(12/10/2013, 17:56)Blanky Escreveu: Depois do 1° ep intenso, (acho) esse foi mais... ''normal'' ? Por mim pode continuar nesse ritmo ou até aumentar xD Curtindo demais
Será que cada episodio ela vai derrotar, sempre alguem ? Até chegar na final boss ...
Pelo menos o pai dela foi quem fez a roupa
É isso que dá a entender, ou seja, provavelmente não.
Eu acabei vendo o episódio 1 novamente, coisa que nunca faço. O episódio 02 foi um pouco mais esclarecedor, como o fato dela ter conseguido a roupa. Achei o professor bem estranho, mas a família da Mako pior ainda
Achei a abertura fraquinha. Pelo estilo do anime, tinha que ser algo meio metal ou post-hardcore.
A saida dela no inicio lembrou o pica pau e pernalonga quando fugia. Sensacional quando ela caiu do bonde e os muleque tarado querendo pegar ela, foda ANIMAIS! As piadas então, estão hilárias.
O anime tá em outro nivel, tem potencial pra superar Tegen Toppa, boto fé!!
Melhor da temporada já é, falta ser agora o mais vendido.
(12/10/2013, 17:56)Blanky Escreveu: Depois do 1° ep intenso, (acho) esse foi mais... ''normal'' ? Por mim pode continuar nesse ritmo ou até aumentar xD Curtindo demais
Será que cada episodio ela vai derrotar, sempre alguem ? Até chegar na final boss ...
Pelo menos o pai dela foi quem fez a roupa
Ela já tava lutando contra a boss, problema é o tempo mesmo da roupa.
A saida dela no inicio lembrou o pica pau e pernalonga quando fugia. Sensacional quando ela caiu do bonde e os muleque tarado querendo pegar ela, foda ANIMAIS! As piadas então, estão hilárias.
O anime tá em outro nivel, tem potencial pra superar Tegen Toppa, boto fé!!
Melhor da temporada já é, falta ser agora o mais vendido. Ela já tava lutando contra a boss, problema é o tempo mesmo da roupa.
Tem certeza de que ela é a final boss? Olha que animes assim costumam surpreender.
(13/10/2013, 10:43)nando3d Escreveu: Final boss vai ser uma irmã ou mãe dela, que possui a outra metade da tesoura.
Se for como em TT, o boss final estará na lua e será um mecha gigantesco
Mtos animes da família gainax eu lembro vendo o anime.. Abenobashi, FLCL, Diebuster, TTGL e P&S