Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

2000 melhores animes segundo 82 blogueiros


Páginas (16): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 16 Próximo »
159 respostas neste tópico
 #121
(05/11/2013, 18:01)Thanos Escreveu: hipsterCoolface

Eu admito que vejo alguns animes por terem média boa, alguns são acertos (como Monster, o próprio Mushishi que o Ton Tavares não entende o porquê de gostarem, Mononoke Hime, 12 Kokuki). Assim como tem alguns que tem boa média e eu não gosto muito (Planetes, CowBe, Baccano!, Suzumiya Haruhi, Yojouhan, Hachimitsu to Clover, Mawaru Penguindrum). BTW, prevejo pedras. Icon_lol

LOL.
A lista dos Gundam...
http://thecartdriver.com/animetacritic-v...e-lists/7/

AGE melhor que Seed Destiny. Icon_lol
Responder
 #122
Só de colocarem Gundam Unicorn top 2 em cima dos outros gundam tudo isso se torna questionável.

(05/11/2013, 18:07)manju Escreveu:

Eu admito que vejo alguns animes por terem média boa, alguns são acertos (como Monster, o próprio Mushishi que o Ton Tavares não entende o porquê de gostarem, Mononoke Hime, 12 Kokuki). Assim como tem alguns que tem boa média e eu não gosto muito (Planetes, CowBe, Baccano!, Suzumiya Haruhi, Yojouhan, Hachimitsu to Clover, Mawaru Penguindrum). BTW, prevejo pedras. Icon_lol

LOL.
A lista dos Gundam...
http://thecartdriver.com/animetacritic-v...e-lists/7/

AGE melhor que Seed Destiny. Icon_lol

por essa e por outras que desconsidero totalmente essa lista. Sakura Card Captors e Madoka a frente de evangelion, calúnia!!! Sem falar nos outros titulos obscuros nesse top 100
Responder
 #123
(05/11/2013, 18:17)Ton Tavares Escreveu: Só de colocarem Gundam Unicorn top 2 em cima dos outros gundam tudo isso se torna questionável.


por essa e por outras que desconsidero totalmente essa lista. Sakura Card Captors e Madoka a frente de evangelion, calúnia!!! Sem falar nos outros titulos obscuros nesse top 100

De uma hora para outra essa lista ganhou credibilidade comigo. Icon_lol
Responder
 #124
(05/11/2013, 18:17)Ton Tavares Escreveu: Só de colocarem Gundam Unicorn top 2 em cima dos outros gundam tudo isso se torna questionável.


por essa e por outras que desconsidero totalmente essa lista. Sakura Card Captors e Madoka a frente de evangelion, calúnia!!! Sem falar nos outros titulos obscuros nesse top 100

Evangelion finalmente tendo o mito derrubado. Tudo nostalgia Icon_lol
Responder
 #125
(05/11/2013, 18:26)Thanos Escreveu: Evangelion finalmente tendo o mito derrubado. Tudo nostalgia Icon_lol

Pior que isso só o 2.0 vencendo a serie de tv. Lamentavel! Facepalm

(05/11/2013, 18:25)manju Escreveu:

De uma hora para outra essa lista ganhou credibilidade comigo. Icon_lol

Se consideramos margem de erro, Mushishi seria o melhor anime de todos os tempos, tem até mais contadores do que os 3 primeiros. Uma lista que Mushishi vence é o fim do mundo.
Responder
 #126
(05/11/2013, 18:27)Ton Tavares Escreveu: Pior que isso só o 2.0 vencendo a serie de tv. Lamentavel! Facepalm


Se consideramos margem de erro, Mushishi seria o melhor anime de todos os tempos, tem até mais contadores do que os 3 primeiros. Uma lista que Mushishi vence é o fim do mundo.

Se for pela contagem (de blogueiros que viram) o #1 seria CowBe...
Responder
 #127
(05/11/2013, 18:39)manju Escreveu:

Se for pela contagem (de blogueiros que viram) o #1 seria CowBe...

Mas tá abaixo de 9, usei a margem dos que estavam de 9 para cima.
Responder
 #128
Eu vi esses completos:

Best of 2012
JoJo’s Bizarre Adventure (2012)

Best of 2011
Mahou Shoujo Madoka★Magica
Mawaru Penguindrum

Best of 2010
Suzumiya Haruhi no Shoushitsu

Best of 2009
Nenhum

Best of 2008
Nenhum

Best of 2007
Mononoke

Best of 2006
Toki wo Kakeru Shoujo

Best of 2005
Nenhum

Best of 2004
Nenhum

Best of 2003
Nenhum

Best of 2002
Haibane Renmei
Princess Tutu
Azumanga Daioh

Best of 2001
Sen to Chihiro no Kamikakushi
Hikaru no Go
Cowboy Bebop: Tengoku no Tobira
Responder
 #129
Queria ver uma lista do tipo para mangá.
Responder
 #130
(05/11/2013, 18:26)Thanos Escreveu: Evangelion finalmente tendo o mito derrubado. Tudo nostalgia Icon_lol

Eu sempre disse isso, e povo fala que eu sou chato Icon_lolIcon_lol
E diz que é porque não entendeu Icon_rolleyes
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes