Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2343 2344 2345 2346 2347 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(26/10/2013, 19:27)Ton Tavares Escreveu: Pior que não sei, foi naturalmente que aprendi essa tecnica, me disseram que faz mal, mas até agora não deu problema Icon_lol

Antes eu conseguia estralar o meu pescoço, mas desaprendi... Icon_e_confused

(26/10/2013, 19:28)AmagamiBr Escreveu: Deve atrapalhar muito, na minha também levaram, mas a sala ficou a maioria do tempo bem silenciosa.

Sorte minha que faltava pouquíssimas questões para mim terminar a prova quando começaram a comer.
(26/10/2013, 19:28)leokun Escreveu: Nem fiquei esperando para pegar minha prova. Terminei e vazei.

Queria ter feito um simulado.

Cara realmente os simulados ajudam.

Se não tiver como fazer em cursos ou escola, recomendo fazer pela internet, tava passando no jornal uns sites que simulam ENEM.

Ou imprimir alguma prova antiga (se não quiser imprimir, pelo computador mesmo).

(26/10/2013, 19:29)leokun Escreveu: Antes eu conseguia estralar o meu pescoço, mas desaprendi... Icon_e_confused

Quero dominar essa técnica Icon_lol
(26/10/2013, 19:33)AmagamiBr Escreveu: Cara realmente os simulados ajudam.

Se não tiver como fazer em cursos ou escola, recomendo fazer pela internet, tava passando no jornal uns sites que simulam ENEM.

Ou imprimir alguma prova antiga (se não quiser imprimir, pelo computador mesmo).

Tu aprende como não se desconcentrar mesmo com a dor? Icon_lol
(26/10/2013, 19:35)leokun Escreveu: Tu aprende como não se desconcentrar mesmo com a dor? Icon_lol

Coolface É legal quando desenvolvem sua paciência, te obrigando a sair depois das 4:00 da prova.

Sobre a dor, sentia só as vezes, não consigo ficar muito tempo sentado fazendo provas... mas no ENEM foi diferente.

Deve ter sido o psicológico, fiz a prova tranquilamente.
Imagina como deve ser o ENEM pra uma criatura que escreveu seu próprio endereço dessa forma Icon_lol

[Imagem: 1391893_533337076758818_1762026625_n.jpg]
Se aquele oficial que foi linchado tivesse revidado com bala de borracha ou qualquer outra coisa, os mascarados iam tirar a mascara e correr pro jornalista mais próximo falando que estavam lá de paz e tomou tiro de policial sem coração.
A profissão mais injustiçada no Brasil são os policiais e militares, não os professores.

Deveriam fuzilar todos esses Black Blocs, anarquista e escória da sociedade, e cobrar o custo da munição dos parentes.
No mínimo deveriam quebrar a perna desses lixos de forma que nunca mais possam sair andando por ai causando baderna.

Mais ainda, se fosse por mim já teria impedido desse grupo do brasil sem catraca se reunirem. Causa totalmente injustificada que só serve para atrair a peste.
(26/10/2013, 20:13)Sorenant Escreveu: Se aquele oficial que foi linchado tivesse revidado com bala de borracha ou qualquer outra coisa, os mascarados iam tirar a mascara e correr pro jornalista mais próximo falando que estavam lá de paz e tomou tiro de policial sem coração.
A profissão mais injustiçada no Brasil são os policiais e militares, não os professores.

Deveriam fuzilar todos esses Black Blocs, anarquista e escória da sociedade, e cobrar o custo da munição dos parentes.
No mínimo deveriam quebrar a perna desses lixos de forma que nunca mais possam sair andando por ai causando baderna.

Mais ainda, se fosse por mim já teria impedido desse grupo do brasil sem catraca se reunirem. Causa totalmente injustificada que só serve para atrair a peste.

Discordo da parte em negrito, até porque os militares ainda tem um salário decente (pelo menos de tenente para cima e em geral são eles quem se mantém por mais tempo), e, que eu me lembre, ainda tem aposentadoria integral (a não ser que tenham mudado e eu esteja desinformado). Já os policiais (em geral) ganham mal mesmo.

Quanto ao restante do texto, concordo, mas se fizermos o que você escreveu sempre vai aparecer aquele mimimi dos direitos humanos e etc. Só para lembrar, o governo (tanto do PT quanto do PSDB, resumindo, os que estiveram no poder nos últimos 20 anos) são daquele pessoal que estavam fazendo protestos na época da ditadura... (e ironicamente ambos se aliaram com gente favorável à ditadura).
(26/10/2013, 20:49)manju Escreveu:

Discordo da parte em negrito, até porque os militares ainda tem um salário decente (pelo menos de tenente para cima e em geral são eles quem se mantém por mais tempo)
, e, que eu me lembre, ainda tem aposentadoria integral (a não ser que tenham mudado e eu esteja desinformado). Já os policiais (em geral) ganham mal mesmo.

Quanto ao restante do texto, concordo, mas se fizermos o que você escreveu sempre vai aparecer aquele mimimi dos direitos humanos e etc. Só para lembrar, o governo (tanto do PT quanto do PSDB, resumindo, os que estiveram no poder nos últimos 20 anos) são daquele pessoal que estavam fazendo protestos na época da ditadura... (e ironicamente ambos se aliaram com gente favorável à ditadura).

Cara, discordo muito dessa parte em negrito. Sou filho de militar(da FAB), então tenho uma certa base. Pro tanto que um Militar de patente mais avançada trabalha e pelo conhecimento deles, o salário é baixo, bem baixo. Imagino que as pessoas acham que Coronel ganha 12 mil, mas saiba que fica bem longe disso, mesmo tendo plano de saúde embutido. E é exatamente por isso que cada vez mais os militares tão saindo mais cedo das forças armadas, sem sequer esperar a aposentadoria deles, pois recebem várias ofertas de trabalho onde recebem consideravelmente a mais. Aviadores então, nem se fala. 
(26/10/2013, 19:51)Ton Tavares Escreveu: Imagina como deve ser o ENEM pra uma criatura que escreveu seu próprio endereço dessa forma Icon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1391893_533337076758818_1762026625_n.jpg]

Estranho até o ENEM aceitar isso, e conseguir entregar kkkkkk

Esse não passa da redação, menos um concorrente.
(26/10/2013, 20:49)manju Escreveu:

Discordo da parte em negrito, até porque os militares ainda tem um salário decente (pelo menos de tenente para cima e em geral são eles quem se mantém por mais tempo), e, que eu me lembre, ainda tem aposentadoria integral (a não ser que tenham mudado e eu esteja desinformado). Já os policiais (em geral) ganham mal mesmo.

Quanto ao restante do texto, concordo, mas se fizermos o que você escreveu sempre vai aparecer aquele mimimi dos direitos humanos e etc. Só para lembrar, o governo (tanto do PT quanto do PSDB, resumindo, os que estiveram no poder nos últimos 20 anos) são daquele pessoal que estavam fazendo protestos na época da ditadura... (e ironicamente ambos se aliaram com gente favorável à ditadura).

Sobre a profissão, dá pra passar paginas discutindo então vamos cortar por aqui.

Sobre as punições, apesar d'eu achar que sejam justas, é inviável quando o sistema judiciario é tão ineficiente. Não culpo os juizes e tal, o que eu digo é que eles são humanos que não são onicientes e por isso cometem erros e que com uma punição dessas erros se tornam irreparáveis.




Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2343 2344 2345 2346 2347 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 63 Visitantes