Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Guilty Crown


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 05/09/2011, 20:08.
Páginas (117): « Anterior 1 ... 54 55 56 57 58 ... 117 Próximo »
1166 respostas neste tópico
 #551
Que episódio ruim esse 16, parece os primeiros episódios.

Acho que nós estavamos iludidos com o 12 e o 15. Só tenho esperança que o Shu lute contra o Darth e pelo essa luta seja boa.
Responder
 #552
(10/02/2012, 21:18)Saymon Escreveu: Que episódio ruim esse 16, parece os primeiros episódios.

Acho que nós estavamos iludidos com o 12 e o 15. Só tenho esperança que o Shu lute contra o Darth e pelo essa luta seja boa.

Depois do ep 16... Não espero mais nada do Shu...
O cara não sabe agir por conta própria. Sempre tem que ter alguém dando ideias para ele. Como pode isso.
Responder
 #553
Eu achei engraça como os caras se tornaram maus e tiranos usando estratégia de "a roupa faz o homem".
Se tornaram todos hipsters.
Responder
 #554
(10/02/2012, 16:23)Panino Manino Escreveu: O truque agora é ficar matando menininhas é?
Até faz sentido o Shu ser aquele babacão e dizer aquele absurdo para a Ayase, mas é duro ver ele fazer uma coisa daquelas daqueles jeito de "ninguém em entende" dias depois de ter visto ela sofrendo com a morte do Gai.

Eu tinha uma pequena suspeita, mas revelou logo de uma vez, a Inori tem dupla personalidade, provavelmente daquela entidade louca da original. E o Shu, torço para que fique realmente louco.
Puta pau mandado.


E porra, vai começar a zona de guerrinha, temos que matar todo, por um motivo surreal que nem nós entendemos qual é.

Eu lembro que você disse que ela não era fresca.
Eu te falei que ela é psicopata.
Responder
 #555
(10/02/2012, 22:18)leokun Escreveu: Eu lembro que você disse que ela não era fresca.
Eu te falei que ela é psicopata.

Sim, na época preferi não exagerar.
Percebeu que ela falou com o Shu quando ele estava de emice e ele fingiu notar alguma coisa?
Ela vai acabar "traindo" ele e se juntando com os cacos do Gai.
Responder
 #556
Nesse ep ficou bem claro o nível das personagens...

Spoiler:  
Fiquei puto com a morte da Hare... E não senti nada com a morte de Arisa. Vai entender... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesCoolfaceCoolfaceKyuubey
Responder
 #557
(10/02/2012, 22:22)Panino Manino Escreveu: Sim, na época preferi não exagerar.
Percebeu que ela falou com o Shu quando ele estava de emice e ele fingiu notar alguma coisa?
Ela vai acabar "traindo" ele e se juntando com os cacos do Gai.

Ainda não assisti o episódio 16.
A morte do Gai foi em vão, era para ele morrer e Shu começar a tomar jeito, mas olha ai a lambança que está acontecendo.
Acho que o Shu vai acabar morrendo por ser mané.
Responder
 #558
(10/02/2012, 21:18)Saymon Escreveu: Que episódio ruim esse 16, parece os primeiros episódios.

Eu acho os 2 primeiros eps. muito bons. Já os outros não.

E não duvido que
Spoiler:  
o Shu seja um clone ou ao menos tenha passado por algum melhoramento genético.
Responder
 #559
Pô, até achei que o episódio não tava tão ruim, mas o final estragou tudo.

Spoiler:  
Apesar da esperança que eu tive no episódio anterior do Shu botar pora ferrar com todo mundo, ver ele ser manipulado pelo Yahiro nem foi surpresa. Eh incrível como ele soh se fode.

A Inori psicopata mode on foi interessante de se ver.

Agora, o Gai reviver foi palhaçada, e das grandes.
Responder
 #560
(10/02/2012, 23:53)Icarus10 Escreveu: Pô, até achei que o episódio não tava tão ruim, mas o final estragou tudo.

Spoiler:  
Apesar da esperança que eu tive no episódio anterior do Shu botar pora ferrar com todo mundo, ver ele ser manipulado pelo Yahiro nem foi surpresa. Eh incrível como ele soh se fode.

A Inori psicopata mode on foi interessante de se ver.

Agora, o Gai reviver foi palhaçada, e das grandes.

Spoiler:  
a Hare morreu para ser manipulado pelo Yashiro.
Pensei que ele se tornaria mais homem para decidir as coisas. O fato é que ele ta fazendo contra a sua vontade. Isso me irrita de alguma forma.
Responder
Páginas (117): « Anterior 1 ... 54 55 56 57 58 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes