Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Daiya no Ace

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:19.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 57 Próximo »
567 respostas neste tópico
(04/11/2013, 14:42)Hajimee Escreveu: Eu comecei a me interessar por Tênis por causa de Prince of Tennis, que passava na Animax Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_lolIcon_lol

Eu comecei a me interessar por basebol por causa de LB! mas não foi o suficiente Icon_lolIcon_lol
Responder
(04/11/2013, 14:44)chriss Escreveu: Eu comecei a me interessar por basebol por causa de LB! mas não foi o suficiente Icon_lolIcon_lol

Nem pra ser por um anime que mostra beisebol de verdade.... Vai ver Major!!!
Responder
(04/11/2013, 14:45)Hajimee Escreveu: Nem pra ser por um anime que mostra beisebol de verdade.... Vai ver Major!!!

nem fala isso na VN tem o jogo de Basebol deles em detalhes, e só consegui ganhar um vez sou muito ruim para arrumar a ordem dos batedores Icon_lolIcon_lol porque Pitcher tinha de ser a Rin e o Riki era o cara que fica atrás do batedor
que agora esqueci o nome,  eu colocava nas bases externa o Kyousuke a kurugaya e O Masato ae na parte masi próxima ao pitcher eu colocava o Kud e a komari mas só ganhei uma vez,  únicos dois batedores que prestavam era o Kengo e a Kurugaya, Masato errava todas Icon_lolIcon_lol
Responder
(04/11/2013, 14:50)chriss Escreveu: nem fala isso na VN tem o jogo de Basebol deles em detalhes, e só consegui ganhar um vez sou muito ruim para arrumar a ordem dos batedores Icon_lolIcon_lol porque Pitcher tinha de ser a Rin e o Riki era o cara que fica atrás do batedor
que agora esqueci o nome,  eu colocava nas bases externa o Kyousuke a kurugaya e O Masato ae na parte masi próxima ao pitcher eu colocava o Kud e a komari mas só ganhei uma vez,  únicos dois batedores que prestavam era o Kengo e a Kurugaya, Masato errava todas Icon_lolIcon_lol

"cara atrás do batedor" Lol2 Lol2 
Por mais que tenha o jogo em detalhes na VN, não deve passar a sensação que Major passa, e nem explicar que nem Major. Vai ver Major!!
Responder
Responder
(04/11/2013, 14:55)Hajimee Escreveu: "cara atrás do batedor" Lol2 Lol2 
Por mais que tenha o jogo em detalhes na VN, não deve passar a sensação que Major passa, e nem explicar que nem Major. Vai ver Major!!
qual o nome?
Nah, eu tenho preconceito com Animes de esporte, desde de Captain Tsubasa Icon_lolIcon_lol
Acho que nunca cheguei a acompanhar um de esporte, um que eu acompanhava é aquele do cara que fazia ginástica olímpica ae um povo do clube de Karatê convence ele a fazer Karatê, mas está em on hold esperando juntar 60 capítulos para voltar a ler Icon_lolIcon_lol
Responder
(04/11/2013, 15:00)chriss Escreveu: qual o nome?
Nah, eu tenho preconceito com Animes de esporte, desde de Captain Tsubasa Icon_lolIcon_lol
Acho que nunca cheguei a acompanhar um de esporte, um que eu acompanhava é aquele do cara que fazia ginástica olímpica ae um povo do clube de Karatê convence ele a fazer Karatê, mas está em on hold esperando juntar 60 capítulos para voltar a ler Icon_lolIcon_lol
Acho que você quis dizer o catcher. Ou então era o juiz da partida Icon_lolIcon_lol
Porra, animes de esporte é o que há!!! Se tu não gostava de Captain Tsubasa, não assista Prince of Tennis, fica a dica Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Mas assista Major. E Daya no A. E Hajime no Ippo. Icon_e_geekIcon_e_geekIcon_e_geekIcon_e_geek
Responder
(04/11/2013, 15:03)Hajimee Escreveu: Acho que você quis dizer o catcher. Ou então era o juiz da partida Icon_lolIcon_lol
Porra, animes de esporte é o que há!!! Se tu não gostava de Captain Tsubasa, não assista Prince of Tennis, fica a dica Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Mas assista Major. E Daya no A. E Hajime no Ippo. Icon_e_geekIcon_e_geekIcon_e_geekIcon_e_geek
Sim sim, o Riki era o catcher.
bom saber Icon_lolIcon_lol
Major e daya no ace não tem os exageros de Tsubasa é?
Responder
(04/11/2013, 15:00)chriss Escreveu: qual o nome?

esperar lançarem Minoru é uma merda, acabou em agosto do ano passado e até junho de 2014 duvido que tenham conseguido traduzir até a metade Icon_lol Icon_lol
Responder
(04/11/2013, 15:05)chriss Escreveu: Sim  sim, o Riki era o catcher.
bom saber Icon_lolIcon_lol
Major e daya no ace não tem os exageros de Tsubasa é?

Não. PoT tem ainda maiores que Captai Tsubasa, entretanto  HAHA! Sério, eles invocam um tornado, controlam o fluxo do tempo, jogam com 10 bolas ao mesmo tempo  HAHA! HAHA!

(04/11/2013, 15:07)nogoro Escreveu: esperar lançarem Minoru é uma merda, acabou em agosto do ano passado e até junho de 2014 duvido que tenham conseguido traduzir até a metade Icon_lol Icon_lol
E eu que quero ler Ashita no Joe, que já acabou a 20 anos e ainda não tem traduzido? como faz? Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes