Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

tunz tunz tunz Tópico de Música ou ié - 2014


Páginas (216): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 216 Próximo »
 
2157 respostas neste tópico
 #31
ouvindo Ayreon como um louco, que já devo ser, enfim...



Citar:"Right now, since we haven’t started tracking stuff at this point, it'll be hard," Carey said. "We could have the record finished by the end of the year – that's a possibility, but the logistics of getting it manufactured and getting the record company in line and all this stuff, I doubt we'll be able to get it out before Christmas. We'll see how it goes. Most likely, it'll be early 2014.”

eu diria que é mais fácil até sair um álbum novo do Dio † que do Tool.
 #32
 #33
(26/09/2013, 22:44)jasque Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/E-WHW-QNswE

[Imagem: 1358588600353.jpg]

Soundtrack de filmes dos anos 80/90 sempre presentes.
 #34
Criei uma lista pra escutar as músicas recomendadas no outro tópico e fiquei escutando ela nos últimos dias. O problema foi que, como eu baixei as discografias de Helloween, Gamma Ray, Blind Guardian, Green Carnation e Hammerfall, praticamente só escutei essas Icon_e_confused Então vou falar(bem pouco) o que eu achei das bandas que escutei pelo menos umas 3 músicas dos cds recomendados lá....

Helloween: gostei bastante, o problema é que não foram necessariamente dos cds que o Night falou Icon_lolIcon_e_confused
Ganma Ray: mesma coisa do Helloween
Blind Guardian: Foi a que eu mais gostei até agora. De resto, mesma coisa que aconteceu com Helloween e Ganma Ray...
Green Carnation: O que eu escutei, que não foi a música de 1h lá, eu gostei. Mas acho que vai demorar até eu escutar a música que o Night recomendou Icon_lolIcon_e_confused
Mago de Oz: Mesmo com o nome, não achei que fosse ser em espanhol. Gostei, primeira vez que escutei uma banda espanhola...
Dio: Gostei bastante
Diamond Head: Gostei bastante 
Causa Sui: Já me acostumei com o instrumental, muito boa. 

As outras bandas eu escutei só umas 2 músicas, então acho melhor esperar mais um pouco pra falar, e assim que eu escutar o resto comento aqui Icon_e_biggrin Mais uma vez, muito obrigado @Night , @Thanos e @Saymon Icon_e_biggrin
 #35
Mais um pouco sobre o que escutei do que o Night recomendou lá pra mim:
Nevermore: curti muito, principalmente Dead Heart in a Dead World e Insignificant.
Judas Priest: curti bastante as músicas que eu escutei dos cds que o Night passou. A voz do cara não me incomodou nem um pouco nelas, diferente do que aconteceu quando eu escutei Painkiller
Queensryche: Gostei bastante também
Rainbow: Idem ao Queensryche
Running Wild: Idem ao Rainbow
Shaman: Gostei muito!
The Lord Weird Slough Feg: Gostei bastante também.

Ainda tenho que escutar algumas, quando escutar comento Icon_e_biggrin
 #36
Criei uma pasta com as versões edit tv das aberturas e encerramentos dessa temporada.

Não paro de ouvi-los,

Meus destaques vão para:

Coppelion OP
Blazblue OP
Samurai Flamenco OP
Tokyo Ravens OP
Kuroko no Basket 2 OP
Kuroko no Basket 2 ED
Gingitsune OP
Valvrave 2 OP
 #37
(12/10/2013, 14:17)Hajimee Escreveu: Mais um pouco sobre o que escutei do que o Night recomendou lá pra mim:
Nevermore: curti muito, principalmente Dead Heart in a Dead World e Insignificant.
Judas Priest: curti bastante as músicas que eu escutei dos cds que o Night passou. A voz do cara não me incomodou nem um pouco nelas, diferente do que aconteceu quando eu escutei Painkiller
Queensryche: Gostei bastante também
Rainbow: Idem ao Queensryche
Running Wild: Idem ao Rainbow
Shaman: Gostei muito!
The Lord Weird Slough Feg: Gostei bastante também.

Ainda tenho que escutar algumas, quando escutar comento Icon_e_biggrin

tu acaba de ter preservado sua vida...
 #38
(12/10/2013, 15:48)nogoro Escreveu: tu acaba de ter preservado sua vida...
Por ter gostado de Runnig Wild? Icon_lolIcon_lol
 #39
We are prisoners of our time

But we are still alive

Fight for the freedom, Fight for the right

We are Running Wild

 #40
Linda discografia, tenho 40% dela. Tamashi no Refrain é uma das minhas preferidas.

[Imagem: 1382134_754367884589559_1888202527_n.jpg]
Páginas (216): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 216 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes