Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - White Album 2


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:17.
Páginas (104): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 104 Próximo »
1037 respostas neste tópico
 #271
Vontade de ver o ep aumentou 100%
Responder
 #272
geral, postando em spoiler tag e eu querendo ver ... Icon_cry
Responder
 #273
pior que nem notei, acho que vi com o olho fechado...
Responder
 #274
(26/10/2013, 18:09)Ton Tavares Escreveu: Ficou mto bem feito quando o Haruki chama pela Touma, parece que ele clama por ela toda vez que toca no nome, tem até uma entonação diferente. Acho isso foda.

O mesmo aqui.
Responder
 #275
Ep4 muito bom, achei melhor que os anteriores, mas o que foi aquele fapfap da Ogiso? Icon_lolIcon_lol
Responder
 #276
Eu reparei no FapFap. Icon_lol
A Touma é a que eu mais gostei até agora, o amigo do cara também é daora.
Responder
 #277
Eu quero ver sem censura Icon_twisted

Falando nisso, nada de fansub BR lançar ainda.
Responder
 #278
(27/10/2013, 14:47)Ton Tavares Escreveu: Eu quero ver sem censura Icon_twisted

Falando nisso, nada de fansub BR lançar ainda.

Animeyokai lançou faz um tempinho.
Responder
 #279
Setsuna nem disfarça mais a queda pelo Haruki. Outro ótimo episódio e eu gosto demais das frases do Haruki em certos momentos ("It's okay Touma, your horrible things are cancelled out by all the wonderful things I've seen" foi sensacional Icon_lol )

Continuo tendo uma leve preferência pela Setsuna, mas não posso negar o quanto a Kasuza é excelente.
Responder
 #280
(27/10/2013, 16:14)llNoNickll Escreveu: Setsuna nem disfarça mais a queda pelo Haruki. Outro ótimo episódio e eu gosto demais das frases do Haruki em certos momentos ("It's okay Touma, your horrible things are cancelled out by all the wonderful things I've seen" foi sensacional Icon_lol )

Continuo tendo uma leve preferência pela Setsuna, mas não posso negar o quanto a Kasuza é excelente.

Versão da UTW foi mais engraçado Icon_lolIcon_lol
Spoiler:  
[Imagem: 512rw]
Responder
Páginas (104): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 104 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes