Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2325 2326 2327 2328 2329 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(23/10/2013, 19:35)Ton Tavares Escreveu: Entendi, me surpreendi pela UOL colocar como primeira página, boicote mesmo aos japas Icon_razz

mas no artigo ele fala que é tendência natural dos países desenvolvidos, só que no Japão isso está acelerado Icon_lol
(23/10/2013, 19:31)Hugoo Escreveu: Tranquilo então, devo fazer isso com as duas temporadas e isso deve demorar, se possível mande as prints por PM por favor.

Vou mandar por aqui, assim tira as dúvidas de quem precisar também.

Spoiler: Tutorial  
Abra o MKV Merge (do MKV Tool NIX), o mmg.exe

[Imagem: 4XLwu.png]

Depois clica em "add" e coloca o anime que você quer (sem as legendas)

Clique em "add" outra vez e coloque as legendas:

[Imagem: 4XLAD.png]

Agora escolha o lugar em que vai ser salvo, e clique em "Start"

[Imagem: 4XLCv.png]

Pronto, só fazer isso em todos os eps.

Não sei se tem uma forma mais fácil.
(23/10/2013, 19:39)chriss Escreveu: mas no artigo ele fala que é tendência natural dos países desenvolvidos, só que no Japão isso está acelerado Icon_lol

Isso explica pq a maioria tbm deva ser solteiro nesse forum? Icon_lolIcon_lolIcon_lol

culpa dos animes Icon_lol
(23/10/2013, 19:58)Ton Tavares Escreveu: Isso explica pq a maioria tbm deva ser solteiro nesse forum? Icon_lolIcon_lolIcon_lol

culpa dos animes Icon_lol

Sou solteiro desde antes dos animes Icon_lol
(23/10/2013, 19:59)chriss Escreveu: Sou solteiro desde antes dos animes Icon_lol

Mas se não conhecesse anime, poderia tá usando o tempo com alguma mulher né Icon_lol Tudo escoa para o mesmo vertedouro. Icon_razz
(23/10/2013, 19:45)AmagamiBr Escreveu: Vou mandar por aqui, assim tira as dúvidas de quem precisar também.

Spoiler: Tutorial  
Abra o MKV Merge (do MKV Tool NIX), o mmg.exe

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 4XLwu.png]

Depois clica em "add" e coloca o anime que você quer (sem as legendas)

Clique em "add" outra vez e coloque as legendas:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 4XLAD.png]

Agora escolha o lugar em que vai ser salvo, e clique em "Start"

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 4XLCv.png]

Pronto, só fazer isso em todos os eps.

Não sei se tem uma forma mais fácil.

Se por exemplo o tempo de legenda tiver diferente tem algum jeito de contornar? 
Exemplo: digamos que eu pegue as legendas do ANSK, eles colocam o logo deles antes do episódio, então mudaria o tempo das legendas, então teria como contornar isso?
(23/10/2013, 20:05)Hugoo Escreveu: Se por exemplo o tempo de legenda tiver diferente tem algum jeito de contornar? 
Exemplo: digamos que eu pegue as legendas do ANSK, eles colocam o logo deles antes do episódio, então mudaria o tempo das legendas, então teria como contornar isso?

A ANSK usa hardsub, não tem como pegar legenda deles.

Mas seguindo o exemplo de um fansub que coloca logo, creio que tenha como atrasar alguns segundos da legenda pela configuração do player... mas não sei fazer isso Icon_e_confused

Pesquisa no google "Atrasar legenda", encontrei alguns resultados, mas nunca testei nenhum.
(23/10/2013, 20:07)AmagamiBr Escreveu: A ANSK usa hardsub, não tem como pegar legenda deles.

Mas seguindo o exemplo de um fansub que coloca logo, creio que tenha como atrasar alguns segundos da legenda pela configuração do player... mas não sei fazer isso Icon_e_confused

Pesquisa no google "Atrasar legenda", encontrei alguns resultados, mas nunca testei nenhum.

Sim, o exemplo foi hipotético porque foi o único que lembrei que coloca logo antes do episódio.
Eu até pegaria deles, mas não achei 1080p deles, não quero 720p.
(23/10/2013, 20:11)Hugoo Escreveu: Sim, o exemplo foi hipotético porque foi o único que lembrei que coloca logo antes do episódio.
Eu até pegaria deles, mas não achei 1080p deles, não quero 720p.

Mas a maioria dos subs não colocam o logo, acho que a ANSK só coloca por que ela precisa encodar de qualquer forma (para fixar legendas, reduzir o tamanho com pouca perca de qualidade magia negra da ansk).

Então acho que não vai ter problemas Icon_lol
(23/10/2013, 20:16)AmagamiBr Escreveu: Mas a maioria dos subs não colocam o logo, acho que a ANSK só coloca por que ela precisa encodar de qualquer forma (para fixar legendas, reduzir o tamanho com pouca perca de qualidade magia negra da ansk).

Então acho que não vai ter problemas Icon_lol

Entendi então, agora é ver qual fansub hue que lançou as duas temporadas legendadas em softsub. Icon_lol

E muito obrigado pelas informações!
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2325 2326 2327 2328 2329 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes