Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 194 195 196 197 198 ... 336 Próximo »
 
3355 respostas neste tópico
 #1.951
(12/02/2012, 16:09)Night Escreveu: coturno é bom, sempre preferi esse tipo de jogo e tal. Mas e as malas, já tão prontas?

de madrugada eu as farei, tipo, tenque ser no stealth mode. senão vai causar suspeitas ou alguem vai querer ver. e ai fode, esconder mala é complicado.

CADÊ OS GORDO DESSA PORRA, É DOMINGO A TARDE MANO!
 #1.952
Explica qual e a do texto e esse papo sem sentido com o noite que os gordos irão se manifestar.
:?
 #1.953
(12/02/2012, 16:14)transmetropolitan Escreveu: Explica qual e a do texto e esse papo sem sentido com o noite que os gordos irão se manifestar.
:?

puro flood.

é o desafio mano, 200 paginas até o fim da segunda, tem tempo DIMAIS. to treinando vocês pra os desafios mais hardcore que virão nos tempos livres do ano.

prepare-se pra o carnaval.
 #1.954
(12/02/2012, 16:11)Shiokazu Escreveu: de madrugada eu as farei, tipo, tenque ser no stealth mode. senão vai causar suspeitas ou alguem vai querer ver. e ai fode, esconder mala é complicado.

Vai viajar Shio-kun?
 #1.955
(12/02/2012, 16:11)Shiokazu Escreveu: de madrugada eu as farei, tipo, tenque ser no stealth mode. senão vai causar suspeitas ou alguem vai querer ver. e ai fode, esconder mala é complicado.

CADÊ OS GORDO DESSA PORRA, É DOMINGO A TARDE MANO!

Tão vendo gugu.

Mas ai, cuidado, o povo vai ficar com sal dades e vai botar a policia atrás de vossa senhoria.
 #1.956
(12/02/2012, 16:18)Lucas Medeiros Escreveu: Vai viajar Shio-kun?

é tipo isso, só que vou viajar ao estilo Kino Ep4, se você viu, você entendeu, mas caso não tenha entendido
to dando no pé sem pedir permissão.

(12/02/2012, 16:18)Night Escreveu: Tão vendo gugu.

Mas ai, cuidado, o povo vai ficar com sal dades e vai botar a policia atrás de vossa senhoria.

HAHA! quero mais é que se fodam, tenho 18 e deixarei uma carta muito da boa pra traz.
jya pensei em tudz
 #1.957
Lembre-se de não aceitar caronas de estranhos e se for pegar carona de caminhão prefira aqueles que têm o adesivo de rastreado por satélite, normalmente eles têm que dar explicação de pq param o carro por muito tempo... então não poderão te violentar no meio do caminho, só têm que ser rápido para fugir nas paradas Icon_cool
 #1.958
(12/02/2012, 16:21)Shiokazu Escreveu: HAHA! quero mais é que se fodam, tenho 18 e deixarei uma carta muito da boa pra traz.
jya pensei em tudz

Só não se esqueça do ensinamento passado pelo grande Antonio Fagundes, o sábio da estrada:

[Imagem: it%2527s+a+trap+bino.jpg]

E use camisinha, tu não quer cuidar de bb né.
 #1.959
(12/02/2012, 16:25)Lucas Medeiros Escreveu: Lembre-se de não aceitar caronas de estranhos e se for pegar carona de caminhão prefira aqueles que têm o adesivo de rastreado por satélite, normalmente eles têm que dar explicação de pq param o carro por muito tempo... então não poderão te violentar no meio do caminho, só têm que ser rápido para fugir nas paradas Icon_cool

ah, não kino no sentido literal. só no figurativo, aquele episodio seria uma otima maneira de representar a minha vida e como eu me sinto agora mesmo. é quase que perfeito pra ilustrar a minha condição.

APROVEITANDO: ESTOU OUVINDO TRANCE MUSIC, PERGUNTE-ME QUALQUER COISA.

(12/02/2012, 16:28)Night Escreveu: Só não se esqueça do ensinamento passado pelo grande Antonio Fagundes, o sábio da estrada:

[Imagem: it%2527s+a+trap+bino.jpg]

E use camisinha, tu não quer cuidar de bb né.

po, eu ja conversei com a minha esposa, ela tambem não quer, então, é dual.
e eu sou a propria trap. sou capaz de detectar traps e ciladas a mais de oito mil quilometros de distancia
 #1.960
(12/02/2012, 16:29)Shiokazu Escreveu: po, eu ja conversei com a minha esposa, ela tambem não quer, então, é dual.
e eu sou a propria trap. sou capaz de detectar traps e ciladas a mais de oito mil quilometros de distancia

Estava enganado... tú que é caminhoneiro Icon_lol Esse negócio de reconhecer traps sem tocar o gogó é muito suspeito.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 194 195 196 197 198 ... 336 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes