Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2360 2361 2362 2363 2364 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(28/10/2013, 21:07)Blanky Escreveu: @jasque eu digo com elas aqui ...

@chriss pronto começaram a insultar minha personagem preferida de LL, mas já estava esperando isso... Era questão de tempo Icon_e_sad

Apesar de tudo ainda acho o Solo da Nico pior que o dela Icon_lolIcon_lol
espero que a Kawaiiara não veja esse post Icon_e_confused
(28/10/2013, 21:05)chriss Escreveu: Você falando de voz estranha mas o tanto de cantora que tem a voz estranha no japão é tenso, vide a Kotori de Love Lilve! lembro do povo dizendo que ela também tinha voz do Alvin Icon_lolIcon_lol

Esse vídeo discorda fortemente de você:
(28/10/2013, 21:08)jasque Escreveu: Aí eu duvido um pouco

a não ser que pegue como pegou o kpop, mas acho que essa geração ainda acha estranho lol


O tenso é que a questão da maioria ganha, a minoria fica no vacuo ... Facepalm 
Não entendo quem diz que não gosta...
Eu já cheguei a fazer umas músicas de zoação lol

(28/10/2013, 21:13)llNoNickll Escreveu: Esse vídeo discorda fortemente de você:
Link youtube: http://youtu.be/k2f_uJmQir0

Essa faz parte do solo dela não é? No solo ela usa um tom diferente do que ela usa normalmente, como disse eu gostei do solo dela, os que não gostei foram da Nico e da Nozomi Icon_lolIcon_lol Os melhores são o da Umi, da Eri e e da Maki Icon_lolIcon_lol
@chriss vc acabou de dizer que a Kotori canta mal, o que não é verdade .... Não que a niko tambem cante mal... Parece que sou um dos poucos que gosta da voz dela... 

@llNoNickll Kotori mitando no solo Happy 
(28/10/2013, 21:18)chriss Escreveu: Essa faz parte do solo dela não é?  No solo ela usa um tom diferente do que ela usa normalmente, como disse eu gostei do solo dela, os que não gostei foram da Nico e da Nozomi  Icon_lolIcon_lol Os melhores são o da Umi, da Eri e e da Maki Icon_lolIcon_lol

Sim, é o Duo Single dela com a Hanayo. Por sinal, também acho o Duo Single 2 (Nico e Nozomi) o mais fraco deles.
(28/10/2013, 21:19)Blanky Escreveu: @chriss vc acabou de dizer que a Kotori canta mal, o que não é verdade .... Não que a niko tambem cante mal... Parece que sou um dos poucos que gosta da voz dela... 

@llNoNickll Kotori mitando no solo Happy 

Nem é tinha mais alguém que gostava, única que realmente não gosto da voz é a Nozomi, tem umas musicas no Solo da Niko que ficou legal.
(28/10/2013, 21:20)llNoNickll Escreveu: Sim, é o Duo Single dela com a Hanayo. Por sinal, também acho o Duo Single 2 (Nico e Nozomi) o mais fraco deles.
e juntaram as três melhores em um só (Maki,Eri e Umi) Icon_lolIcon_lol
(28/10/2013, 21:25)chriss Escreveu: e juntaram as três melhores em um só (Maki,Eri e Umi) Icon_lolIcon_lol
Epic win demais esse Duo Single de três pessoas Sorrisão



E sou suspeito mas, para mim, tranquilamente a Maki (Pile) tem a melhor voz delas. E olha que gosto muito da Eri, Honoka e Umi, mas a ruiva está disparada na 1º posição Wub
[Imagem: yRy9SV2.jpg]
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2360 2361 2362 2363 2364 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 29 Visitantes