Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing - Games - 2011 ~ 2014


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por martec em 01/08/2011, 00:08.
Páginas (83): « Anterior 1 ... 58 59 60 61 62 ... 83 Próximo »
 
821 respostas neste tópico
 #591
(02/11/2013, 16:15)Hajimee Escreveu: Entendi, Vlw Icon_e_biggrin Passei da parte da prisão agora, acho que tenho que upar mais a minha Witch, tá difícil a área que eu to agora Icon_e_confusedIcon_e_confused

Tem que conseguir bons equipamentos tb, eles fazem toda diferença. 
 #592
(02/11/2013, 16:32)Thanos Escreveu: Tem que conseguir bons equipamentos tb, eles fazem toda diferença. 

O problema é que os equipamentos tem que ter slot azul pra mim, se não não adianta... Os que são bons e tão com slots de outras cores eu to guardando no Stack pra quando eu achar chromatic orbs eu usar e ver se, com sorte, fica azul...
 #593
(02/11/2013, 16:34)Hajimee Escreveu: O problema é que os equipamentos tem que ter slot azul pra mim, se não não adianta... Os que são bons e tão com slots de outras cores eu to guardando no Stack pra quando eu achar chromatic orbs eu usar e ver se, com sorte, fica azul...

Eu sempre tento ter um atributo secundário para usar orbes de outras cores.

Tem as receitas para fazer as orbes. Pesquisando acha que equipamentos vender gera orbes. As vezes precisa ser um set inteiro de mágicas ou raras.
 #594
(02/11/2013, 16:36)Thanos Escreveu: Eu sempre tento ter um atributo secundário para usar orbes de outras cores.

Tem as receitas para fazer as orbes. Pesquisando acha que equipamentos vender gera orbes. As vezes precisa ser um set inteiro de mágicas ou raras.
Sei lá, se fosse com outro até dava, mas com Witch fica difícil.... E até agora não achei uma vermelha Icon_e_confused

Icon_e_surprisedIcon_e_surprised Não sabia disso mesmo não, vou dar uma procurada Icon_e_biggrin
 #595
(02/11/2013, 16:48)Hajimee Escreveu: Sei lá, se fosse com outro até dava, mas com Witch fica difícil.... E até agora não achei uma vermelha Icon_e_confused

Icon_e_surprisedIcon_e_surprised Não sabia disso mesmo não, vou dar uma procurada Icon_e_biggrin

Os Guides oficiais do Steam dá muitas dicas.
 #596
(02/11/2013, 17:06)Thanos Escreveu: Os Guides oficiais do Steam dá muitas dicas.

Opa, vou dar uma olhada lá então. Vlw Icon_e_biggrinIcon_e_biggrin
 #597
 - Batman: Arkham Origins
 - Chivalry: Medieval Warfare
 - Battlefield 4
 - Bioshock 2
 - Saints Row: The Third
 #598


Chega logo 2014, quero comprar jojo logo!!
 #599
dotinha do tales saindo quem vai
 #600
Terminei The Last of Us. Gostei consideravelmente mais do que os Uncharted (que considero bem overrated no geral). 
Páginas (83): « Anterior 1 ... 58 59 60 61 62 ... 83 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes