Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kill la Kill


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:27.
Páginas (117): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 117 Próximo »
1164 respostas neste tópico
 #441
Ep 3

Mais Junketsu. Uma mãe de familia preocupada com as amizades de sua filha, Vc anda sempre pelada por aew Ryuko-chan?

Olhem só pra isso garotos.. passando mal.. Icon_twisted Quanto mais peladas ficam.. mais poderosas se tornam, esse anime é foda meu!!!!!!!! Icon_lol Eu quero a trilha sonora desse anime.

[Imagem: PZcW7BV.jpg][Imagem: 07YbqNg.jpg]
[Imagem: H1aq15s.jpg]
Responder
 #442
The way was not lost.
Diversão pura. O anime tá bem encaminhado.
Gostando cada vez mais dessa ED.
Responder
 #443
(17/10/2013, 19:02)Outskirts Escreveu: The way was not lost.
Diversão pura. O anime tá bem encaminhado.
Gostando cada vez mais dessa ED.

Ending chiclete, mas é boa.
Responder
 #444
Resumo do 3 episódio luta foda e quanto menos roupa melhor,fim Icon_lol
Responder
 #445
(17/10/2013, 19:28)Ryunno Escreveu: Resumo do 3 episódio luta foda e quanto menos roupa melhor,fim Icon_lol

Isso é tudo que IS e Freezing tentam tentam.. e fazem nem metade direito Icon_lol
Responder
 #446
(17/10/2013, 19:35)Ton Tavares Escreveu: Isso é tudo que IS e Freezing tentam tentam.. e fazem nem metade direito Icon_lol

Nem me fale eu vi IS 3 hj e deu vontade de parar de ver por causa do Protagonista tem condições não a mulher quase se jogando no cara pedindo uma massagem e ele correndo o que salva o anime são as mulheres,revoltante isso prefiro protagonistas feito o de Zero no Tsukaima e High School DxD.
Responder
 #447
tenho que parar de entrar nos tópicos antes de ver o episódio, eu perco a empolgação pra assistir
Responder
 #448
(17/10/2013, 19:51)uuvine Escreveu: tenho que parar de entrar nos tópicos antes de ver o episódio, eu perco a empolgação pra assistir

Sorry Icon_twisted

Vou por tdo em spoiler na proxima vez Icon_cool

(17/10/2013, 19:48)Ryunno Escreveu: Nem me fale eu vi IS 3 hj e deu vontade de parar de ver por causa do Protagonista tem condições não a mulher quase se jogando no cara pedindo uma massagem e ele correndo o que salva o anime são as mulheres,revoltante isso prefiro protagonistas feito o de Zero no Tsukaima e High School DxD.

Onde vc achou essa assinatura, achei legal ela.
Responder
 #449
(17/10/2013, 19:48)Ryunno Escreveu: Nem me fale eu vi IS 3 hj e deu vontade de parar de ver por causa do Protagonista tem condições não a mulher quase se jogando no cara pedindo uma massagem e ele correndo o que salva o anime são as mulheres,revoltante isso prefiro protagonistas feito o de Zero no Tsukaima e High School DxD.

O @Saito de Zero no Tsukaima é bem legal mesmo.
Responder
 #450
(17/10/2013, 19:53)Ton Tavares Escreveu: Onde vc achou essa assinatura, achei legal ela.

Eu peguei pela net mesmo eu queria uma assinatura de kill la kill coloquei imagens no google sobre peguei uma imagem que gostei editei e coloquei essa é o tamanho original :

Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: f9it.jpg]
Responder
Páginas (117): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes