Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - White Album 2


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:17.
Páginas (104): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 104 Próximo »
1037 respostas neste tópico
 #331
(29/10/2013, 00:48)nightdragoninja Escreveu: Episódio 4:

A Touma é mais legal mesmo. Espero que ela fique com o menino lá.
Agora, uma coisa é se masturbar no seu banheiro. Outra é se masturbar no banheiro dos outros... Icon_e_confused

é masturbação do mesmo jeito. Não vejo mta diferença, se ela faz isso na casa dos outros, ela faz isso em qualquer lugar rsrs
Responder
 #332
Essa cena da Setsuna está dando o que falar mesmo Icon_lol 


Ainda digo que ela vai surpreender geral e justificar minha preferência por ela (isso ou eu que torço para as menos favorecidas mesmo HAHA! )
Responder
 #333
(29/10/2013, 18:34)llNoNickll Escreveu: Essa cena da Setsuna está dando o que falar mesmo Icon_lol 


Ainda digo que ela vai surpreender geral e justificar minha preferência por ela (isso ou eu que torço para as menos favorecidas mesmo HAHA! )

Conhecendo o povo daqui, acho que o pessoal vai ter chance de odiar ela no futuro. Digamos que ela dá alguns motivos rs.

Setsuna por incrível que pareça é um dos personagens mais complexo que já vi em animes, mangás e VNs. No CC isso fica mais claro. Foda é que não tem as cenas POV no anime. Tem algumas que é do ponto de vista das heroínas, e que ajuda compreender suas ações.
Responder
 #334
(29/10/2013, 18:34)llNoNickll Escreveu: Essa cena da Setsuna está dando o que falar mesmo Icon_lol 



Ainda digo que ela vai surpreender geral e justificar minha preferência por ela (isso ou eu que torço para as menos favorecidas mesmo HAHA! )

Eu já ia comentar isso mesmo Icon_lol Geral ainda não entendeu o ponto de vista dela... Po, foi no calor do momento HAHA! 
Responder
 #335
Fap no banheiro é algo tão diferente assim?  Mellow
Responder
 #336
(30/10/2013, 18:21)Kawaiiara Escreveu: Fap no banheiro é algo tão diferente assim?  Mellow

Pra maioria parece que sim Icon_lol
Responder
 #337
(30/10/2013, 18:21)Kawaiiara Escreveu: Fap no banheiro é algo tão diferente assim?  Mellow

Não, é o lugar mais óbvio do mundo para fazer isso. 

Mas parece que não se vê muito disso em animes, sem ser hentai, sem ser algo feito pra quem vê fapar assistindo rsrs
Responder
 #338
(30/10/2013, 18:21)Kawaiiara Escreveu: Fap no banheiro é algo tão diferente assim?  Mellow

Talvez porque não foi na casa dela, sei lá ... 
Responder
 #339
Vcs são chatos.. deixa a guria fapar em paz.. Icon_cool Nem isso pode mais parece kkkk
Responder
 #340
tá parecendo que ela fez isso na igreja já Icon_lol
Responder
Páginas (104): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 104 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes