Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Pupa


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:27.
Páginas (35): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 35 Próximo »
344 respostas neste tópico
 #81
(12/10/2013, 11:49)Kawaiiara Escreveu: Bom, a esperança é a ultima que morre.
Vamos ver se a de melhorarem dura até a metade do primeiro episódio.

Isso que é otimismo Lol2 
Responder
 #82
É muito divertido hatear
Responder
 #83
Se eu não gostasse de Luroko no Basket também hatearia só por gostoIcon_evil
Responder
 #84
(12/10/2013, 14:11)mirukage Escreveu: Se eu não gostasse de Luroko no Basket também hatearia só por gostoIcon_evil

Qual que é a semelhança disso com Kuroko? A gente não tá hateando por ser gore, é por ser fraco. Tanto que quando anunciaram eu gostei, mas quando fui ler....Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_lol
Responder
 #85
(12/10/2013, 14:19)Hajimee Escreveu: Qual que é a semelhança disso com Kuroko? A gente não tá hateando por ser gore, é por ser fraco. Tanto que quando anunciaram eu gostei, mas quando fui ler....Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_lol

Menos mal. Icon_e_smile

É que parece diferente.

100% dos animes de Horror são hateados no forum desde o nascimento do mesmo.Icon_rolleyes
Responder
 #86
(12/10/2013, 14:21)mirukage Escreveu: Menos mal. Icon_e_smile

É que parece diferente.

100% dos animes de Horror são hateados no forum desde o nascimento do mesmo.Icon_rolleyes

lol. Danganroppa foi hateado por ser ruim, não por ter as execuções e tals. E não me lembro de outro gore sendo hateado....
Responder
 #87
(12/10/2013, 14:23)Hajimee Escreveu: lol. Danganroppa foi hateado por ser ruim, não por ter as execuções e tals. E não me lembro de outro gore sendo hateado....

Existem poucos animes com Gore (subgênero do Horror). O mais adequado é chamá-los do Gênero Horror (que é bem amplo).

Vamos ativar sua memória curta Icon_lol: Another, Btooom!, Deadman Wonderland, Mirai Nikki, Blood C, Supernatural, Yami Shibai

Quem se salva até agora é Shin Sekai Yori.

obs: citando apenas os tão recentes quanto o forum.
Responder
 #88
(12/10/2013, 14:35)mirukage Escreveu: Existem poucos animes com Gore (subgênero do Horror). O mais adequado é chamá-los do Gênero Horror (que é bem amplo).

Vamos ativar sua memória curta Icon_lol: Another, Btooom!, Deadman Wonderland, Mirai Nikki, Blood C, Supernatural, Yami Shibai

Quem se salva até agora é Shin Sekai Yori.

obs: citando apenas os tão recentes quanto o forum.
Pô, também, olha quais foram! Vamos combinar que não é injustiça nenhuma hatear esses animes aí, são todos ruins! E Shisekai é 1000 vezes melhor que todos esses juntos. Se contente com Shinsekai, que é masterpiece. 

E o único que não vi nada foi Yami Shibai, então não vou comentar nada dele Icon_e_biggrin
Responder
 #89
(12/10/2013, 14:38)Hajimee Escreveu: Pô, também, olha quais foram! Vamos combinar que não é injustiça nenhuma hatear esses animes aí, são todos ruins! E Shisekai é 1000 vezes melhor que todos esses juntos. Se contente com Shinsekai, que é masterpiece. 

E o único que não vi nada foi Yami Shibai, então não vou comentar nada dele Icon_e_biggrin

quer mesmo que eu responda Whistling

Cada um deles vendeu mais que Shinsekai (exceto Deadman Wonderland). Os japas não pensam assim como vc.
Responder
 #90
(12/10/2013, 14:35)mirukage Escreveu: Existem poucos animes com Gore (subgênero do Horror). O mais adequado é chamá-los do Gênero Horror (que é bem amplo).

Vamos ativar sua memória curta Icon_lol: Another, Btooom!, Deadman Wonderland, Mirai Nikki, Blood C, Supernatural, Yami Shibai

Quem se salva até agora é Shin Sekai Yori.

obs: citando apenas os tão recentes quanto o forum.

O fato dos animes serem ruins e terem gore é uma coincidência, além de várias vezes a obra original que também tem gore(as vezes mais ainda que o anime) ser elogiada.
Eu compro o mangá de Deadman wonderland antes que diga algo.

Japas compram cada coisa que eu nem falo nada...
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes