Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Golden Time

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:22.
Páginas (90): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 90 Próximo »
899 respostas neste tópico
(01/11/2013, 07:58)Shouken Escreveu: As vezes o motivo para a Linda n contar nada para o Tada
seria pq ela tenha causado o acidente Icon_rolleyes
vai saber né, seria uma possibilidade

Não será diferente Icon_lol
Responder
Esse enredo está sendo contado de forma desorganizada. As partes mais sérias são interessantes, mas é meio jogado, não fica tão impactante. 

Tirando isso, está agradável, provavelmente o terceiro melhor anime da temporada.
Responder
(01/11/2013, 22:55)HexWan Escreveu: Assisti o episódio 5 e interpretei o "Tada Banri fantasma" como uma representação do cara antes de perder as memórias apenas, mas esse papo de ter "sobrenatural" na LN... e um amigo insiste que o fantasma pode ser literal, agora estou confuso Surrender

Bem por aí, eu também acho que seria uma metáfora considerando a perspectiva do Tada Banri "original".
Responder
os acontecimentos desse anime não me empolgam, são muito óbvios.

sobre o episódio, fiquei com dó do banri quantas vezes ele ouviu a palavra "amigo" Icon_lol

agora to começando a simpatizar com a linda mas anda prefiro a kouko
Responder
Realmente as coisas estão bem óbvias mas a comédia está muito boa e esse toque agora de sobrenatural pode melhorar um pouco mais a história sem contar o mistério do tipo de relacionamento do banri com a linda e o jeito de pensar e de fazer as coisas da Kouko muito loucas  Icon_lol
Responder
(03/11/2013, 11:02)uuvine Escreveu: os acontecimentos desse anime não me empolgam, são muito óbvios.

sobre o episódio, fiquei com dó do banri quantas vezes ele ouviu a palavra "amigo" Icon_lol

agora to começando a simpatizar com a linda mas anda prefiro a kouko

(03/11/2013, 11:55)Ryunno Escreveu: Realmente as coias estão bem óbvias mas a comédia está muito boa e esse toque agora de sobrenatural pode melhorar um pouco mais a história sem contar o mistério do tipo de relacionamento do banri com a linda e o jeito de pensar e de fazer as coisas da Kouko muito loucas  Icon_lol
a reposta a vocês]
(02/11/2013, 14:35)Night Escreveu: Esse enredo está sendo contado de forma desorganizada. As partes mais sérias são interessantes, mas é meio jogado, não fica tão impactante.

Tirando isso, está agradável, provavelmente o terceiro melhor anime da temporada.
Responder
EP05

ep foi mais ou menos...
essa coisa de fantasma é meio estranho e difícil de engolir...
pessoalmente Nagi no Asu Kara está sendo melhor do que esse...
Responder
Wow. Isso sim que é uma escalada rápida!!! Confissão... rejeição... rejeição e.... outra confissão? Até mantivemos as cenas engraçadas, especialmente com a presença do mítico Clube do Chá, mas o clima do episódio foi bem mais pesado. 

Tivemos mais contato com o passado do Banri narrado pelo "gasparzinho" (deu para entender o que levou ele a estar naquela ponte), os motivos/medos por parte da Linda (não posso dizer que ela agiu errado, afinal era mais do que compreensível o temor do contato) e o Banri desabafou para as duas donas.

Spoiler: O que comentar desta cena?  
[Imagem: jbjwMaw.jpg]
Responder
asnonemsabequalepisódiofoi

VI.
Gostei do que o Banri falou pras duas, mas a melhor parte do episódio sem dúvida foi ele atirando a Kouko e o Mitsuo na sala da festa do famoso clube do chá Icon_lol
Responder
E então? O anime é bom? o.o
Responder
Páginas (90): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 90 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes