Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Log Horizon


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:16.
Páginas (70): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 70 Próximo »
691 respostas neste tópico
 #241
minha steam é thiago_ken17  

Se não der isso ai, procura por kennys15  ou kennys17 e deve dar

(28/10/2013, 16:10)chriss Escreveu: Suzetsu eu tenho você adicionado já?

Eu não sei kasodpaop

mas add ai
Responder
 #242
(28/10/2013, 16:42)Suzetsu Escreveu: minha steam é thiago_ken17  

Se não der isso ai, procura por kennys15  ou kennys17 e deve dar


Eu não sei kasodpaop

mas add ai

qual o nick você esta usando para ver se eu já te adicionei Icon_lolIcon_lol
Responder
 #243
(28/10/2013, 16:45)chriss Escreveu: qual o nick você esta usando para ver se eu já te adicionei Icon_lolIcon_lol

joão do milho 

ksopdaopsda
Responder
 #244
(28/10/2013, 16:41)chriss Escreveu: mudou para o behemont ??? Se mudou entra no minha FC Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Eu estou fazendo grana  sou mercenário gosto é de dinheiro, mas estou fazendo pouco um média de 50k por dia desde o dia que voltei  se contar que não joguei sexta nem ontem por causa da manutenção Icon_lol

Nem.
Como comentei, se organizar um horário dá para tentar fazer dungeon pelo DF com um pouco de sorte (lembra que ele reúne players de todos os servers). 

No momento estou fazendo coisas Endgame, então nem está dando para farmar Gil ou treinar Hands/Land (mais de 30 runs no Ifrit HM e ele dropou a lança uma única vez... justo no momento que estava de BLM Icon_rolleyes ). Preciso me preparar para Garuda HM e continuar minha Relic Quest


E que manutenção foi essa? Joguei até por volta das 23h e nem ao menos vi a mensagem de manutenção Icon_lol 
Por sinal, hoje sim tem manutenção:
Citar:From Oct. 28, 2013 10:00 p.m. to Oct. 29, 2013 3:00 a.m. (PDT)
Responder
 #245
(28/10/2013, 16:49)llNoNickll Escreveu: Nem.
Como comentei, se organizar um horário dá para tentar fazer dungeon pelo DF com um pouco de sorte (lembra que ele reúne players de todos os servers). 

No momento estou fazendo coisas Endgame, então nem está dando para farmar Gil ou treinar Hands/Land (mais de 30 runs no Ifrit HM e ele dropou a lança uma única vez... justo no momento que estava de BLM Icon_rolleyes ). Preciso me preparar para Garuda HM e continuar minha Relic Quest


E que manutenção foi essa? Joguei até por volta das 23h e nem ao menos vi a mensagem de manutenção Icon_lol 
Por sinal, hoje sim tem manutenção:
Teve um ontem de 11pm 27 até 6am 28,
mas outra hoje em desse jeito não vou vender meus itens no market de jeito n
nenhum, eles podia adicionar aquele sistema do WoW onde eu adiciono sua conta na lista de amigos ae automaticamente todos os seus char entram na minha friend list e da até para convidar para party xD
Responder
 #246
Outro episodio mt bom episodio, e próximo parece que vais er pra salvar as crianças la dos caras maus Icon_lolIcon_lol
Responder
 #247
perfeito ^^ continua com 10 fácil, o anime se desenvolve tão bem que é uma arte.
Responder
 #248
(02/11/2013, 14:20)Ton Tavares Escreveu: perfeito ^^ continua com 10 fácil, o anime se desenvolve tão bem que é uma arte.

Não compete com KLK e WA2 não? Icon_lol
Responder
 #249
(02/11/2013, 19:32)Blanky Escreveu: Não compete com KLK e WA2 não? Icon_lol

Eu postei no Now playing animes a colocação.. 

1 White Album
2 KLK = Log Horizon
Responder
 #250
Outro ótimo episodio ... Embora com Slice feelings foi super agradavel de se ver ... finalmente alguem apareceu sabendo cozinhar direito Icon_lol

Ninja, Ninja, Ninja Icon_cool

(02/11/2013, 19:33)Ton Tavares Escreveu: Eu postei no Now playing animes a colocação.. 

1 White Album
2 KLK = Log Horizon

Eu acabei de chegar ainda não fui la xD 
Bom que essa escolha tá cada vez mais dificil, pelo menos pra mim... Incluiria até Outbreak nesse top ...
Responder
Páginas (70): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 70 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes