(04/11/2013, 16:00)Hajimee Escreveu: Porque você não, né?
Nesse ritmo chego aos 6k até o fim de semana
E nem to postando tanto nos de anime....
Essa semana eu cheguei nos 4k é já passei, se continuar assim vou chegar nos 5k logo logo, e ainda vou ter de comentar no tópico da coveira moe que o anime é bom ae vai aparecer alguém para dizer que não e começa aquela discussão
(04/11/2013, 16:02)chriss Escreveu: Essa semana eu cheguei nos 4k é já passei, se continuar assim vou chegar nos 5k logo logo, e ainda vou ter de comentar no tópico da coveira moe que o anime é bom ae vai aparecer alguém para dizer que não e começa aquela discussão
Eu chuguei aos 5k sábado
E comenta mesmo, eu vou lá hatear e aí eu chego aos 6k e você aos 5k
(04/11/2013, 16:06)chriss Escreveu: Terminei o arco de ortus ontem faltam mais dois arcos para terminar, eu gostei do esquema do anime de ser dividido certinho em arcos
O problema é que os arcos são fracos, dá sono....Sem contar que a personagem é bem chatinha...E o Hamburguer que era o melhor personagem, já sabe o que aconteceu...
(04/11/2013, 16:08)Hajimee Escreveu: O problema é que os arcos são fracos, dá sono....Sem contar que a personagem é bem chatinha...E o Hamburguer que era o melhor personagem, já sabe o que aconteceu...
(04/11/2013, 16:16)chriss Escreveu: Sabe o que me atrai no anime, o mundo que parece bem interessante, por exemplo Ortus a cidade dos mortos achei a cidade bem interessante.
Então, o mundo é interessante, só que as histórias que colocam e os personagens não. Pelo eu não achei, tem umas sagas bem chatinhas.... A primeira é legalzinha, Ortus é razoável( embora eu ainda ache entediante), depois só volta a ficar razoável na última saga...
(04/11/2013, 16:19)Hajimee Escreveu: Então, o mundo é interessante, só que as histórias que colocam e os personagens não. Pelo eu não achei, tem umas sagas bem chatinhas.... A primeira é legalzinha, Ortus é razoável( embora eu ainda ache entediante), depois só volta a ficar razoável na última saga...
Eu acho que o passo que a história é contando é bom nem entediante, mostra a menina que quer salvar o mundo mas não conhece nada sobe ele conhecendo e vendo a verdade sobre o mesmo, não poderia ser algo muito emocionante cheio de booms, já que pela própria natureza do mundo tudo está praticamente parado ninguém nasce ninguém morre