Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Log Horizon


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:16.
Páginas (70): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 70 Próximo »
691 respostas neste tópico
 #251
(02/11/2013, 19:33)Blanky Escreveu: Outro ótimo episodio ... Embora com Slice feelings foi super agradavel de se ver ... finalmente alguem apareceu sabendo cozinhar direito Icon_lol

Ninja, Ninja, Ninja Icon_cool


Eu acabei de chegar ainda não fui la xD 
Bom que essa escolha tá cada vez mais dificil, pelo menos pra mim... Incluiria até Outbreak nesse top ...

Outbreak eu gosto mto, mas geralmente não voto como melhor da temporada em slice of life como aquele. Talvez se estivéssemos na temporada de janeiro ou julho eu votaria nele.
Responder
 #252
(02/11/2013, 19:41)Ton Tavares Escreveu: Outbreak eu gosto mto, mas geralmente não voto como melhor da temporada em slice of life como aquele. Talvez se estivéssemos na temporada de janeiro ou julho eu votaria nele.

Mas que vale entrar no top vale, pelo menos entre os 5 ... KLK, LH , e WA2 estão apeloes demais Icon_lol
Responder
 #253
[Imagem: 5740R.jpg]
Responder
 #254
(02/11/2013, 21:54)Oiacz Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 5740R.jpg]

Akatsuki  Wub Wub
Responder
 #255
Atualizado, posso comentar esse agora.
É um ótimo anime, comparado com muitos outros não é nada excepcional, mas to curtindo muito como ele tá seguindo.
Akatsuki é demais.Wub
A outra loli lá toda envergonhada apaixonada pelo Nyanta kkk
Responder
 #256
(03/11/2013, 08:59)Sombra Escreveu: Atualizado, posso comentar esse agora.
É um ótimo anime, comparado com muitos outros não é nada excepcional, mas to curtindo muito como ele tá seguindo.
Akatsuki é demais.Wub
A outra loli lá toda envergonhada apaixonada pelo Nyanta kkk

Descordo, o anime está excepcional, nenhum erro até agora. Passa com louvor até agora ^^
Responder
 #257
(03/11/2013, 08:59)Sombra Escreveu: Atualizado, posso comentar esse agora.
É um ótimo anime, comparado com muitos outros não é nada excepcional, mas to curtindo muito como ele tá seguindo.
Akatsuki é demais.Wub
A outra loli lá toda envergonhada apaixonada pelo Nyanta kkk

Kyuubey Kyuubey 

(02/11/2013, 21:54)Oiacz Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 5740R.jpg]

Mudar meu avatar pra essa imagem agora.... Akatsuki Wub 
Responder
 #258
esta muito bom o anime, esta fiel a um mmorpg, estou muito curioso pra saber sobre a verdade do mundo do mmo, só espero que nesses episódios possa explicar sem ter muita enrolação  
Responder
 #259
ep 5
Pelo, jeito eles tem que esquecerem que está em um jogo, foi assim para usar as habilidades e agora para cozinhar
Gostei da visão do Shiroe de que agora anormal são eles e não os NPCs.
Poxa que guilda noob os amigos do Shiroe entrou, quem não sabe que se o Tanker for level mais baixo que o resto do time fode a party Icon_rolleyes
Responder
 #260
(03/11/2013, 21:28)chriss Escreveu: Poxa que guilda noob os amigos do Shiroe entrou, quem não sabe que  se o Tanker for level mais baixo que o resto do time fode a party Icon_rolleyes

Acho que o game que o cara jogou tinha Sync nas raids Icon_lol 
Responder
Páginas (70): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 70 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes