Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Monogatari Series: Second Season

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 13/06/2013, 04:12.
Páginas (74): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 74 Próximo »
731 respostas neste tópico
(13/10/2013, 01:53)Ton Tavares Escreveu: Esse imprestável ainda volta? vixe..

Spoiler: koi  
é narrado por ele Icon_lol
Responder
Na boa? Esse foi o melhor arco até aqui. Ver uma garota fofa se transformando em psicopata não tem preço. É isso que dá não extravasar de vez em quando. Icon_lol

Esse arco fez reviver um pouco do meu entusiasmo com a série que estava bem baixo ultimamente.

E no final a resposta da Senjouhagara foi sensacional: “Desculpe, mas odeio pirralhas fofas como você.” Só eu enxerguei uma crítica aos animes de garotas fofas aqui?

No mais, Kana Hanazawa foi perfeita, cada vez mais gosto dela como dubladora.
Responder
Ela realmente é o final boss.
E todo mundo vai morrer! \o/
Responder
Nadeko yandere, final boss, matando e ''enterrando'' todo mundo ... O que foi tudo isso ???? Icon_eek 

Só não curti tanto quanto imaginava a Nadeko yandere ... E agora o mundo acaba HAHA! 
Responder
Essa Nadeko, sempre surpreendendo e agradando...
Show! ^^
Responder
Só a Mayoi sobra?  Laugh
Responder
(14/10/2013, 19:47)Kawaiiara Escreveu: Só a Mayoi sobra?  Laugh

Spoiler: oni  
não Icon_rolleyes 

só lembraado que oni se passa no mesmo tempo que neko shiro e depois de kabuki então foi antes de otori.
Responder
(14/10/2013, 20:14)uuvine Escreveu:
Spoiler: oni  
não Icon_rolleyes 

só lembraado que oni se passa no mesmo tempo que neko shiro e depois de kabuki então foi antes de otori.

Juro que nunca irei entender essa linha de tempo HAHA! 

Só tenho uma dúvida uuvine, essa parte é o ultimo acontecimento na linha de tempo ? (Quero dizer, onde mais longe a história foi... Bake foi na golden week, acho que em maio, e eles estão agora em outubro~novembro) Por que pelo o que entendi tá muito impossivel derrotar a Nadeko, e todas as histórias que vejo é sempre com a linha de tempo antes desse acontecimento...
Responder
(14/10/2013, 20:36)Blanky Escreveu: Juro que nunca irei entender essa linha de tempo HAHA! 

Só tenho uma dúvida uuvine, essa parte é o ultimo acontecimento na linha de tempo ? (Quero dizer, onde mais longe a história foi... Bake foi na golden week, acho que em maio, e eles estão agora em outubro~novembro) Por que pelo o que entendi tá muito impossivel derrotar a Nadeko, e todas as histórias que vejo é sempre com a linha de tempo antes desse acontecimento...

eu também não entendo, deve ser por causa da mudança de narrativa ou não Icon_lol

se com essa parte você quis dizer o arco da nadeko, não, o arco da kanbaru se passa depois da formatura que seria o mais adiantado até agora, e nele a nadeko, hachikuji e shinobu nem aparecem Icon_rolleyes

então tecnicamente a nadeko nem é o boss final  Coolface
Responder
(14/10/2013, 20:54)uuvine Escreveu: eu também não entendo, deve ser por causa da mudança de narrativa ou não Icon_lol

se com essa parte você quis dizer o arco da nadeko, não, o arco da kanbaru se passa depois da formatura que seria o mais adiantado até agora, e nele a nadeko, hachikuji e shinobu nem aparecem Icon_rolleyes

então tecnicamente a nadeko nem é o boss final  Coolface

Valeu Thumbup Era isso mesmo que queria saber ...
Com Aquela sua explicação pra Kawaiiara da linha de tempo, achei que vc ''entendia'' Icon_lol 

Se ela não é o boss final e tá dificil desse jeito imagina então quem pode ser HAHA! 
Responder
Páginas (74): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 74 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes