Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

2000 melhores animes segundo 82 blogueiros


Páginas (16): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 16 Próximo »
159 respostas neste tópico
 #101
(05/11/2013, 17:23)Tomoya Escreveu: Girls und Panzer foi pra 103 Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

(05/11/2013, 17:26)manju Escreveu:

Lemme see...


Icon_lol


Até vou copiar os Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
E acrescentei mais 1.

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
pelo menos monster esta a frente de FMA agora
Responder
 #102
E não é como se eu achasse totalmente coerente a lista. Icon_lol
Responder
 #103
(05/11/2013, 17:30)Thanos Escreveu: Estes tem mais propensão de fechar a história do que Hajimee rs. E alguns como Jojo fecham a história em arcos ou partes.

Realmente, Nana com a autora morrendo tem mais chance de fechar a história que Hajime Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes

JoJo tudo bem, mas o resto aí é inválido seu argumento. E como Hajime é melhor que eles, torna tudo ainda mais inválido. Icon_rolleyes
Pode admitir que você é hater de Hajime, Thanos....
Sem contar que as partes que adaptaram de Hajime também são arcos, então fechou aquele arco da história Icon_rolleyesIcon_rolleyes

(05/11/2013, 17:34)Thanos Escreveu: E não é como se eu achasse totalmente coerente a lista. Icon_lol

Agora que você viu a lista melhor, admita que Hajime merecia estar na frente de vários que tão na frente dele, vai
Responder
 #104
(05/11/2013, 17:26)manju Escreveu:
Até vou copiar os Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
E acrescentei mais 1.

(05/11/2013, 17:33)chriss Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Queria fazer até 103 carinhas, mas tenho preguiça Icon_e_confused

Enfim, agora que notei que tem mais coisa no ranking.

http://thecartdriver.com/animetacritic-v...e-lists/4/

Precure top 5...
Responder
 #105
(05/11/2013, 17:27)Hajimee Escreveu: Porque Evangelion 2.2 fecha totalmente a história, né? Assim como Nana, JoJo,Gintama, Usagi Drop, Monogatari, Chihayafuru....

Para mano, precure tá na frente, essa lista tem que ser desconsiderada totalmente


E tu parece ser meio hater, logo....Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Não vi esse Precure, mas começaram a consertar pelo menos o ranking dos Precure, menos mal (Smile em 3º, à frente do original já é válido).

(05/11/2013, 17:29)Ton Tavares Escreveu: até hoje na minha vida eu quero entender.. oq o povo ver em Mushishi.

Bom, acontece...



Maria sama ga Miteru caiu um bocado no ranking Triste

Lain recuperou mais um tanto, #250, Saiunkoku Monogatari top 200, a credibilidade subiu na "média", embora Chihiro e Tokikake não são melhores que Mononoke Hime...
Mas... School Days subiu para #1214, mandou a credibilidade para o ralo. Icon_lol
Responder
 #106
(05/11/2013, 17:35)Hajimee Escreveu: Realmente, Nana com a autora morrendo tem mais chance de fechar a história que Hajime Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes

JoJo tudo bem, mas o resto aí é inválido seu argumento. E como Hajime é melhor que eles, torna tudo ainda mais inválido. Icon_rolleyes
Pode admitir que você é hater de Hajime, Thanos....
Sem contar que as partes que adaptaram de Hajime também são arcos, então fechou aquele arco da história Icon_rolleyesIcon_rolleyes


Agora que você viu a lista melhor, admita que Hajime merecia estar na frente de vários que tão na frente dele, vai

No momento que diz que é melhor que Jojo, tu não precisa ser mais refutado. Tu se auto-refuta. Icon_lol
Responder
 #107
(05/11/2013, 17:39)manju Escreveu:

Não vi esse Precure, mas começaram a consertar pelo menos o ranking dos Precure, menos mal (Smile em 3º, à frente do original já é válido).


Não deixa de ser pior que Hajime Icon_rolleyesIcon_rolleyes

(05/11/2013, 17:40)Thanos Escreveu: No momento que diz que é melhor que Jojo, tu não precisa ser mais refutado. Tu se auto-refuta. Icon_lol

Não falei que era melhor que JoJo, falei que era melhor que aqueles outros(Tanto que tirei o JoJo da rela na sentença anterior). 
E tu não respondeu absolutamente nada...Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes
Responder
 #108
Melhores animes por ano segundo a lista. Jojo como melhor série de TV de 2012 é justo. Fica o resto para avaliação.

(05/11/2013, 17:42)Hajimee Escreveu: Não deixa de ser pior que Hajime Icon_rolleyesIcon_rolleyes


Não falei que era melhor que JoJo, falei que era melhor que aqueles outros(Tanto que tirei o JoJo da rela na sentença anterior). 
E mesmo achando JoJo foda pra caralho, acho Hajime melhor.Icon_rolleyesIcon_rolleyes

Mesmo não dizendo antes, disse agora. Ou seja, não muda o que eu disse. Icon_lol

Mas dou um desconto que suponho não ter lido Jojo até os mais recentes.
Responder
 #109
(05/11/2013, 17:42)Thanos Escreveu: Melhores animes por ano segundo a lista. Jojo como melhor série de TV de 2012 é justo. Fica o resto para avaliação.


Mesmo não dizendo antes, disse agora. Ou seja, não muda o que eu disse. Icon_lol

Mas dou um desconto que suponho não ter lido Jojo até os mais recentes.
Ué, mas to falando dos JoJo's que tão no anime, oras. Como que vou falar dos outros que sequer foram animados!?(tirando o terceiro, que pelo que soube tem OVA.Mas vou ver ano que vem mesmo)

Realmente não li os depois do 2, embora tenha eles baixado no HD externo. Comecei a ler o 3 mas a qualidade da scan tava horrorosa, aí desanimei....
E tu ainda não me respondeu...
Responder
 #110
(05/11/2013, 17:46)Hajimee Escreveu: Ué, mas to falando dos JoJo's que tão no anime, oras. Como que vou falar dos outros que sequer foram animados!?(tirando o terceiro, que pelo que soube tem OVA.Mas vou ver ano que vem mesmo)

Realmente não li os depois do 2, embora tenha eles baixado no HD externo. Comecei a ler o 3 mas a qualidade da scan tava horrorosa, aí desanimei....
E tu ainda não me respondeu...

Responder o que?
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes