Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Log Horizon


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:16.
Páginas (70): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 70 Próximo »
691 respostas neste tópico
 #191
(17/10/2013, 17:38)leokun Escreveu: Implicando que ser moezeiro não tem salvação. [Não tenho argumentos para contra atacar CoolfaceIcon_rolleyesIcon_lol]

Bom, eu nunca vi ninguém que retornou desse caminho o mesmo de antes
Responder
 #192
Legal que eu jogava wow de rogue xD. entao me identifico muito com a Akatsuki xD.

sempre quanto tava anos Bgs e na ara eu era sim espera os cra brigar com os warriors / palas / tanks  e pegav aos prists e mages inimigos por trás so no ambush e e mutilate xD



jogar de rogue é uma das coisas + divertidas q tem vc mata os caras antes mesmo de perceberme oque ta acontecendo Icon_lol
Responder
 #193
EP03

ep bem morno...
foi apenas transição...
o próximo parece prometer bastante...
Responder
 #194
Ep 3

Esse gato tá aprontando alguma. Achei mto bom o desenvolvimento do episodio, não achei ele lento nem apressado, foi num ritmo bom. A direção na minha opinião até agora tá sendo mto feliz. E percebe-se que não há quebra de ritmo como acontecia várias vezes com SAO.
Responder
 #195
@jasque,to jogando elsword... garotas cutes não faltam =)
Responder
 #196
(19/10/2013, 06:09)martec Escreveu: EP03

ep bem morno...
foi apenas transição...
o próximo parece prometer bastante...

Gostei mais desse que do anterior.
Responder
 #197
EPI03

Apareceu um player esquentadinho que acha ser o fodão... BR? Coolface (Eu tinha que fazer essa piada infame, desculpa)
Responder
 #198
Episódio 03:

Pôxa, tá bem divertido, e os principais têm sido interessantes até agora; um é engraçado, o outro bom líder, a outra uma fofa de gênio forte... E o autor parece ter jogado mesmo MMORPGs, né...

Deu até vontade de voltar a jogar algum, mas as últimas experiências não foram nada boas   Unsure
Responder
 #199
(19/10/2013, 13:02)Ton Tavares Escreveu: Ep 3

Esse gato tá aprontando alguma. Achei mto bom o desenvolvimento do episodio, não achei ele lento nem apressado, foi num ritmo bom. A direção na minha opinião até agora tá sendo mto feliz. E percebe-se que não há quebra de ritmo como acontecia várias vezes com SAO.

Tem um carinha no flashback do Shiroe que usa roupas e tem um semblante parecido com o dele.

[Imagem: 5HPIOG1.jpg]

[Imagem: i7rejti.jpg]

[Imagem: GZndwSV.jpg]
Responder
 #200
(20/10/2013, 21:46)Raffael Escreveu: Tem um carinha no flashback do Shiroe que usa roupas e tem um semblante parecido com o dele.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 5HPIOG1.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: i7rejti.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: GZndwSV.jpg]

Bom ponto. Não tinha reparado.
Responder
Páginas (70): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 70 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes