Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2392 2393 2394 2395 2396 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(04/11/2013, 16:00)Hajimee Escreveu: Porque você não, né? Icon_lolIcon_lol
Nesse ritmo chego aos 6k até o fim de semana Icon_lolIcon_lol HAHA!
E nem to postando tanto nos de anime....Icon_rolleyesIcon_lolIcon_lol

Essa semana eu cheguei nos 4k é já passei, se continuar assim vou chegar nos 5k logo logo, e ainda vou ter de comentar no tópico da coveira moe que o anime é bom ae vai aparecer alguém para dizer que não e começa aquela discussão Icon_lolIcon_lol
(04/11/2013, 16:02)chriss Escreveu: Essa semana eu cheguei nos 4k é já passei, se continuar assim vou chegar nos 5k logo logo, e ainda vou ter de comentar no tópico da coveira moe que o anime é bom ae vai aparecer alguém para dizer que não e começa aquela discussão Icon_lolIcon_lol
Eu chuguei aos 5k sábado  HAHA! 
E comenta mesmo, eu vou lá hatear e aí eu chego aos 6k e você aos 5k  HAHA! Coolface
(04/11/2013, 16:04)Hajimee Escreveu: Eu chuguei aos 5k sábado  HAHA! 
E comenta mesmo, eu vou lá hatear e aí eu chego aos 6k e você aos 5k  HAHA! Coolface

Terminei o arco de ortus ontem Icon_lolIcon_lol faltam mais dois arcos para terminar, eu gostei do esquema do anime de ser dividido certinho em arcos Icon_lolIcon_lol
(04/11/2013, 16:06)chriss Escreveu: Terminei o arco de ortus ontem Icon_lolIcon_lol faltam mais dois arcos para terminar, eu gostei do esquema do anime de ser dividido certinho em arcos Icon_lolIcon_lol

O problema é que os arcos são fracos, dá sono....Sem contar que a personagem é bem chatinha...E o Hamburguer que era o melhor personagem, já sabe o que aconteceu...
(04/11/2013, 16:08)Hajimee Escreveu: O problema é que os arcos são fracos, dá sono....Sem contar que a personagem é bem chatinha...E o Hamburguer que era o melhor personagem, já sabe o que aconteceu...

Espera eu terminar para começarmos a discussão Icon_lolIcon_lolIcon_lol


Que merda é essa?

Icon_e_surprisedIcon_eekIcon_rolleyes

HAHA! Rei do camarote...
(04/11/2013, 16:09)chriss Escreveu: Espera eu terminar para começarmos a discussão Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Ok Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Ah, mas o último arco é legalzinho até Icon_e_biggrin consegue ser razoável Icon_lolIcon_lol
(04/11/2013, 16:11)Hajimee Escreveu: Ok Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Ah, mas o último arco é legalzinho até Icon_e_biggrin consegue ser razoável Icon_lolIcon_lol
Sabe o que me atrai no anime, o mundo que parece bem interessante, por exemplo Ortus a cidade dos mortos achei a cidade bem interessante.
(04/11/2013, 16:16)chriss Escreveu: Sabe o que me atrai no anime, o mundo que parece bem interessante, por exemplo Ortus a cidade dos mortos achei a cidade bem interessante.
Então, o mundo é interessante, só que as histórias que colocam e os personagens não. Pelo eu não achei, tem umas sagas bem chatinhas.... A primeira é legalzinha, Ortus é razoável( embora eu ainda ache entediante), depois só volta a ficar razoável na última saga...
(04/11/2013, 16:19)Hajimee Escreveu: Então, o mundo é interessante, só que as histórias que colocam e os personagens não. Pelo eu não achei, tem umas sagas bem chatinhas.... A primeira é legalzinha, Ortus é razoável( embora eu ainda ache entediante), depois só volta a ficar razoável na última saga...

Eu acho que o passo que a história é contando é bom nem entediante, mostra a menina que quer salvar o mundo mas não conhece nada sobe ele conhecendo e vendo a verdade sobre o mesmo, não poderia ser algo muito emocionante cheio de booms, já que pela própria natureza do mundo tudo está praticamente parado ninguém nasce ninguém morre Icon_lol
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2392 2393 2394 2395 2396 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 29 Visitantes