Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Golden Time

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:22.
Páginas (90): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 90 Próximo »
899 respostas neste tópico
(11/10/2013, 23:50)Ton Tavares Escreveu: Eu não vi, não achei interessante. E parecem que os japas tbm não gostaram.

Um dos motivos da não venda, foi um "escândalo" que teve após trocarem uma comida que tinha na LN por comida coreana.
Mas não foi o único,eu acho, @martec sabe mais.
Responder
(11/10/2013, 20:08)Suzetsu Escreveu: Se ela ficar ao menos com o guri de cabelo azul vai ser bom, o triste é ver só o casal principal junto e o resto tudo jogando no final.

AGINJSOADFIJSK eu fiquei puta com a opening ): Podia ter sido, sei lá, algo mais engraçado, mostrando ela correndo atrás do guri, aí ia passando pelo povo e depois mostrava algumas coisinhas aqui e ali, sei lá. PERDI MINHA CHANCE DE SHIPPAR. A não ser que eles fiquem juntos até o ep 12 e depois comece uma reviravolta louca de acontecimentos que faça a opening trocar e ngm mais saber quem fica com quem (seria ótimo). 
Edit: Tudo que eu quero é a Linda feliz.
Responder
(12/10/2013, 13:43)Maah Escreveu: AGINJSOADFIJSK eu fiquei puta com a opening ): Podia ter sido, sei lá, algo mais engraçado, mostrando ela correndo atrás do guri, aí ia passando pelo povo e depois mostrava algumas coisinhas aqui e ali, sei lá. PERDI MINHA CHANCE DE SHIPPAR. A não ser que eles fiquem juntos até o ep 12 e depois comece uma reviravolta louca de acontecimentos que faça a opening trocar e ngm mais saber quem fica com quem (seria ótimo). 
Edit: Tudo que eu quero é a Linda feliz.

Minha intuição diz que a Linda vai sofrer bastante nisso ai, mas se no final ela terminar bem é vitória pra gente .hero  

Ah, aquele personagem que lutou sumô com o protagonista na festa do chá parece ser interessante também, só falta ver se ele vai aparecer mais na história.
Responder
Eis um anime que, inicialmente, eu não apostava quase nada. Mas agora devo confessar que a obra é um harém digno.

Dois episódios bem canalizadores de minha afirmativa até aqui.
Responder
@Suzetsu

Também tenho a sensação de que ela vai se ferrar bastante ao longo do anime D: Mas sim, se ela terminar feliz, ficarei feliz com ela ;_; <3
O das gurias 2D? Icon_lol Também gostei dele. Espero que apareça mais vezes. 
Responder
(11/10/2013, 23:50)Ton Tavares Escreveu: Eu não vi, não achei interessante. E parecem que os japas tbm não gostaram.

Eu digo que no geral, foi um série que boa parte das pessoas(Que eu tenha notado, apesar de eu não ter acompanhado discussões sobre esse anime) acharam algo agradável. Na questão do japas e de vendas você está certo Icon_lol
(12/10/2013, 13:48)Suzetsu Escreveu: Minha intuição diz que a Linda vai sofrer bastante nisso ai, mas se no final ela terminar bem é vitória pra gente .hero  

Ah, aquele personagem que lutou sumô com o protagonista na festa do chá parece ser interessante também, só falta ver se ele vai aparecer mais na história.

Ele é um dos personagens que aparecem no poster da série, acho que ele vai entrar no grupo eventualmente. Até pelas situações que ele pode criar Icon_lol
Responder
Kouko >>> Chinami >>> Linda
Responder
(13/10/2013, 11:48)Raffael Escreveu: Kouko >>> Chinami >>> Linda

Vc sempre gostou das mais chatas.. parece que é do seu DNA Icon_lolIcon_twisted
Responder
Gostar da Kouko da até pra deixar passar, mas da Chinami kopsdaopp
Responder
(13/10/2013, 11:51)Ton Tavares Escreveu: Vc sempre gostou das mais chatas.. parece que é do seu DNA Icon_lolIcon_twisted

A preferência dele em Nisekoi é parecida com a minha. Mas aqui a Linda me parece ser a melhor opção.
Responder
Páginas (90): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 90 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes