Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - White Album 2


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:17.
Páginas (104): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 104 Próximo »
1037 respostas neste tópico
 #251
Acho que tou perdendo algo em não acompanhar esse anime.

Precisa ver a temporada anterior? ou são separadas?
Responder
 #252
(26/10/2013, 00:02)AmagamiBr Escreveu: Acho que tou perdendo algo em não acompanhar esse anime.

Precisa ver a temporada anterior? ou são separadas?

As 2 são independentes, mas o 1 é mto foda, recomendo.
Responder
 #253
(26/10/2013, 00:08)Ton Tavares Escreveu: As 2 são independentes, mas o 1 é mto foda, recomendo.

Acho que vou assistir as duas então, mas tenho que esperar ficar com tempo livre.

Geralmente só fico livre no fim de semana, esse não sei se vai dar tempo.

Ainda tenho que ler o mangá de Railgun, fui assistir terminar de assistir Index (tinha parado na metade da segunda temporada), valeu a pena ver a Mikoto de uniforme de inverno Icon_lol
Responder
 #254
(26/10/2013, 00:02)AmagamiBr Escreveu: Acho que tou perdendo algo em não acompanhar esse anime.

Precisa ver a temporada anterior? ou são separadas?

Assiste só White Album 2 que é superior. E a primeira pode deixar para depois.
Responder
 #255
(26/10/2013, 01:36)Thanos Escreveu: Assiste só White Album 2 que é superior. E a primeira pode deixar para depois.

Mas White Album 2 ainda tá passando, quando chegar no último lançado vejo a primeira.
Responder
 #256
(26/10/2013, 09:29)AmagamiBr Escreveu: Mas White Album 2 ainda tá passando, quando chegar no último lançado vejo a primeira.

Sim. Só estou dizendo que compensa acompanhar WA 2 agora, e deixar WA 1 para depois.
Responder
 #257
Touma é foda, ela parece a chefe do grupo de longe Icon_lol

Os sentimentos estão aflorando, já tá bem na cara pra todo mundo, até pros amigos do cara que a Setsuna sente algo por ele Icon_cool

Tenho alguns pensamentos sobre este episodio, Setsuna que se cuide.

[Imagem: BfPacuv.jpg]
Responder
 #258
Ok, Touma voltou à liderança na disputa entre qual das duas é a que eu mais gosto Icon_lolIcon_lol
No mais, Ótimo episódio!
Responder
 #259
(25/10/2013, 23:12)[S.E.P] Willian Escreveu: Entre ele e Golden Time como romance, White Album 02 está bem melhor.
O protagonista tem um ar de confiança tão grande que me faz gostar dele, e as garotas, de começo tinha preferido a Ogiso, mas depois do último episódio a Touma ganhou alguns pontos comigo, não tinha gostado da Seiyuu, só que me acostumei com ela no terceiro episódio.

Acho que promete muito se for bem trabalhado e como o Thanos falou que é o próprio criador da novel que tá tomando conta, realmente acho que vai ser bom.


Nessa eu concordo com o ton ...



Ep.3 

Sem o que dizer... Epicidade demais, as palavras da Touma no final do episodio já fizeram eu gostar mais dela do que da Ogiso Icon_lol 

E amanha tem o 4 Happy 
Responder
 #260
(26/10/2013, 17:38)Blanky Escreveu: Nessa eu concordo com o ton ...



Ep.3 

Sem o que dizer... Epicidade demais, as palavras da Touma no final do episodio já fizeram eu gostar mais dela do que da Ogiso Icon_lol 

E amanha tem o 4 Happy 

Hoje né.
Responder
Páginas (104): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 104 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes