Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing - Games - 2011 ~ 2014


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por martec em 01/08/2011, 00:08.
Páginas (83): « Anterior 1 ... 57 58 59 60 61 ... 83 Próximo »
 
821 respostas neste tópico
 #581
(09/10/2013, 05:43)Night Escreveu: Já to baixando o meu aqui fuck the pool leese.


As reviews estão bem polarizadas. Com exceção do Gamespot, quase todos os veículos deram 7 ou menos.
 #582
Terminei de baixar, são mais ou menos 9 horas de jogo até zerar. Até o fim da semana eu posto o que achei.
 #583
Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 full burst (PC)

[Imagem: pIENlwv.jpg]
 #584
Batman: Arkham Origins Reportedly Runs Better On Wii U Than Other Platforms

Pessoal enchendo a bola em alguns lugares porque o Origins roda melhor no WiiU que no PS3 e no XBox 360, afinal é uma "surpresa" um console com menos de 1 ano de vida ter melhor desempenho que consoles que estão no mercado a uns 6 anos Icon_rolleyes


Ressalto o "runs better on Wii U than on any other platform, in multiple ways", sendo que uma dessas plataforma é nada menos que o PC (humildade passou longe agora HAHA! )
 #585
(28/10/2013, 19:34)llNoNickll Escreveu: Batman: Arkham Origins Reportedly Runs Better On Wii U Than Other Platforms

Pessoal enchendo a bola em alguns lugares porque o Origins roda melhor no WiiU que no PS3 e no XBox 360, afinal é uma "surpresa" um console com menos de 1 ano de vida ter melhor desempenho que consoles que estão no mercado a uns 6 anos Icon_rolleyes


Ressalto o "runs better on Wii U than on any other platform, in multiple ways", sendo que uma dessas plataforma é nada menos que o PC (humildade passou longe agora HAHA! )

De qeu adianta rodar melhor, sendo que o controle do Wii U e desconfortável Icon_lolIcon_lol
 #586
(28/10/2013, 19:34)llNoNickll Escreveu: Batman: Arkham Origins Reportedly Runs Better On Wii U Than Other Platforms

Pessoal enchendo a bola em alguns lugares porque o Origins roda melhor no WiiU que no PS3 e no XBox 360, afinal é uma "surpresa" um console com menos de 1 ano de vida ter melhor desempenho que consoles que estão no mercado a uns 6 anos Icon_rolleyes


Ressalto o "runs better on Wii U than on any other platform, in multiple ways", sendo que uma dessas plataforma é nada menos que o PC (humildade passou longe agora HAHA! )

Na verdade não está considerando PC. Certeza que não fizeram os testes com ele, só levaram consoles em conta (normal PC ser esquecido rs). Segundo os testes o Origins roda com um fps melhor que o Asylum nas mesmas configurações, o tanto que foi bem otimizado para PC. Isso sem contar o uso de Physx que só tem em PC.
 #587
(29/10/2013, 12:57)Thanos Escreveu: Na verdade não está considerando PC. Certeza que não fizeram os testes com ele, só levaram consoles em conta (normal PC ser esquecido rs). Segundo os testes o Origins roda com um fps melhor que o Asylum nas mesmas configurações, o tanto que foi bem otimizado para PC. Isso sem contar o uso de Physx que só tem em PC.

Se for assim, nada mais natural mesmo (pessoal subestima o WiiU as vezes, então nem é surpresa ele ter melhor desempenho). Mas eles precisam melhorar esses títulos, afinal se ele cita "as outras plataformas" obviamente que inclui o PC e sabemos que isso está longe de ser verdade.
 #588
@Thanos , tem algum limite de tempo pros portais abertos por portal scroll ou eles ficam lá pra sempre? E tem limite te portais ativos ao mesmo tempo pra uma mesma cidade? Usei pela primeira vez o portal e achei bom, queria saber quais são os limites, porque eles ajudam bastante quando não se acha o waypoint Icon_lolIcon_lol
 #589
(02/11/2013, 12:46)Hajimee Escreveu: @Thanos , tem algum limite de tempo pros portais abertos por portal scroll ou eles ficam lá pra sempre? E tem limite te portais ativos ao mesmo tempo pra uma mesma cidade? Usei pela primeira vez o portal e achei bom, queria saber quais são os limites, porque eles ajudam bastante quando não se acha o waypoint Icon_lolIcon_lol
Eles ficam lá até a dungeon gerar uma nova instância (os 15 min lá).

Eu sempre uso portais nos lugares mais tensos.
 #590
(02/11/2013, 16:07)Thanos Escreveu: Eles ficam lá até a dungeon gerar uma nova instância (os 15 min lá).

Eu sempre uso portais nos lugares mais tensos.
Entendi, Vlw Icon_e_biggrin Passei da parte da prisão agora, acho que tenho que upar mais a minha Witch, tá difícil a área que eu to agora Icon_e_confusedIcon_e_confused
Páginas (83): « Anterior 1 ... 57 58 59 60 61 ... 83 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes