Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - White Album 2


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:17.
Páginas (104): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 104 Próximo »
1037 respostas neste tópico
 #241
(21/10/2013, 19:38)chriss Escreveu: E que só lembro que ele pegava a empresaria da namorada dele, e a colega de trabalho da namorada dele e tinha uma menina que ele dava aula que era afim dele Icon_lol

Sacou não veih, o cara tinha mel  Icon_lol, maldito esses que tem açúcar no sangue. Tinha uns colegas meus na época do colegial que era mais ou menos assim, o povo apelidava ele de sangue doce Icon_lolIcon_lolIcon_twistedIcon_twisted

Infelizmente nunca tive esse dom Icon_e_sad
Responder
 #242
(21/10/2013, 19:41)Ton Tavares Escreveu: Sacou não veih, o cara tinha mel  Icon_lol, maldito esses que tem açúcar no sangue. Tinha uns colegas meus na época do colegial que era mais ou menos assim, o povo apelidava ele de sangue doce Icon_lolIcon_lolIcon_twistedIcon_twisted

Infelizmente nunca tive esse dom Icon_e_sad

Na VN obviamente ele não pega todas, só uma. Isso foi coisa que o anime inventou rs.
Responder
 #243
(21/10/2013, 19:47)Thanos Escreveu: Na VN obviamente ele não pega todas, só uma. Isso foi coisa que o anime inventou rs.

Praticamente juntou todas as rotas em uma só. Icon_lol
Responder
 #244
(21/10/2013, 19:41)Ton Tavares Escreveu: Sacou não veih, o cara tinha mel  Icon_lol, maldito esses que tem açúcar no sangue. Tinha uns colegas meus na época do colegial que era mais ou menos assim, o povo apelidava ele de sangue doce Icon_lolIcon_lolIcon_twistedIcon_twisted

Infelizmente nunca tive esse dom Icon_e_sad

Todo protagonista de Harem tem mel também , mas são poucos que aproveitam esse mel no geral eles correm tudo Icon_lol
Responder
 #245
(21/10/2013, 19:22)Thanos Escreveu: Nunca vi ou li, então não sei dizer. Mas é shoujo não? Normalmente shoujo não costuma ser muito realista. WA 2 é mais pé no chão.

É sim.
Se esse é mais pé no chão, deve surpreender mais ainda.
Responder
 #246
Se bem que para certas classes de pessoas White Album é shoujo Icon_lol
Responder
 #247
(21/10/2013, 20:01)Thanos Escreveu: Se bem que para certas classes de pessoas White Album é shoujo Icon_lol
E nem adianta discutir Icon_lol
Responder
 #248
triste ouvi shoujo nesse tópico.Icon_e_confused
Responder
 #249
Entre ele e Golden Time como romance, White Album 02 está bem melhor.
O protagonista tem um ar de confiança tão grande que me faz gostar dele, e as garotas, de começo tinha preferido a Ogiso, mas depois do último episódio a Touma ganhou alguns pontos comigo, não tinha gostado da Seiyuu, só que me acostumei com ela no terceiro episódio.

Acho que promete muito se for bem trabalhado e como o Thanos falou que é o próprio criador da novel que tá tomando conta, realmente acho que vai ser bom.
Responder
 #250
(25/10/2013, 23:12)[S.E.P] Willian Escreveu: Entre ele e Golden Time como romance, White Album 02 está bem melhor.
O protagonista tem um ar de confiança tão grande que me faz gostar dele, e as garotas, de começo tinha preferido a Ogiso, mas depois do último episódio a Touma ganhou alguns pontos comigo, não tinha gostado da Seiyuu, só que me acostumei com ela no terceiro episódio.

Acho que promete muito se for bem trabalhado e como o Thanos falou que é o próprio criador da novel que tá tomando conta, realmente acho que vai ser bom.

10 a 0, ganha de lavada Icon_razz
Responder
Páginas (104): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 104 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes