Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - White Album 2


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:17.
Páginas (104): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 104 Próximo »
1037 respostas neste tópico
 #351
ep 5

Senti pena da Ogiso no episodio, por um momento eu pensei que ela estava se masturbando de novo no momento que falava com o Kitahara pelo telefone Icon_lol

Primeira vez que vejo a Touma agir dessa forma, o professor ficou pasmo Icon_e_surprised

E kde o principe pra salva a Touma nesses momentos??

[Imagem: lcW9L03.jpg]
Responder
 #352
WA 2 neste episodio 5 mostra como resolver o clássico clichê do desentendimento. Onde outros falham.

E não esqueçam de ver depois da ED.
Responder
 #353
"I will never leave you""i will never stop talking to you"
Pelo que deu a entender no primeiro episódio, já é uma promessa deve ser quebrada Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Touma!! Icon_eekIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cry
Responder
 #354
Episódio 5:

O problema da Ogiso é que ela quer que todo mundo aja do jeito que ela quer perante ela. Eu sei que é foda ser deixada de lado, mas calma. Eles não se encontraram por mal ou porque ela era dispensável. Só estavam ensaiando.
O que as atrai no Kitahara é que ele é bonzinho e atencioso. Qualquer mulher gosta disso.
Achei exagero da Touma desrespeitar o professor daquele jeito. Ela sabe das regras, então agiu bem infantil tomando o caderno dele. Não era pra tanto.
E gente, é só um festival da escola, calma! Adolescentes sempre fazendo tempestade em copo da água!
Agora a Touma tá esgotada, até desmaiou. Vamos ver como ficará semana que vem.
Responder
 #355
Ela agiu daquele jeito por que ela é extrema quando o assunto é música, com o resto ela é calma e distante. Ela estava compondo naquele caderno. Já dá para começar perceber que a Touma não é tão calma quando o assunto é música como parece com tudo.
Responder
 #356
Ep 5
Continua bom,
Coitada da Touma se esforçando para compor tanto que ficou esgotada Icon_lol
Responder
 #357
(03/11/2013, 12:08)nightdragoninja Escreveu: Episódio 5:

O problema da Ogiso é que ela quer que todo mundo aja do jeito que ela quer perante ela. Eu sei que é foda ser deixada de lado, mas calma. Eles não se encontraram por mal ou porque ela era dispensável. Só estavam ensaiando.
O que as atrai no Kitahara é que ele é bonzinho e atencioso. Qualquer mulher gosta disso.
Achei exagero da Touma desrespeitar o professor daquele jeito. Ela sabe das regras, então agiu bem infantil tomando o caderno dele. Não era pra tanto.
E gente, é só um festival da escola, calma! Adolescentes sempre fazendo tempestade em copo da água!
Agora a Touma tá esgotada, até desmaiou. Vamos ver como ficará semana que vem.

Nobre @nightdragoninja , me parece que ela era tão ofuscada pela música que não se deu conta da fragilidade que possui, normal, no próprio corpo. Ela se desgastou muito.

E concordo quando ressalta a questão de ser [um evento escolar]. Mas é aquela máxima também, pois nunca sabemos como cada um reage à isto (nível de responsabilidade). O que dirão os japoneses.
Responder
 #358
(05/11/2013, 11:23)CNetoin Escreveu: E concordo quando ressalta a questão de ser [um evento escolar]. Mas é aquela máxima também, pois nunca sabemos como cada um reage à isto (nível de responsabilidade). O que dirão os japoneses.

Pois é. Quando estamos fora da escola, ou seja, fora da condição de alunos, vemos diferente. Mas como alunos, sei que é de tirar o sono as atividades escolares ou certos acontecimentos.
Responder
 #359
[Imagem: yande.re%2520272482%2520sample%2520%25281%2529.jpg]
Responder
 #360
Ep.5

Apenas o começo ... O clima mudou demais apenas pela Setsuna ''achar'' que a Touma e o Haruki tinha alguma coisa... e daqui pra frente parece apenas piorar Icon_twisted
Agora quero ver o que vai acontecer com a Touma esgotada daquele jeito....
Responder
Páginas (104): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 104 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes