Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2395 2396 2397 2398 2399 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(04/11/2013, 17:06)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Tenho que aproveitar enquanto posso, quarta,sexta e sábado até de tarde vou tá um pouco sumido aqui porque tenho teste de física na quarta e prova de física no sábado às 14h Icon_lolIcon_lol
Física 1 é teta ainda mais se o professor tirar do halliday Icon_lolIcon_lol
(04/11/2013, 17:07)chriss Escreveu: Física 1 é teta ainda mais se o p´professor tirar do halliday Icon_lolIcon_lol

Valeu, me chamou de burro Icon_e_sadIcon_e_sadIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Mas incrivelmente to indo melhor em física(sem ser a experimental, nessa eu to me fodendo) do que em Cálculo... Minha teoria é que em física eu sei que nada sei e, por isso, estudo bastante. Já cálculo eu acho que sei, quando eu na verdade não sei, e, por isso, não estudo quase nada. Aí me ferro Icon_lolIcon_lolIcon_lol
(04/11/2013, 17:09)Hajimee Escreveu: Valeu, me chamou de burro Icon_e_sadIcon_e_sadIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Mas incrivelmente to indo melhor em física(sem ser a experimental, nessa eu to me fodendo) do que em Cálculo... Minha teoria é que em física eu sei que nada sei e, por isso, estudo bastante. Já cálculo eu acho que sei, quando eu na verdade não sei, e, por isso, não estudo quase nada. Aí me ferro Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Calculo 1 da primeira vez que fiz fiz na malandragem, eu trabalhava ae o professor passou duas listas eu decidir não fazer por achar que não ia fazer diferença, no final ele fez as listas valerem um prova resultado me fudi Icon_lolIcon_lol Mas segunda vez fiz calculo 1 e calculo 2 sem ir na aula só Vetorial que ia nas aulas Icon_lolIcon_lol
(04/11/2013, 17:13)chriss Escreveu: Calculo 1 da primeira vez que fiz fiz na malandragem, eu trabalhava ae o professor passou duas listas eu decidir não fazer por achar que não ia fazer diferença, no final ele fez as listas valerem um prova resultado me fudi Icon_lolIcon_lol Mas segunda vez fiz calculo 1 e calculo 2 sem ir na aula só Vetorial que ia nas aulas Icon_lolIcon_lol
Icon_lolIcon_lolIcon_lol Eu não to fazendo nada também, o foda é que embora as lista não valerem nota, elas são a base das provas. Como não faço nada, me dou mal Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_lolIcon_lol
(04/11/2013, 17:15)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lol Eu não to fazendo nada também, o foda é que embora as lista não valerem nota, elas são a base das provas. Como não faço nada, me dou mal Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_lolIcon_lol
Calculo é bom fazer principalmente se você tiver dificuldades com matemática básica. Mas se tu sabe o básico do EM calculo fica fácil tanto que acho que todo o calculo 1 poderia ser ensinado em colégio , por isso acho álgebra linear bem mais difícil.
(04/11/2013, 17:19)chriss Escreveu: Calculo é bom fazer principalmente se você tiver dificuldades com matemática básica. Mas se tu sabe o básico do EM calculo fica fácil tanto que acho que todo o calculo 1 poderia ser ensinado em colégio , por isso acho álgebra linear bem mais difícil.

Pior que difícil realmente não tá, se eu fizesse exercícios e me esforçasse minimamente tava de boa....
Meu medo é semana que vem, que eu começo a ter integral Icon_eekIcon_eekIcon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confused Pelo pouco que vi em física, to ferrado Icon_e_biggrinIcon_lolIcon_lol
Podridão total...

(04/11/2013, 17:20)Hajimee Escreveu: Pior que difícil realmente não tá, se eu fizesse exercícios e me esforçasse minimamente tava de boa....
Meu medo é semana que vem, que eu começo a ter integral Icon_eekIcon_eekIcon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confused Pelo pouco que vi em física, to ferrado Icon_e_biggrinIcon_lolIcon_lol

Eu acho Calculo 1 tão progressivo que achei integral mais fácil que derivada, como disse calculo 1 se tu não tem dificuldade com matemática básica e uma das disciplinas mais fácil de qualquer curso de exatas Icon_lolIcon_lol

(04/11/2013, 17:22)Hugoo Escreveu: Podridão total...

Link youtube: http://youtu.be/atQvZ-nq0Go

Está Bom né terceira pessoa Icon_rolleyes
(04/11/2013, 17:23)chriss Escreveu: Eu acho Calculo 1 tão progressivo que achei integral mais fácil que derivada, como disse calculo 1 se tu não tem dificuldade com matemática básica e uma das disciplinas mais fácil de qualquer curso de exatas Icon_lolIcon_lol
Primeira pessoa que conheço que falou que integral é mais fácil que derivada Icon_eek Todo mundo que conheço fala que integral é o demônio de tão difícil e chato. E to ferrado então, se cálculo 1 é das mais fáceis Icon_lolIcon_lol Entra logo matéria de Produção!!!!Sai logo matéria de Engenharia!!! Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
(04/11/2013, 17:23)chriss Escreveu: Está Bom né terceira pessoa Icon_rolleyes

Heim?  Crying
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2395 2396 2397 2398 2399 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 78 Visitantes