Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 400 401 402 403 404 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #4.011
(04/11/2013, 14:44)Oiacz Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: vIBQYGs.png]

A todos.


[Imagem: CAZALBE-ASSINANDO-CONTRATO.jpg]
 #4.012
(04/11/2013, 14:29)David Survivor Escreveu:  Bem, eu não sou bom com apresentações, nunca fui, desde a época de SZF...
 Alias, nesse fórum extinto (que eu adora mas foi um pouco por minha culpa, mesmo que indiretamente ;-; ), haviam milhares de piada e brincadeiras nos tópicos de apresentação das quais são tantas "tradições" que nem caberiam aqui, mas isso não vem ao caso.
 Eu sou David, sou, acima de tudo, gamer, e recentemente entrei no mundo de Animes/Mangás, sou Seguista (sim, nós não estamos extintos!), não tenho consoles dessa geração, gosto de todo gênero de anime/mangá, aprecio boas histórias e bons gráficos principalmente em games.
 Fui inserido a todo esse universo e até mesmo a própria internet por meio dos jogos do Sonic...
 Tenho milhares de nicks ai pela internet, mas a maioria começa com "David", como: David the Hedgehog, David the Survivor, David the Assassin, DavidTh224, etc.
 Sempre quando escrevo alguma coisa escrevo muito, já reclamaram comigo em chats por escrever muito...
 Por algum motivo gosto de coisas com hexágonos e coisas com a palavra "Caos" ou "Chaos", acho retardadice ficar falando que anime não é cartoon ou desenho enquanto a palavra "anime" é a palavra para cartoon e costumo terminar minhas frases com "..." ou "!!!" o que são fatos totalmente aleatórios, diga-se de passagem...
 
 Não poderia escolher animes ou games favoritos, porque já vi tanta coisa nesse mundo que não se pode simplesmente se comparar e dizer os melhores.

 Pra finalizar, olá galera! Espero que ache amigos aqui e espero ser bem recebido!

(04/11/2013, 08:47)Toshio Escreveu: Aqui é o Toshio!
Sou fã de Tetsuwan Atom pelo qual é conhecido como "Astro Boy".

Mas, Astro Boy é uma grande mentira pela qual irei falar em outro tópico.


[Imagem: LC2GijH.png]
 #4.013
(04/11/2013, 14:29)David Survivor Escreveu:  Bem, eu não sou bom com apresentações, nunca fui, desde a época de SZF...
 Alias, nesse fórum extinto (que eu adora mas foi um pouco por minha culpa, mesmo que indiretamente ;-; ), haviam milhares de piada e brincadeiras nos tópicos de apresentação das quais são tantas "tradições" que nem caberiam aqui, mas isso não vem ao caso.
 Eu sou David, sou, acima de tudo, gamer, e recentemente entrei no mundo de Animes/Mangás, sou Seguista (sim, nós não estamos extintos!), não tenho consoles dessa geração, gosto de todo gênero de anime/mangá, aprecio boas histórias e bons gráficos principalmente em games.
 Fui inserido a todo esse universo e até mesmo a própria internet por meio dos jogos do Sonic...
 Tenho milhares de nicks ai pela internet, mas a maioria começa com "David", como: David the Hedgehog, David the Survivor, David the Assassin, DavidTh224, etc.
 Sempre quando escrevo alguma coisa escrevo muito, já reclamaram comigo em chats por escrever muito...
 Por algum motivo gosto de coisas com hexágonos e coisas com a palavra "Caos" ou "Chaos", acho retardadice ficar falando que anime não é cartoon ou desenho enquanto a palavra "anime" é a palavra para cartoon e costumo terminar minhas frases com "..." ou "!!!" o que são fatos totalmente aleatórios, diga-se de passagem...
 
 Não poderia escolher animes ou games favoritos, porque já vi tanta coisa nesse mundo que não se pode simplesmente se comparar e dizer os melhores.

 Pra finalizar, olá galera! Espero que ache amigos aqui e espero ser bem recebido!

Bem vindo!

Acho que sua assinatura tem mais de 350kb, recomendo tirar alguns frames do gif, ou diminuir um pouco o tamanho.

Algum moderador pode acabar bloqueando ela.
 #4.014
(04/11/2013, 16:28)jasque Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: LC2GijH.png]

Essa são as donas do anime de justa é?
 #4.015
(04/11/2013, 16:34)chriss Escreveu: Essa são as donas do anime de justa é?

sim
 #4.016
(04/11/2013, 17:03)jasque Escreveu: sim

pelo menos as donas são boas Icon_lolIcon_lol
 #4.017
Alguém dá uma porrada nesse @jasque e nesse @Oiacz por favor? 

E quanto os novatos, sejam muito bem vindos!
 #4.018
(04/11/2013, 18:18)Hugoo Escreveu: Alguém dá uma porrada nesse @jasque e nesse @Oiacz por favor? 

E quanto os novatos, sejam muito bem vindos!

Warning pra ele!!!!
 #4.019
(04/11/2013, 18:18)Hugoo Escreveu: Alguém dá uma porrada nesse @jasque e nesse @Oiacz por favor? 

E quanto os novatos, sejam muito bem vindos!

Belo comentário no vídeo dos 10 mandamentos.

Concordo totalmente Icon_lol
 #4.020
(04/11/2013, 13:03)Lucas.M Escreveu: Então posso entrar, sim ^^

A condição é que, quando eu terminar o primeiro capítulo do meu mangá, você dê uma olhada e me diga o quê acha.  :3

Agora é melhor eu parar com o off-topic e receber os recém chegados XD ( Não que eu seja lá um veterano ou algo assim : X )

Ok, sem problemas xD

(04/11/2013, 14:29)David Survivor Escreveu:  Bem, eu não sou bom com apresentações, nunca fui, desde a época de SZF...
 Alias, nesse fórum extinto (que eu adora mas foi um pouco por minha culpa, mesmo que indiretamente ;-; ), haviam milhares de piada e brincadeiras nos tópicos de apresentação das quais são tantas "tradições" que nem caberiam aqui, mas isso não vem ao caso.
 Eu sou David, sou, acima de tudo, gamer, e recentemente entrei no mundo de Animes/Mangás, sou Seguista (sim, nós não estamos extintos!), não tenho consoles dessa geração, gosto de todo gênero de anime/mangá, aprecio boas histórias e bons gráficos principalmente em games.
 Fui inserido a todo esse universo e até mesmo a própria internet por meio dos jogos do Sonic...
 Tenho milhares de nicks ai pela internet, mas a maioria começa com "David", como: David the Hedgehog, David the Survivor, David the Assassin, DavidTh224, etc.
 Sempre quando escrevo alguma coisa escrevo muito, já reclamaram comigo em chats por escrever muito...
 Por algum motivo gosto de coisas com hexágonos e coisas com a palavra "Caos" ou "Chaos", acho retardadice ficar falando que anime não é cartoon ou desenho enquanto a palavra "anime" é a palavra para cartoon e costumo terminar minhas frases com "..." ou "!!!" o que são fatos totalmente aleatórios, diga-se de passagem...
 
 Não poderia escolher animes ou games favoritos, porque já vi tanta coisa nesse mundo que não se pode simplesmente se comparar e dizer os melhores.

 Pra finalizar, olá galera! Espero que ache amigos aqui e espero ser bem recebido!


bem vindo Thumbup 
Páginas (657): « Anterior 1 ... 400 401 402 403 404 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 23 Visitantes