Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - White Album 2


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:17.
Páginas (104): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 104 Próximo »
1037 respostas neste tópico
 #291
(28/10/2013, 02:31)Thanos Escreveu: Antes de começar tudo tem que memorizar os alfabetos, o hiragana e o katakana (de inicio principalmente o hiragana). É simples, memoriza em uma semana.

Baixe um programa chamado Anki. Ele é um repetidor, que testa sua memória diariamente. Ele é usado para kanji e os kanas.

http://www.realkana.com/hiragana/

[url=http://www.realkana.com/hiragana/][/url]Este site é bom para treinar os kanas, onde dá para escolher só os que aprendeu, e ele te testa.

Aprende Hairagana e katakana primeiro depois parte para gramática e Kanjis é?
Vlws pelas dicas.
Responder
 #292
White Album 02 foi lindo na moral, a Touma mostra uma personalidade interessante.
Brisa foi a parte que descobri que a Touma tem seis dedos.
E as duas se masturbando no banheiro foi sútil e legal.

Agora quero ver a briga, Mio vs Asuka, quem vai ficar com o protagonista?
Responder
 #293
(28/10/2013, 18:04)[S.E.P] Willian Escreveu: White Album 02 foi lindo na moral, a Touma mostra uma personalidade interessante.
Brisa foi a parte que descobri que a Touma tem seis dedos.
E as duas se masturbando no banheiro foi sútil e legal.

Agora quero ver a briga, Mio vs Asuka, quem vai ficar com o protagonista?

Pelo que lembro apenas 1 estava fazendo isso no banheiro. A Touma estava tomando banho normal.
Responder
 #294
Cada vez mais WA me surpreende, não consigo explicar em palavras, pois o sentimento que o anime é muito bom... (fanboy mode on? lol) Clima agradavel, otima cenas e conversas enfim de tudo... Mais um episodio que a Touma mita (minha preferida, por enquanto), quando a treta começar com certeza vai melhorar ainda mais ...

Geral conversando no spoiler eu logo reparei Icon_lol Icon_twisted Ogiso e seus movimentos suspeitos ... Pena que cortou Icon_cry

Eu ri quando a Ogiso disse que queria cantar a musica mais famosa da Rina, o solo da guitarra é muito foda Icon_lol o Kitahara quase não aprende a White album, que é uma musica lenta ...
Responder
 #295
(28/10/2013, 18:04)[S.E.P] Willian Escreveu: White Album 02 foi lindo na moral, a Touma mostra uma personalidade interessante.
Brisa foi a parte que descobri que a Touma tem seis dedos.
E as duas se masturbando no banheiro foi sútil e legal.


Agora quero ver a briga, Mio vs Asuka, quem vai ficar com o protagonista?

Se fosse as duas seria ainda mais épico. 
Responder
 #296
(28/10/2013, 20:48)Tomoya Escreveu: Se fosse as duas seria ainda mais épico. 

Especialmente se fossem juntas Devil
Responder
 #297
(28/10/2013, 20:49)llNoNickll Escreveu: Especialmente se fossem juntas Devil

Seria a melhor cena de todas Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #298
(28/10/2013, 20:49)llNoNickll Escreveu: Especialmente se fossem juntas Devil

Seria a cena do ano, sem dúvidas.
Responder
 #299
Icon_lol Um dos motivos pra eu ficar dividido entre Kill la kill e WA2 pra votar. Tão disputando kbça a kbça hahaha
Responder
 #300
Desbancaria até mesmo esta cena Icon_lol
Spoiler:  
[Imagem: 29qjmlh.jpg]
Responder
Páginas (104): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 104 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 23 Visitantes