Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Daiya no Ace

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:19.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 57 Próximo »
567 respostas neste tópico
Responder
(05/11/2013, 09:13)nogoro Escreveu: Se lembro corretamente no final do primeiro mangá o Echizen e o manolo que correu de osaka até lá na frente de um ciclista levaram meia hora pra disputar uma partida de um ponto, que terminou empatada por esgotamento físico da pobre bolinha que se partiu ao meio Icon_lol Icon_lol. Logo, não há nenhuma partida que eu considere demorada Icon_e_confused. E eu recentemente me rendi ao fato de que gosto mais de tennis que de artes marciais, portanto devo começar a aprender em breve...
Seja bem vindo ao esporte Icon_e_biggrin Happy
Responder
Eu também pretendo jogar tênis um dia. Então somos 3.
Responder
Sei lá se um dia vou me arriscar a jogar Tennis, acho que sou bem melhor de espectador em jogos.
Responder
(05/11/2013, 11:33)leokun Escreveu: Sei lá se um dia vou me arriscar a jogar Tennis, acho que sou bem melhor de espectador em jogos.

Mas isso eu também sou  HAHA!Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
(05/11/2013, 11:37)Hajimee Escreveu: Mas isso eu também sou  HAHA!Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Se eu jogar Tennis seria vergonha alheia, sério. Nem conseguiria acertar 1 vez a bola.
Responder
(05/11/2013, 11:40)leokun Escreveu: Se eu jogar Tennis seria vergonha alheia, sério. Nem conseguiria acertar 1 vez a bola.

No começo realmente é assim Icon_lol Depois de um tempinho fica de boa Icon_e_biggrin
Responder
Melhor coisa de Tennis é jogar, única coisa que é sofrido é no ínicio de cada jogo. Demora umas três jogadas pra acertar a bolinha...depois você já fica acostumado.

Lembro que a primeira vez que eu joguei consegui acertar a lampada da quadra que ficava no teto Icon_lol
Responder
(05/11/2013, 11:56)Tomoya Escreveu: Melhor coisa de Tennis é jogar, única coisa que é sofrido é no ínicio de cada jogo. Demora umas três jogadas pra acertar a bolinha...depois você já fica acostumado.

Lembro que a primeira vez que eu joguei consegui acertar a lampada da quadra que ficava no teto Icon_lol

Até hoje tem vez que eu vou bater e acerto a bola tão mal que ela para atrás de mim  HAHA!Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_lol
Responder
(05/11/2013, 12:02)Hajimee Escreveu: Até hoje tem vez que eu vou bater e acerto a bola tão mal que ela para atrás de mim  HAHA!Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_lol

Eu dou uma dessas quase toda semana Icon_lol Isso e dar umas 10 furadas por partida.

Mês passado consegui o feito de acertar a bola na minha cara HAHA!
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes