Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Golden Time

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:22.
Páginas (90): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 90 Próximo »
899 respostas neste tópico
(02)
A Kouko não é uma stalker odiável, só estranha mesmo.
Gostei mais da Linda sem todo aquele pó na cara. Eu ia achando que esse clube do chá não era tão hell quanto diziam, até começar o sumô de frangos. Aquela que levou eles comer enquanto falava do clube me lembra minha irmã, não sei po...
Responder
Ep 2
A Kaga se mostrou uma personagem bem melhor nesse segundo episódio.

Clube do chá parece ser um clube extremamente traumático Icon_lol Ansioso para ver mais do "2D-kun" também.
Responder
Achei esse 2° ep bem melhor do que o 1°. Senti pena da Kouko e a personalidade dela parece ser bastante agradável. O fato dela não ser apaixonada logo de cara pelo Banri é bem legal, porque assim podem desenvolver esse sentimento pouco a pouco. E aquelas garotas do clube do chá são foda, se eu fosse o Banri nem pensaria duas vezes em ir para esse clube. Icon_lol
Responder
Ep 02

Clube do chá mítico demais...
Kouko e Tada se aproximando...

pelo preview o próximo epi promete 
Responder
EP02

segundo ep se saiu muito bem...
agora dá para ter mais ideia como será o desenvolvimento...
o desenvolvimento de romance entre os dois parece que vai ser bem lento, mas ao mesmo tempo parece que vai ser bastante interessante...
e pelo jeito não irá focar muito em triângulo amoroso...
Responder
EP 2

Gostando muito do desenvolvimento, pelo visto Tada já ta doidinho na Kouko, acho q aquele namorado doido da kouko vai fica com ciume do carai quando souber q ela n quer mais ele haha. 
Responder
Ep.2

nesse episódio deu pra ter uma ideia de como o romance vai se desenvolver, eu to gostando.
e sobre as personagens secundarias que todo mundo ta gostando, eu não vi nada demais, e a chinami nem combinou com essa personalidade.
a linda parece personagem random, gostei mais das meninas do clube do chá.
Responder
Gostei bastante desse episódio, e eu acredito que a Linda vai ter sim um bom destaque no enredo futuramente.
Responder
(11/10/2013, 11:57)Suzetsu Escreveu: Gostei bastante desse episódio, e eu acredito que a Linda vai ter sim um bom destaque no enredo futuramente.

claro que ela vai ter, vai se apaixonar pelo protagonista e vai ser chutada
Responder
Ep.02
Muito bom. E que raios de Clube do chá é esse? Nem posso criticar o Clube do Cinema por ter enviado o Tada como sacrifício Icon_lol

E quando pensei que seria difícil superar as senpais do Clube do Chá, conhecemos outra bem mais intensa (e que falou por uma tarde inteira Icon_rolleyes )
Responder
Páginas (90): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 90 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes