Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Tokyo Ravens


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:31.
Páginas (41): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 41 Próximo »
405 respostas neste tópico
 #111
EPI03

Notei quem era a provável mestra da Hokuto no momento que apareceu o dragão. Mas o protagonista tinha que ser um idiota e lerdo...

Gostei bastante deste episódio, exceto na parte que o protagonista é muito idiota e lerdo.
Responder
 #112
vou falar uma coisa o anime ta mediano o romance n ta ruin a historia tbm n ta ruin um triangulo amoroso sempre e bom porq traz muinto comedia porem essa opçao ja foi descartada  pra mim esse anime vai ser legal  porq o personagem harutora e meio burro e lerdo !  isso sempre traz comedia entao vamos ver noq da mais eu to acompanhando   espero muinto dele!
Responder
 #113
to gostando até agora, principalmente da natsume.

sobre a hokuto ficou óbvio quem criou.


Spoiler: teoria  
a natsume criou a hokuto pra ficar perto do harutora

se for isso é mais óbvio do que eu pensava
Responder
 #114
esse anime é bem mediano, mas gosto de animes com essa tematica
ele só perde pontos com o CG forçado e com o MC(mas como a maioria são iguais eu relevo) e a loirinha irritante
mas esqueço tudo isso quando a natsume ta na tela Coração
Responder
 #115
Quê isso gente, Bitch-chan>>>>>>>>>>>>>>>>>as outras donas da série até agora
Responder
 #116
(25/10/2013, 01:57)Hajimee Escreveu: Quê isso gente, Bitch-chan>>>>>>>>>>>>>>>>>as outras donas da série até agora

Thumbup
Responder
 #117
Juro que lembrei de cavalo de fogo quando eles estava voando com o cavalo kkkk

Gostei da luta, e mais da Natsume nesse episodio, mas o protagonista é um traste. 
Responder
 #118
(25/10/2013, 01:57)Hajimee Escreveu: Quê isso gente, Bitch-chan>>>>>>>>>>>>>>>>>as outras donas da série até agora

Hajimee aderiu ao apelido que dei pra Bitch-chan Icon_lolIcon_lol
É isso aí, Bitch-chan best girl!!
Responder
 #119
(28/10/2013, 11:52)Oiacz Escreveu: Hajimee aderiu ao apelido que dei pra Bitch-chan Icon_lolIcon_lol
É isso aí, Bitch-chan best girl!!
Pô, melhor apelido possível pra ela Icon_lolIcon_lol Bitch-chan será Bitch-chan pra sempre agora Icon_lolIcon_lol
Responder
 #120
Bitch-chan?!?! Virou diabolik lover agora?
Responder
Páginas (41): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 41 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes