Me incomodei com o fato de ser todo em CG. Isso nunca dá certo, basta lembra Kingdom e Appleseed XIII.
Eu até que gostei do começo, mas o decorrer do episódio foi se tornando chato e sonolento.
Dropado.
Bem melhor comparado ao primeiro episódio, o tempo passou bem rápido assistindo.
Por enquanto tá bom, vou acompanhar.
Quem diria, acostumei com esse tipo de animação, concordo com o comentário no fansub, fica perfeito em 1080p.
E gostei da OP e ED
Eu vi em 720p e pirei, imagine em 1080p
Depois dessa batalha e vitoria contra a Takao, senti algo como uma ''mudança de foco'', sendo que talvez era apenas derrotar a frota da nevoa, mas se cada battleship que ele derrotar se apaixonar por ele vai virar harem sendo que a Takao foi a 1° ...
O segundo episódio foi muito superior ao primeiro...
Mas o anime é (aceitando-se isto ou não) um dos grandes candidatos à ter muitos drops desta temporada...
Posso dizer que isto não ocorrerá de minha parte...
Não dar tbm, esse CG me incomoda demais, talvez se fosse convencional eu iria mais a fundo. Eu passei por Kingdom pq eu sabia que depois do inicio o anime voltaria pra animação convencional, esse aki não.
Ha, estou atrasado, mas enfim, foi bem mais dinâmico que o primeiro episódio... Se a animação fosse um pouco melhor já acharia o anime superior ao mangá, pois fora isso o andamento da batalha desse episódio ficou mais interessante de se acompanhar aqui.
Mesmo no mangá a história não me empolgou, porém me prendeu esse detalhismo maior nos combates.
...
Ha, reconheci na hora o autor do card no final, mesmo criador do design de Wooser no Sono Higurashi - que até terá uma segunda temporada ano que vem