Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Postem a coleção de vocês


Páginas (42): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 42 Próximo »
415 respostas neste tópico
 #181
(06/08/2013, 23:34)Pree Escreveu: @Daicon
Obrigada! ^^

A Marika foi a compra aleatória mas bem feita em toda minha vida! xDDDD
Não sabia quem era, só lembro de ter achado muito bonitinha e comprei sem nem pensar muito... Além de LINDA (com certeza ela é um dos Nendoroids mais detalhados e bem pintados que eu tenho), eu acabei indo atrás do anime depois e me apaixonei por ela! Muito amorzinho! *-*~

E a Princess of Crystal é linda demais! Os pinguins são umas fofurinhas também. x3~
Ela tava com outra pose com a saia e tals, mas "rachou" o pino do suporte... Pra não ver ela tombando por causa do peso, deixei ela nessa pose atual que é a minha segunda favorita. ^^
Imagino que sim, o índice de fofura é alto nas nendos, pena que dinheiro que é bom, nunca é suficiente para comprar o que quero...
Responder
 #182
(06/08/2013, 23:34)Pree Escreveu: @Daicon
Obrigada! ^^

A Marika foi a compra aleatória mas bem feita em toda minha vida! xDDDD
Não sabia quem era, só lembro de ter achado muito bonitinha e comprei sem nem pensar muito... Além de LINDA (com certeza ela é um dos Nendoroids mais detalhados e bem pintados que eu tenho), eu acabei indo atrás do anime depois e me apaixonei por ela! Muito amorzinho! *-*~

E a Princess of Crystal é linda demais! Os pinguins são umas fofurinhas também. x3~
Ela tava com outra pose com a saia e tals, mas "rachou" o pino do suporte... Pra não ver ela tombando por causa do peso, deixei ela nessa pose atual que é a minha segunda favorita. ^^

Nossa, muito legal como você adquiriu a Marika Icon_e_biggrin O mais bacana foi você ter gostado do Anime posteriormente!

Realmente, mesmo pela imagem dá para perceber o nível de detalhe dela. É muito bonita mesmo, parabéns novamente Icon_e_biggrin

Se você tiver um tempinho, depois dê uma passada nas páginas anteriores e confira também a minha coleção Peace
Responder
 #183
@manju
Nossa, se eu tivesse dinheiro pra comprar tudo que eu quero, acho que não tava mais conseguindo entrar no meu quarto! xDDD

@Daicon
Eu fui dar uma olhada e vi que você tem uma Princess of Crystal também! *-*~
A sua é a da SEGA? Queria das meninas do Double H deles, são tão lindas! Mas são bem chatinhas de achar. =~

E essa semana vai chegar mais coisa aqui em casa! *Q*~
Ansiosa pra organizar de novo as prateleiras! <3
Responder
 #184
Chegou a Suiseiseki e a Souseiseki aqui em casa.
São da série Customa P da Volks.

O material é muito bom, e tem duas opções de rosto, 1 deles com os olhos de acrílico.

As articulações eu ainda prefiro as da figma, essas da custama p são bem chatinhas e a do pescoço é meio feinha lol
Além que não tem muito movimento ou mãos customizáveis 
(apesar que aposto que deve ter como comprar separado pela volks alguma compatível)

Mas em compensação o tamanho é bem maneiro(22cm) e são bem bonitas.
E mesmo com o tamanho elas tem um bom equilíbrio, ao contrário da Pure Neemo.

ah caramba eu gostei bastante xD

Estou satisfeito, agora depois de um tempo vou ver se compro a Suigintou...

A Shinku deve chegar esses dias.

Comprei pelo Amazon dessa vez. 
Compensou mais que o ebay que ultimamente tá foda, apesar que deve ter sorte envolvida.


Spoiler: imagens  

[Imagem: IMG_1538.jpg]
[Imagem: IMG_1536.jpg]
[Imagem: IMG_1535.jpg]
[Imagem: IMG_1531.jpg]
[Imagem: IMG_1530.jpg]
[Imagem: IMG_1527.jpg]
[Imagem: IMG_1523.jpg]
[Imagem: IMG_1521.jpg]
[Imagem: IMG_1517.jpg]
[Imagem: IMG_1563.jpg]
[Imagem: IMG_1509.jpg]
[Imagem: IMG_1545.jpg]
[Imagem: IMG_1568.jpg]
[Imagem: IMG_1552.jpg]
[Imagem: IMG_1550.jpg]
[Imagem: IMG_1546.jpg]
[Imagem: IMG_1560.jpg]
[Imagem: IMG_1559.jpg]

[Imagem: IMG_1506.jpg]
[Imagem: IMG_1505.jpg]
[Imagem: IMG_1504.jpg]
[Imagem: IMG_1501.jpg]
[Imagem: IMG_1498.jpg]
[Imagem: IMG_1494.jpg]
[Imagem: IMG_1491.jpg]
Responder
 #185
Alguém sabe consigo um Chidori Kaname não muito grande e nem muito cara entre 15 e 20cm?
Responder
 #186
Chegou minha Shinku.

E vieram balinhas de brinde Love

Caramba acho que nunca fui tão agradado por um vendedor Icon_lol

Em breve fotos da Shinku...

Agora é hora de guardar a grana, dólar caro e greve dos correios =/

Gin-chan e Honoka-chan terão que aguardar.
Responder
 #187
Spoiler: <3  
[Imagem: 84CTd4L.jpg]


Spoiler: Bônus Nyanko-sensei  
[Imagem: PKRznjf.jpg][Imagem: zOQMUwW.jpg]

Meu presente de aniversário de uma Osananajimi.
Responder
 #188
Depois de séculos, voltei! \o/
Andei sem tempo pra nada, preciso colocar um monte de anime/mangá em dia e voltar a frequentar mais o fórum também. ^^''

Do meu ultimo post aqui até hoje, chegou um bocado de coisa nova aqui em casa! x3~
Fotos do instagram mesmo, relevem os efeitos aleatórios: 

Finalmente consegui comprar a Miku 2.0 (tinha esgotado quando fui comprar ;____;~) e aproveitei e pedi o Kaito e a Luka no re-release do Shop da GSC em comemoração a nova Miku. Agora só falta a Meiko pra fechar minha coleção de Nendoroids de Vocaloid!

Spoiler: Luka, Miku e Kaito (Nendoroid)  
[Imagem: IMG_2578.JPG]

Snow Miku MAIS PERFEITA EVAH~ <3
Sofri, chorei, quase morri com a demora do envio. Todo drama do mundo em um mês, mas valeu tanto a pena! *Q*~
Spoiler: Snow Miku 2013 (Nendoroid)  
[Imagem: IMG_3793.JPG]

Aqui, as ultimas que chegaram! \o/
Spoiler: Festa! o/  
[Imagem: IMG_4286.JPG]
A Asama foi comprada na Bargain da Hobby Search! xD
Nem sei de onde ela é, mas eu e meu namorado achamos ela muito bonita e... TAVA BARATA, então, pq não? xD
A Misty é um amorzinho! <3 Achei essa versão da Kotobukiya mais fofa que a da Yamato e a da Alter... Resolvi pegar ela pra ficar de companhia pra Melty da Alter, que quem sabe, chega em 2030 né?
A Rin é uma fofa... Mas também nunca vi o anime? HASUHAUSHAU @@'' Whatevah it, é fofa e veio pra fazer parte do meu time de "Nendoroids fofas de uniforme"! <3
Ah, e os Vocaloids são trequinhos pra colocar no lugar onde pluga o fone de ouvido em celulares. Até queria usar no meu tablet (meu celular é velho e non tem lugar pra fone UAHSUAHU), mas fiquei com medo de estragar? >.<''
É tão bonitinho e bem feitinho que resolvi deixar por enquanto na estante mesmo. =~

Ah, uma fotinha melhor da Asama:
Spoiler: Asama Tomo (1/7)  
[Imagem: IMG_4290.JPG]

E uma fotinha melhor da Misty (que é mais bonita ao vivo do que em fotos):
Spoiler: Mistral Nereis (1/8)  
[Imagem: IMG_4291.JPG]
*e depois dessa foto descobri uma mancha na luva dela D=*


E FINALMENTE, nas férias do meu namorado conseguimos montar um dos Gunplas que estavam aqui! \o/
O escolhido foi o Shin Musha! x3~
Spoiler: Shin Musha (Gundam)  
[Imagem: IMG_3562.JPG]
Levou alguns dias e rolou um desespero quando uma das markers acabou! HAUSHAUSH xD
Dei um ress nela com álcool e muito ~carinho~ e deu pra pelo menos terminar ele! x3~

Ah, tem mais uma mocinha nova na coleção também (Anette-san), só que como ela é 18+ eu não vou postar ela por aqui. ^^''
Ela está no meu albúm, então CUIDADO quem for dar uma olhada nele ok? ^^'''''
https://plus.google.com/photos/100017168...88WshePMAw

Acho que é isso por enquanto!
Tem mais coisa pra vir, pra variar. Só espero que não comece a atrasar muito, senão vou falir lindamente! Tenho tanta coisa em pre-order pra esse final de ano! ;____;~


@jasque
OMG, SUISEISEKI! *Q*~
Que lindas, não sabia dessa coleção! D:
Mas cadê a Shinku? Fotos! Por favor! <3
Eu encomendei a Shinku Nendoroid da GSC e estou torcendo pra que eles façam todas as Rozen Maidens x3~
Ou que pelo menos façam a Suiseiseki também! ;-;

@Saymon
Nyanko-senseeeeiiiii! *Q*~~~~~~~
Responder
 #189
@Pree

Spoiler:  
[Imagem: SUNP0039_zps92c41825.jpg]
[Imagem: SUNP0040_zps490fd7fd.jpg]
[Imagem: SUNP0041_zps477911f0.jpg]
[Imagem: SUNP0042_zps3e52535f.jpg]
[Imagem: SUNP0044_zpsacdf40ca.jpg]
[Imagem: SUNP0052_zps679ea634.jpg]
[Imagem: SUNP0054_zps73e137fc.jpg]
[Imagem: SUNP0055_zps75569be9.jpg]
[Imagem: SUNP0056_zps3d51b2ee.jpg]
[Imagem: SUNP0057_zps9ab6de6a.jpg]
[Imagem: SUNP0058_zpsec76108a.jpg]
[Imagem: SUNP0059_zpsdf2d1fa9.jpg]
[Imagem: SUNP0060_zpsa1c3ba1b.jpg]
[Imagem: SUNP0061_zps167ae492.jpg]
[Imagem: SUNP0062_zpsefdbd4e7.jpg]
[Imagem: SUNP0065_zpsdd1c50c6.jpg]
[Imagem: SUNP0069_zpse3ea9937.jpg]
[Imagem: SUNP0070_zpsc3418afb.jpg]
[Imagem: 2_zpsa9100dfb.jpg]
[Imagem: 1_zps06245740.jpg]
[Imagem: 3_zpsc78d2dc5.jpg]

Coloquei imagens melhores depois, porque as fotos não ficaram boas
Responder
 #190
(03/11/2013, 18:18)Pree Escreveu: Depois de séculos, voltei! \o/
Andei sem tempo pra nada, preciso colocar um monte de anime/mangá em dia e voltar a frequentar mais o fórum também. ^^''

Do meu ultimo post aqui até hoje, chegou um bocado de coisa nova aqui em casa! x3~
Fotos do instagram mesmo, relevem os efeitos aleatórios: 

Finalmente consegui comprar a Miku 2.0 (tinha esgotado quando fui comprar ;____;~) e aproveitei e pedi o Kaito e a Luka no re-release do Shop da GSC em comemoração a nova Miku. Agora só falta a Meiko pra fechar minha coleção de Nendoroids de Vocaloid!

Spoiler: Luka, Miku e Kaito (Nendoroid)  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: IMG_2578.JPG]

Snow Miku MAIS PERFEITA EVAH~ <3
Sofri, chorei, quase morri com a demora do envio. Todo drama do mundo em um mês, mas valeu tanto a pena! *Q*~
Spoiler: Snow Miku 2013 (Nendoroid)  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: IMG_3793.JPG]

Aqui, as ultimas que chegaram! \o/
Spoiler: Festa! o/  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: IMG_4286.JPG]
A Asama foi comprada na Bargain da Hobby Search! xD
Nem sei de onde ela é, mas eu e meu namorado achamos ela muito bonita e... TAVA BARATA, então, pq não? xD
A Misty é um amorzinho! <3 Achei essa versão da Kotobukiya mais fofa que a da Yamato e a da Alter... Resolvi pegar ela pra ficar de companhia pra Melty da Alter, que quem sabe, chega em 2030 né?
A Rin é uma fofa... Mas também nunca vi o anime? HASUHAUSHAU @@'' Whatevah it, é fofa e veio pra fazer parte do meu time de "Nendoroids fofas de uniforme"! <3
Ah, e os Vocaloids são trequinhos pra colocar no lugar onde pluga o fone de ouvido em celulares. Até queria usar no meu tablet (meu celular é velho e non tem lugar pra fone UAHSUAHU), mas fiquei com medo de estragar? >.<''
É tão bonitinho e bem feitinho que resolvi deixar por enquanto na estante mesmo. =~

Ah, uma fotinha melhor da Asama:
Spoiler: Asama Tomo (1/7)  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: IMG_4290.JPG]

E uma fotinha melhor da Misty (que é mais bonita ao vivo do que em fotos):
Spoiler: Mistral Nereis (1/8)  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: IMG_4291.JPG]
*e depois dessa foto descobri uma mancha na luva dela D=*


E FINALMENTE, nas férias do meu namorado conseguimos montar um dos Gunplas que estavam aqui! \o/
O escolhido foi o Shin Musha! x3~
Spoiler: Shin Musha (Gundam)  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: IMG_3562.JPG]
Levou alguns dias e rolou um desespero quando uma das markers acabou! HAUSHAUSH xD
Dei um ress nela com álcool e muito ~carinho~ e deu pra pelo menos terminar ele! x3~

Ah, tem mais uma mocinha nova na coleção também (Anette-san), só que como ela é 18+ eu não vou postar ela por aqui. ^^''
Ela está no meu albúm, então CUIDADO quem for dar uma olhada nele ok? ^^'''''
https://plus.google.com/photos/100017168...88WshePMAw

Acho que é isso por enquanto!
Tem mais coisa pra vir, pra variar. Só espero que não comece a atrasar muito, senão vou falir lindamente! Tenho tanta coisa em pre-order pra esse final de ano! ;____;~


@jasque
OMG, SUISEISEKI! *Q*~
Que lindas, não sabia dessa coleção! D:
Mas cadê a Shinku? Fotos! Por favor! <3
Eu encomendei a Shinku Nendoroid da GSC e estou torcendo pra que eles façam todas as Rozen Maidens x3~
Ou que pelo menos façam a Suiseiseki também! ;-;

@Saymon
Nyanko-senseeeeiiiii! *Q*~~~~~~~

Boas aquisições.
E a snow Miku realmente é *o* .
Responder
Páginas (42): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 42 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes