Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - White Album 2


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:17.
Páginas (104): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 104 Próximo »
1037 respostas neste tópico
 #321
(29/10/2013, 09:25)Blanky Escreveu: pode fazer campanha pra Touma na eleição da personagem feminina ? HAHA! 

Precisa?
Responder
 #322
(29/10/2013, 09:38)Saymon Escreveu: Precisa?

Apenas pra garantir a vitória Icon_cool
Responder
 #323
gente..
preciso assistir o primeiro White Album
pra poder acompanhar esse dessa temporada? Icon_e_confused
Responder
 #324
(29/10/2013, 10:07)Shouken Escreveu: gente..
preciso assistir o primeiro White Album
pra poder acompanhar esse dessa temporada? Icon_e_confused

Não. Que eu saiba o que tem de relação do primeiro com esse são algumas referências que, pra quem viu a primeira temporada devem parecer bem legais e tals, mas não precisa ter visto a primeira pra ver essa. Tanto que eu não vi a primeira ainda.Icon_e_biggrin
Responder
 #325
(29/10/2013, 10:09)Hajimee Escreveu: Não. Que eu saiba o que tem de relação do primeiro com esse são algumas referências que, pra quem viu a primeira temporada devem parecer bem legais e tals, mas não precisa ter visto a primeira pra ver essa. Tanto que eu não vi a primeira ainda.Icon_e_biggrin

aee que blz
mais um pra acompanhar Icon_e_biggrinIcon_e_biggrin
Responder
 #326
(29/10/2013, 10:07)Shouken Escreveu: gente..
preciso assistir o primeiro White Album
pra poder acompanhar esse dessa temporada? Icon_e_confused

Não precisa. É legal ter visto por conta de algumas referências, tipo a Ogata Rina, mas pode assistir tranquilamente sem ver. 
Responder
 #327
(29/10/2013, 00:48)nightdragoninja Escreveu: Episódio 4:

A Touma é mais legal mesmo. Espero que ela fique com o menino lá.
Agora, uma coisa é se masturbar no seu banheiro. Outra é se masturbar no banheiro dos outros... Icon_e_confused
Se masturbar na cama dos outros>>>>>>>>
Na boa, não vi nada demais na cena Icon_rolleyes
Touma perdeu meu respeito naquela cena da toalha, mas ainda gosto dela.
Responder
 #328
(29/10/2013, 11:22)Jessi Escreveu: Se masturbar na cama dos outros>>>>>>>>
Na boa, não vi nada demais na cena Icon_rolleyes
Touma perdeu meu respeito naquela cena da toalha, mas ainda gosto dela.

Sim, realmente a cena não teve nada demais. Nem dá pra dizer que de fato teve consumação do ato.
Agora, será que ela ficará com ciúmes por ter descoberto a escova de dente do menino lá? Hehehe!
Responder
 #329
(28/10/2013, 20:55)chriss Escreveu: Sim sim
Apesar que nessa as duas prestam, em White Álbum só a Touma Wub

Setsuna vai melhorar bastante. Vocês ainda não viram o verdadeiro lado dela, por baixo da imagem dela de garota modelo.

(29/10/2013, 01:51)martec Escreveu: EP04

nesse caso o Haruki errou legal...
deu para entender como vai ser o anime daqui para frente...
deve ser uma cagada atrás das outras (e uma pior que outra) desses três personagens...
até cada um ir para seu canto...
até parece dorama de romance isso aqui...
eu pessoalmente não vejo nada de original...
o que acontece que normalmente anime tenta distanciar das histórias típicas de dormas, só que isso aqui faz caminho oposto...
acho que vai depender de fã base mesmo para isso aqui venha vender, se de fato seguir essa fórmula...

É bem diferente de doramas. Mas falo isso com conhecimentos futuros, apesar de entender o que você quer dizer baseado no que viu. Mas vai ter muito drama realista, se isso é parecer com doramas. 

E se não me engano WA2 está entre os primeiros das pré-vendas de BD no Japão. A VN tem uma fanbase bem grande.

(29/10/2013, 03:15)martec Escreveu: nem...
se não dropei WA 1... não tem pq dropar esse...
só deu para ler como vai ser esse anime daqui para frente...

E tipo o CC é totalmente diferente do que a maioria imagina, onde os plot twists não sei da existência em doramas e animes do gênero.
Responder
 #330
(29/10/2013, 11:34)Thanos Escreveu: Setsuna vai melhorar bastante. Vocês ainda não viram o verdadeiro lado dela, por baixo da imagem dela de garota modelo.
Espero mesmo, porque até agora ela foi um personagem meio sem graça não sei se é porque gostei muito da Touma.

(29/10/2013, 11:34)Thanos Escreveu: É bem diferente de doramas. Mas falo isso com conhecimentos futuros, apesar de entender o que você quer dizer baseado no que viu. Mas vai ter muito drama realista, se isso é parecer com doramas. 

E se não me engano WA2 está entre os primeiros das pré-vendas de BD no Japão. A VN tem uma fanbase bem grande.

Se tem fanbase grande e esta sendo bem adaptado não veria porque não vender, esse resultado era o esperado, normalmente quando é mal adaptado que não vende.
Torcer para um segunda temporada com a mesma equipe, ou aprender japonês .
Responder
Páginas (104): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 104 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes