Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Tokyo Ravens


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:31.
Páginas (41): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 41 Próximo »
405 respostas neste tópico
 #121
Loli suddenly appears!! Icon_lolIcon_lol Curti muito ela! Ela de assassina dando medo no Harutora foi bem engraçado. Bom episódio até, gostei. Kon já tá junto da Bitch-chan como minha favorita aqui Icon_lolIcon_lol
Responder
 #122
(29/10/2013, 22:29)Hajimee Escreveu: Loli suddenly appears!! Icon_lolIcon_lol Curti muito ela! Ela de assassina dando medo no Harutora foi bem engraçado. Bom episódio até, gostei. Kon já tá junto da Bitch-chan como minha favorita aqui Icon_lolIcon_lol

Eu te disse Icon_lolIcon_lol
Kon = Melhor garota Wub
Responder
 #123
(29/10/2013, 22:36)Raffael Escreveu: Eu te disse Icon_lolIcon_lol
Kon = Melhor garota Wub
Dessa vez to tendendo a acreditar em você Icon_lol Se bem que eu lembro de quem você gosta em Nisekoi e fico com um pé atrás...Icon_e_confusedIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #124
(29/10/2013, 22:41)Hajimee Escreveu: Dessa vez to tendendo a acreditar em você Icon_lol Se bem que eu lembro de quem você gosta em Nisekoi e fico com um pé atrás...Icon_e_confusedIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Meu gosto pra donas é perfeito Icon_lolIcon_lol
Você que gosta de algumas donas de qualidade duvidosa. Icon_lol
Responder
 #125
(29/10/2013, 22:52)Raffael Escreveu: Seu gosto pra donas é perfeito Icon_lolIcon_lol
Eu que gosto de algumas donas de qualidade duvidosa. Icon_lol

Concertei pra você Icon_lol
Responder
 #126
(29/10/2013, 22:53)Hajimee Escreveu: Concertei pra você Icon_lol

Devia ser proibido user mexer em post alheio. Icon_lol
Responder
 #127
(29/10/2013, 23:01)Raffael Escreveu: Devia ser proibido user mexer em post alheio. Icon_lol

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #128
Kon Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

[Imagem: 53qf6.jpg]

Curti bastante ela, mas ainda prefiro a Bitch-chan. Mas por pouco Icon_e_biggrin
Mas a Bitch-chan nem vai mais aparecer praticamente, né? Icon_e_sad
A Natsume, méééh... perdeu o lugar, ninguém mandou ser a Hokuto.

Também curti a Kyouko Icon_e_smile

[Imagem: 53qXn.jpg]
Responder
 #129
A porra ficou interessante agora, melhor coisa foi a mudança de ares, deu outro vida pra historia, pq naquele fim de mundo estava mto sem graça.
Responder
 #130
(30/10/2013, 19:04)Ton Tavares Escreveu: A porra ficou interessante agora, melhor coisa foi a mudança de ares, deu outro vida pra historia, pq naquele fim de mundo estava mto sem graça.

Concordo contigo, ficou muito melhor agora com eles na capital. Kon dispensa comentários, muito show. Essa Kyouko parece ser bem interessante também e essa disputa pessoal dela com a Natsume ainda vai gerar bons momentos no futuro. Espero que o anime continue assim, tá ficando bom.
Responder
Páginas (41): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 41 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes