreveu: No meu caso eu só pulava aberturas.  Icon_lol 

E @chriss sim, é a música é a abertura da primeira parte de Fate/Zero.

faço o contrário eu pauso muito, as vezes eu vejo dois ep de uma coisa Três de outra enquanto falo um monte de coisa são poucos animes que sentei na cadeira para ver normalmente esses tem nota 10 no meu mal Icon_lolIcon_lol
(06/11/2013, 19:51)Hugoo Escreveu: No meu caso eu só pulava aberturas.  Icon_lol 

E @chriss sim, é a música é a abertura da primeira parte de Fate/Zero.

Aberturas e encerramentos eu pulo até hoje. E em alguns animes eu ainda pulo algumas partes também, quando tá chato demais Icon_lolIcon_lol

(06/11/2013, 19:53)chriss Escreveu: Não, @Oiacz está perdoado Icon_lolIcon_lolIcon_lol
mas acho que musica é a openig de Fate mesmo eu coloquei ela foi a primeira  aparecer Icon_lolIcon_lol
Eu ainda não perdoei, ainda tá aparecendo aqui!!Icon_evilIcon_evil
E que bom que acertei Icon_e_biggrin Happy Icon_lol
(06/11/2013, 19:55)Hajimee Escreveu: Aberturas e encerramentos eu pulo até hoje. E em alguns animes eu ainda pulo algumas partes também, quando tá chato demais Icon_lolIcon_lol

Eu ainda não perdoei, ainda tá aparecendo aqui!!Icon_evilIcon_evil
E que bom que acertei Icon_e_biggrin Happy Icon_lol

Depende muito eu só pulo os que não gostei, Hajimee vai me bater eu pulo a abertura de log no horizon toda semana
Mas de White Album 2 e Kyousugiga nunca Icon_lolIcon_lol
(06/11/2013, 19:57)chriss Escreveu: Depende muito eu só pulo os que não gostei, Hajimee vai me bater eu pulo a abertura de log no horizon toda semana
Mas de White Album 2 e Kyousugiga nunca Icon_lolIcon_lol

Você pula a melhor abertura da temporada Icon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_evilIcon_evilIcon_evilIcon_evilIcon_evilIcon_evilIcon_evil

Da atual temporada eu acho que só não pulo a abertura de Hajime e de Log Horizon. Resto tudo eu pulo Icon_lolIcon_lol
(06/11/2013, 19:59)Hajimee Escreveu: Você pula a melhor abertura da temporada Icon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_evilIcon_evilIcon_evilIcon_evilIcon_evilIcon_evilIcon_evil

Da atual temporada eu acho que só não pulo a abertura de Hajime e de Log Horizon. Resto tudo eu pulo Icon_lolIcon_lol
Você pula a de White Álbum Icon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_evilIcon_evilIcon_evilIcon_evilIcon_evilIcon_evilIcon_evil
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2411 2412 2413 2414 2415 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 24 Visitantes