Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kill la Kill

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:27.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 ... 117 Próximo »
1164 respostas neste tópico
(19/10/2013, 16:18)Jessi Escreveu: Só eu to achando que esse anime mostrou bastante coisa (em questão de conteúdo) nesses 3 episódios iniciais? 

Se você fala das referências ao nazi-fascismo que estão presentes nos princípios do conselho estudantil e no conceito de "pureza" que a Satsuki usa, são pontos que ainda me prendem ao anime na esperança de serem desenvolvidos no futuro.
Responder
Grande Roberta ao mostrar o traje da Ryukko orige hasuash

[Imagem: Mazinger+Z.+-+Kill+la+Kill.png]

(19/10/2013, 18:31)Vortex Escreveu: Se você fala das referências ao nazi-fascismo que estão presentes nos princípios do conselho estudantil e no conceito de "pureza" que a Satsuki usa, são pontos que ainda me prendem ao anime na esperança de serem desenvolvidos no futuro.

Tava dando uma olhada no EL, mtos pontos tokusatus e mahou shoujo tbm.
Responder
Eu já tava reparando nesse pé Mahou Shoujo depois daquelas transformações com, hm, nu artístico.
Responder
(19/10/2013, 18:48)Jessi Escreveu: Eu já tava reparando nesse pé Mahou Shoujo depois daquelas transformações com, hm, nu artístico.

Eu não liguei pq virou um clichê comum, hoje em dia é usado em larga escala por diversos gêneros.

Porém a sacada da roupa foi dificil descobrir imagino os traços dos mechas Icon_lol
Responder
O thanos falou isso no primeiro episódio que a roupa era inspirada em Mazinger Z e eu falei que os uniformes eram mechas.

Nada fora do previsto.
Responder
Episódio 2

Eu adoro os grupos de personagens agindo em sincronia, dá um efeito bem legal
Responder
[Imagem: F8D94UK.jpg]

até que ta bom
Responder
Agredirei aos majestosos fãs com minha opinião:

Kill la Kill é melhor que Gurren Lagahn (1000 vezes) pra mim

Prevejo pedradas e escândalos Icon_razz
Responder
(20/10/2013, 08:55)mirukage Escreveu: Agredirei aos majestosos fãs com minha opinião:

Kill la Kill é melhor que Gurren Lagahn (1000 vezes) pra mim

Prevejo pedradas e escândalos Icon_razz

Eu nem terminei Gurren Lagann Icon_lol
Responder
[Imagem: uwe2gpf.jpg]
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes