Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Pokémon XY (3DS)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por jasque em 14/09/2013, 17:38.
Páginas (43): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 43 Próximo »
428 respostas neste tópico
 #151
(12/10/2013, 21:51)jasque Escreveu: Só fazendo wonder trade aqui Icon_lol

Alguém quer me ajudar a fazer meu time? xD

Pelo que eu to vendo aqui no serebii( to praticamente montando meu time já, só falta o jogo agora Icon_lolIcon_lol), pega o Mawile.  Vai ser muito útil em vários ginásios e na Elite 4, só tem que torcer pra ele ter um bom moveset, que isso ainda não dá pra ver no serebii.
Responder
 #152
(12/10/2013, 22:24)Hajimee Escreveu: Pelo que eu to vendo aqui no serebii( to praticamente montando meu time já, só falta o jogo agora Icon_lolIcon_lol), pega o Mawile.  Vai ser muito útil em vários ginásios e na Elite 4, só tem que torcer pra ele ter um bom moveset, que isso ainda não dá pra ver no serebii.

Eu quero zerar com um time ruim Icon_lol
(ajudar a montar eu quis dizer trocando os pokémons que eu quero xD)

To vendo aqui o que eu faço, sem pressa lol

só curtindo o jogo

Btw peguei o torchic do evento
Responder
 #153
(12/10/2013, 22:25)jasque Escreveu: Eu quero zerar com um time ruim Icon_lol
(ajudar a montar eu quis dizer trocando os pokémons que eu quero xD)

To vendo aqui o que eu faço, sem pressa lol

só curtindo o jogo

Btw peguei o torchic do evento

Ah tá Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Tem Smeargle no começo do jogo pelo que eu vi, já é um começo Icon_lolIcon_lol

Só de inicial já dá pra formar metade de um time forte e razoavelmente equilibrado.....
Responder
 #154
Cheguei a conclusão que não se deve tentar capturar Farfetch'd com pokébola... compensa muito mais trocar com o carinha do jogo lol
Responder
 #155
(13/10/2013, 00:29)jasque Escreveu: Cheguei a conclusão que não se deve tentar capturar Farfetch'd com pokébola... compensa muito mais trocar com o carinha do jogo lol

Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Pelo que eu to vendo a variedade de pokemons já no começo é bem grande, né? Acho que quando eu comprar vou querer comprar 1 de cada pra montar 2 times diferentes Icon_lolIcon_lol
Responder
 #156
(13/10/2013, 00:31)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Pelo que eu to vendo a variedade de pokemons já no começo é bem grande, né? Acho que quando eu comprar vou querer comprar 1 de cada pra montar 2 times diferentes Icon_lolIcon_lol

Sim acha vários pokés diferentes no mesmo mato
Responder
 #157
(13/10/2013, 00:35)jasque Escreveu: Sim acha vários pokés diferentes no mesmo mato

inveja só crescendo aqui Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_cry
Responder
 #158
(13/10/2013, 00:36)Hajimee Escreveu: inveja só crescendo aqui Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_cry

Só faltam 2 pokémons pro meu time e eu ainda nem enfrentei o ginásio Icon_lol
Responder
 #159
(13/10/2013, 00:56)jasque Escreveu: Só faltam 2 pokémons pro meu time e eu ainda nem enfrentei o ginásio Icon_lol

Caramba! Qual tá sendo o seu time? E é o troll ou o bom? Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #160
(13/10/2013, 00:57)Hajimee Escreveu: Caramba! Qual tá sendo o seu time? E é o troll ou o bom? Icon_lolIcon_lolIcon_lol

é troll msm

Fatfetch'd
Burmy
Simipour

Falta pegar Spinda e Hopip

Eu comecei com Chespin mas eu vou pegar um Fennekin por GTS depois xD
Responder
Páginas (43): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 43 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes