Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Animes que você assistiu e arrependeu-se profundamente


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 22/07/2011, 22:05.
Páginas (114): « Anterior 1 ... 93 94 95 96 97 ... 114 Próximo »
1137 respostas neste tópico
 #941
Não diria arrependeu-se, mas o mais decepcionante de longe é Guilty Crown
O começo do primeiro episódio, foi tipo uma puta de uma ótima cena; a trilha sonora que escolheram para opening e ending, foram muito boas também;
O primeiro e o segundo episódios até que eram promissores, mas a partir daí cada vez ia piorando mais, até conseguir chegar em um ponto onde não dava mais para piorar, de tanto que ficou ruim
Responder
 #942
(04/11/2013, 10:30)Feer Escreveu: Não diria arrependeu-se, mas o mais decepcionante de longe é Guilty Crown
O começo do primeiro episódio, foi tipo uma puta de uma ótima cena; a trilha sonora que escolheram para opening e ending, foram muito boas também;
O primeiro e o segundo episódios até que eram promissores, mas a partir daí cada vez ia piorando mais, até conseguir chegar em um ponto onde não dava mais para piorar, de tanto que ficou ruim

Eu achei GC fraco desde o começo...
Um que parecia promissor mas azedou foi Hanasaku Iroha (embora nem conta como arrependimento porque tinham coisas que eu gostava nele).
Responder
 #943
(04/11/2013, 10:30)Feer Escreveu: Não diria arrependeu-se, mas o mais decepcionante de longe é Guilty Crown
O começo do primeiro episódio, foi tipo uma puta de uma ótima cena; a trilha sonora que escolheram para opening e ending, foram muito boas também;
O primeiro e o segundo episódios até que eram promissores, mas a partir daí cada vez ia piorando mais, até conseguir chegar em um ponto onde não dava mais para piorar, de tanto que ficou ruim
Você esqueceu dizer sobre o amado protagonista e seu VA Icon_lolIcon_lol
Responder
 #944
(04/11/2013, 21:05)chriss Escreveu: Você esqueceu dizer sobre o amado protagonista e seu VA Icon_lolIcon_lol

Shun é o melhor, deixa o Ikari no chinelo
Responder
 #945
(04/11/2013, 23:08)Feer Escreveu: Shun é o melhor, deixa o Ikari no chinelo
quem é o Ikari ? se for personagem de GC nem me lembro, só me lembro do Shun por que ele faz parte da escala de ódio criada pelo @Bruno Jordani
Responder
 #946
(04/11/2013, 23:11)chriss Escreveu: quem é o Ikari ? se for personagem de GC nem me lembro, só me lembro do Shun por que ele faz parte da escala de ódio criada pelo @Bruno Jordani

Deve ser o Shinji.
Responder
 #947
(04/11/2013, 23:17)Raffael Escreveu: Deve ser o Shinji.
Só me lembro dele como Shinji não preciso de mais nada Icon_lolIcon_lol
Responder
 #948
como funciona essa escala de ódio?

Sim, Shinji Ikari, o ego da humanidade, o reflexo da solidão, o desespero dos perdidos e dos que vivem sem razão.
Responder
 #949
(04/11/2013, 23:28)Feer Escreveu: como funciona essa escala de ódio?

Sim, Shinji Ikari, o ego da humanidade, o reflexo da solidão, o desespero dos perdidos e dos que vivem sem razão.

de Shun a Mutta quanto você gosta do personagem?
Responder
 #950
(04/11/2013, 23:08)Feer Escreveu: Shun é o melhor, deixa o Ikari no chinelo

leia-se pior quem estiver lendo esse tópico por favor por amor a sua vida. 
Responder
Páginas (114): « Anterior 1 ... 93 94 95 96 97 ... 114 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes