Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 204 205 206 207 208 ... 336 Próximo »
 
3355 respostas neste tópico
 #2.051
Eu vou ser sincero, amo Japão, mesmo que nunca tenha ido, mas eu não vejo muita grandeza em mulheres japonesas, eu até hoje vi somente uma mulher japonesa bonita (é a que trabalha em uma locadora da cidade que moro).

A mulher na parte bônus que o Trucy postou é bonita, o que é feio são aquelas roupas.
 #2.052
(15/02/2012, 09:49)leokun Escreveu: Eu vou ser sincero, amo Japão, mesmo que nunca tenha ido, mas eu não vejo muita grandeza em mulheres japonesas, eu até hoje vi somente uma mulher japonesa bonita (é a que trabalha em uma locadora da cidade que moro).

A mulher na parte bônus que o Trucy postou é bonita, o que é feio são aquelas roupas.

aquelas roupas não são muito comuns não :p
e a japa é original?



ps.: Vai pra escola muleque Icon_e_ugeek

Spoiler:  
Coolface
 #2.053
(15/02/2012, 10:07)早乙女ルイ Escreveu: aquelas roupas não são muito comuns não :p
e a japa é original?



ps.: Vai pra escola muleque Icon_e_ugeek

Spoiler:  
Coolface

Eu acho que ela é descendente de japonês, não sei, nunca cheguei a conversar com ela, apenas já falei "Tem X filme?" e "Obrigado". Icon_lol

Eu perdi o horário, meu uniforme não estava seco, não tenho camiseta branca, hoje tem as duas primeiras aulas de linguá portuguesa e se eu chega-se atrasado é ficha e não poderia entrar na sala até acabar as duas primeiras aulas. Se eu tiver com azar e a diretora estiver perambulando pela diretoria, ela não me deixaria ficar na escola, me mandaria embora (ano passado eu fui sem uniforme e ela me viu, ela me disse o seguinte "Você tem duas opções, primeira; Volte para a sua casa, vista o uniforme escolar e volte para a escola. Segunda opção; volte para a sua casa e fique por lá, amanhã você vem para a escola com uniforme e assim vê se aprende o significado "é proibido vir sem uniforme escolar para a escola".

Baseando-se nisso tudo... Hoje eu não pude ir para a escola. Não estou feliz, gosto da aula de linguá portuguesa. Icon_e_sad
 #2.054
(15/02/2012, 10:28)leokun Escreveu: Eu acho que ela é descendente de japonês, não sei, nunca cheguei a conversar com ela, apenas já falei "Tem X filme?" e "Obrigado". Icon_lol

Eu perdi o horário, meu uniforme não estava seco, não tenho camiseta branca, hoje tem as duas primeiras aulas de linguá portuguesa e se eu chega-se atrasado é ficha e não poderia entrar na sala até acabar as duas primeiras aulas. Se eu tiver com azar e a diretora estiver perambulando pela diretoria, ela não me deixaria ficar na escola, me mandaria embora (ano passado eu fui sem uniforme e ela me viu, ela me disse o seguinte "Você tem duas opções, primeira; Volte para a sua casa, vista o uniforme escolar e volte para a escola. Segunda opção; volte para a sua casa e fique por lá, amanhã você vem para a escola com uniforme e assim vê se aprende o significado "é proibido vir sem uniforme escolar para a escola".

Baseando-se nisso tudo... Hoje eu não pude ir para a escola. Não estou feliz, gosto da aula de linguá portuguesa. Icon_e_sad

perdeu meu respeito Icon_e_ugeek

aulas de portuga foram os principais horários em que eu era expulso da sala de aula.

Spoiler:  
brinks Coolface
seu mal gosto não afeta meu respeito por ti.
Spoiler:  
Brinks denovo,
apenas odeio aula de português :p
 
ps.: eu ia de camisa branca pra escola, não podia, mas dei um jeito de convencer a coordenadora a deixar eu entrar com ela Coolface

ps².: Não, não comi ela Coolface
 #2.055
(15/02/2012, 10:32)早乙女ルイ Escreveu: perdeu meu respeito Icon_e_ugeek

aulas de portuga foram os principais horários em que eu era expulso da sala de aula.

Spoiler:  
brinks Coolface
seu mal gosto não afeta meu respeito por ti.
Spoiler:  
Brinks denovo,
apenas odeio aula de português :p
 
ps.: eu ia de camisa branca pra escola, não podia, mas dei um jeito de convencer a coordenadora a deixar eu entrar com ela Coolface

ps².: Não, não comi ela Coolface

Icon_lolIcon_lol

Gosto de linguá portuguesa agora, porque a professora começou a falar de literatura.

Coordenadora daqui é gente boa, ela vê o cara sem uniforme e diz "Camiseta bonita". Icon_lol

EDIT: Lembra do que eu comentei sobre a diretora ter me pego sem uniforme? Então, adivinha qual opção eu escolhi? Dessa vez eu perdi um pouco do meu respeito, eu acho...
 #2.056
Eu não entendo vocês ou já devo estar cego. Não consigo ver nada de "comum " nela onde você vê em outras milhares de japonesas.
Acredito que se vocês vessem alguns vídeos de alguns programas onde ela participa ou qualquer coisa em palco, talvez, talvez, a concepção de vocês em relação a ela mudaria.
 #2.057
(15/02/2012, 10:52)leokun Escreveu: Icon_lolIcon_lol

Gosto de linguá portuguesa agora, porque a professora começou a falar de literatura.

Coordenadora daqui é gente boa, ela vê o cara sem uniforme e diz "Camiseta bonita". Icon_lol

EDIT: Lembra do que eu comentei sobre a diretora ter me pego sem uniforme? Então, adivinha qual opção eu escolhi? Dessa vez eu perdi um pouco do meu respeito, eu acho...

Carangueijo's Deception Icon_e_ugeek

(15/02/2012, 10:57)Trucy Escreveu: Eu não entendo vocês ou já devo estar cego. Não consigo ver nada de "comum " nela onde você vê em outras milhares de japonesas.
Acredito que se vocês vessem alguns vídeos de alguns programas onde ela participa ou qualquer coisa em palco, talvez, talvez, a concepção de vocês em relação a ela mudaria.

dela ser "levemente" simpatica?

simpatia e japonesa são coisas que andam juntas, normalmente (claro que há várias minas por ai com cara que mata um só pra brincar)
 #2.058
(15/02/2012, 10:57)Trucy Escreveu: Eu não entendo vocês ou já devo estar cego. Não consigo ver nada de "comum " nela onde você vê em outras milhares de japonesas.
Acredito que se vocês vessem alguns vídeos de alguns programas onde ela participa ou qualquer coisa em palco, talvez, talvez, a concepção de vocês em relação a ela mudaria.

É pelo jeito e personalidade dela então? Você sempre fala como se fosse só pela aparência.
E a parte destacada, isso se chama amorzinho.
 #2.059
(15/02/2012, 11:09)Panino Manino Escreveu: É pelo jeito e personalidade dela então? Você sempre fala como se fosse só pela aparência.
E a parte destacada, isso se chama amorzinho.

isso que ele nem conhece ela pessoalmente,

vai que é daquelas que acha que caga ouro e peida perfume :p
mas atrás das cameras é a simpatia em pessoa.

Deve ser bem normal isso. :p
Embora seja bem poucos os famosos que já tive contato pessoalmente.
 #2.060
(15/02/2012, 10:52)leokun Escreveu: Icon_lolIcon_lol

Gosto de linguá portuguesa agora, porque a professora começou a falar de literatura.

Coordenadora daqui é gente boa, ela vê o cara sem uniforme e diz "Camiseta bonita". Icon_lol

EDIT: Lembra do que eu comentei sobre a diretora ter me pego sem uniforme? Então, adivinha qual opção eu escolhi? Dessa vez eu perdi um pouco do meu respeito, eu acho...

Meu caro Leokun, não falte as aulas de português senão vai acabar igual a minha pessoa, formado como o canudo na mão e ainda escrevendo mal e
porcamente. Ademais, creio que língua portuguesa não tenha acento no final.

Edit: Deixa o pobre Trucy projectar seus ideais femininos na garota, o pior que pode acontecer é ele virar um stalker.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 204 205 206 207 208 ... 336 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes