Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2319 2320 2321 2322 2323 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(22/10/2013, 17:20)llNoNickll Escreveu: Atualmente estou com Claymore (que é quadrimestral, então só ano que vem mesmo Icon_rolleyes ), Kimi ni Todoke, Karin (que está próximo do fim), Monster, HOTD e Railgun (esse depende do dólar, então estou 2 volumes atrasados já que a praga vive alto).

Rurouni Kenshin, Love Hina e DN já estão pagos, então só recebo mesmo.

Eu to com( se prepare, a lista é muito grande):
Soul Eater, Yakumo,Karin, Claymore, Monster,20thboys, Kimi ni todoke, Maid-sama, Love Hina, Kenshin, Hunter x Hunter, One Piece, Nura, Reborn, Toriko, Beelzebub, Vampire Knight, D gray man, Dragon Ball, Air Gear, Kekkaishi, Hitman, Oldboy, Gurren Lagann, Genshiken, Senhor do Espinhos, Black Butler, Blue Exorcist, Deadman, Tiger & Bunny, 07 Ghost, Blood Lad, Kimba, Sora no Otoshimono, Arata Kangatari, Thermae Romae, Rayheart


Claro, tem uns aí que tão acumulando porque não acho aqui em Bsb, mas são esses que coleciono
E felizmente a maioria e Bimestral, então tem mês que sobra pra no outro eu ter que gastar tudo Icon_lolIcon_lol
(22/10/2013, 17:03)Hajimee Escreveu: Só vão publicar a partir do volume 15. Ferrou....Icon_cryIcon_cryIcon_cry

E por 40$ ....Se eu for comprar, vou falir...

Que tosco lol

E vão alcançar rapidinho o JP então né.

Depois a editora acaba antes do mangá e recomeça o ciclo lol
(22/10/2013, 17:20)leokun Escreveu: Qualquer coisa você compra o meu e o seu, né, parceiro?! Nas lojas tem opção "Enviar como presente", fica a dica. CoolfaceIcon_lol

Nem rola, já to sem dinheiro pra comprar os meus Icon_lolIcon_lol

(22/10/2013, 17:26)jasque Escreveu: Que tosco lol

E vão alcançar rapidinho o JP então né.

Depois a editora acaba antes do mangá e recomeça o ciclo lol

Rapidinho? tem uns 2 anos de mangá até chegar ao atual lá, se não me engano lá tá no 34...
(22/10/2013, 17:27)Hajimee Escreveu: Nem rola, já to sem dinheiro pra comprar os meus Icon_lolIcon_lol


Rapidinho? tem uns 2 anos de mangá até chegar ao atual lá, se não me engano lá tá no 34...

vai ser mensal?
(22/10/2013, 17:26)Hajimee Escreveu: Eu to com( se prepare, a lista é muito grande):
Soul Eater, Yakumo,Karin, Claymore, Monster,20thboys, Kimi ni todoke, Maid-sama, Love Hina, Kenshin, Hunter x Hunter, One Piece, Nura, Reborn, Toriko, Beelzebub, Vampire Knight, D gray man, Dragon Ball, Air Gear, Kekkaishi, Hitman, Oldboy, Gurren Lagann, Genshiken, Senhor do Espinhos, Black Butler, Blue Exorcist, Deadman, Tiger & Bunny, 07 Ghost, Blood Lad, Kimba, Sora no Otoshimono, Arata Kangatari, Thermae Romae, Rayheart


Claro, tem uns aí que tão acumulando porque não acho aqui em Bsb, mas são esses que coleciono
E felizmente a maioria e Bimestral, então tem mês que sobra pra no outro eu ter que gastar tudo Icon_lolIcon_lol

Alguns desses eu pensei em comprar, mas tive que diminuir a verba dos mangás devido outros custos. E vai comprar o relançamento das Guerreiras Mágicas? Eu estou quase comprando, apesar de ter o "original" aqui (f0d@ que mesmo tendo o "original", comprei SCC e Love Hina Icon_lol )

(22/10/2013, 17:29)jasque Escreveu: vai ser mensal?

Aqui? Improvável.

Sendo altamente positivo, bimestral (apesar de que se for o bimestral estilo New Pop, teremos uma frequência bem aleatória Icon_rolleyes )
(22/10/2013, 17:29)llNoNickll Escreveu: Alguns desses eu pensei em comprar, mas tive que diminuir a verba dos mangás devido outros custos. E vai comprar o relançamento das Guerreiras Mágicas? Eu estou quase comprando, apesar de ter o "original" aqui (f0d@ que mesmo tendo o "original", comprei SCC e Love Hina Icon_lol )

Vou comprar pelo menos o primeiro volume pra ver se é bom. E pelo que eu li é curto, então as chances de eu continuar são relativamente altas...

(22/10/2013, 17:29)jasque Escreveu: vai ser mensal?

Não sei, mas acho que não, se tomar como base Hitman e Oldboy, que tem sido Bimestrais...
(22/10/2013, 17:31)Hajimee Escreveu: Vou comprar pelo menos o primeiro volume pra ver se é bom. E pelo que eu li é curto, então as chances de eu continuar são relativamente altas...

Eu devo comprar porque me dá uma agonia olhar para aqueles meio-tankobon na prateleira (destoa demais dos outros mangás). E se a qualidade for estilo SCC, investimento mais do que validado.
(22/10/2013, 17:29)llNoNickll Escreveu: Sendo altamente positivo, bimestral (apesar de que se for o bimestral estilo New Pop, teremos uma frequência bem aleatória Icon_rolleyes )

Frequencia aleatória até combina com o lançamento no jp lol

(22/10/2013, 17:26)Hajimee Escreveu: Eu to com( se prepare, a lista é muito grande):
Soul Eater, Yakumo,Karin, Claymore, Monster,20thboys, Kimi ni todoke, Maid-sama, Love Hina, Kenshin, Hunter x Hunter, One Piece, Nura, Reborn, Toriko, Beelzebub, Vampire Knight, D gray man, Dragon Ball, Air Gear, Kekkaishi, Hitman, Oldboy, Gurren Lagann, Genshiken, Senhor do Espinhos, Black Butler, Blue Exorcist, Deadman, Tiger & Bunny, 07 Ghost, Blood Lad, Kimba, Sora no Otoshimono, Arata Kangatari, Thermae Romae, Rayheart

Depois não tem dinheiro pra um 3ds
Water/poison, curti a tabela maisatrasadoimpossível
(22/10/2013, 17:33)llNoNickll Escreveu: Eu devo comprar porque me dá uma agonia olhar para aqueles meio-tankobon na prateleira (destoa demais dos outros mangás). E se a qualidade for estilo SCC, investimento mais do que validado.

Felizmente meus únicos meio-tankobon são os volumes de Hellsing... E pelo que eu vi por aí, é qualidade SCC sim,
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2319 2320 2321 2322 2323 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes