Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kill la Kill


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:27.
Páginas (117): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 117 Próximo »
1164 respostas neste tópico
 #371
Qual cena foi melhor?


[Imagem: FOJzG6H.jpg?1]

X

[Imagem: xPSHy34.png]
Responder
 #372
Esse professor tem swing.
Responder
 #373
Episodio 02

Muito bom esse episódio. A Satsuki sabe quem foi o pai da Ryuuko, mais um instigante mistério para a trama. Gostei de ver que a Ryuuko decidiu fugir pois sabia que se continuasse ali, no "mínimo" morreria, essa sequência foi até até engraçada por sinal. Aquela cena em que ela está tomando café com a família da Mako me lembrou muito FLCL, a propósito, que personagem bacana essa Mako. Já considero o Senketsu um personagem bem legal, quando ele descreve o pai da Ryuuko, na hora me veio Mazinger Z a cabeça.

Mais mistérios no ar, o professor parece ser bem forte pelo jeito. A batalha contra a capitã do time de tênis foi bem divertida, sério mesmo, me pegou de surpresa quando a Ryuuko teve que jogar com as regras do jogo.

Esperava mais da abertura e encerramento... O tem a que toca quando ela está prestes a derrotar o inimigo é sensacional. No mais, semana que vem, teremos um episodio focado na Satsuki, o que é muito bem vindo e já quebrou especulações sobre a série seguir uma estrutura linear Battle Shounen. Sobre a Satsuki ser também uma usuária de Kamui eu já suspeitava, mas tinham que soltar logo essa no preview poxa... Icon_mrgreen

(10/10/2013, 23:45)Night Escreveu: Qual cena foi melhor?


Spoiler: Imagem  
[Imagem: FOJzG6H.jpg?1]

X

Spoiler: Imagem  
[Imagem: xPSHy34.png]

Fico imaginando se a Mako será alvo de todo esse sadismo até o fim da série...

Ri muito com esse professor Icon_lol 
Responder
 #374
ouvi boatos que há mamilos
[Imagem: 563669_10201897269621085_495779769_n.jpg]
Responder
 #375
Descobri a pouco que o título de cada episódio de Kill la Kill é uma música, que sensacional.

O primeiro episódio "If Only I Had Thorns Like a Thistle" / "Azami no Gotoku Toge Areba" / (あざみのごとく棘あれば)  é essa música:




Fiz uma busca para o segundo episódio "So Sexy She Might Pass Out" / "Kizetsu suru hodo Nayamashii" / (気絶するほど悩ましい) e só encontrei essa música então não tenho certeza...

Responder
 #376
Achei essa luta com a capitã do clube de tênis meio meh. De resto foi um episódio bem divertido, destaque para Mako e sua família. Sobre a Satsuki também ser uma usuária de Kamui, a abertura já tinha entregado o jogo. E pelo jeito vai ter muito fanservice nessa série. Também com uma protagonista seminua nem tinha como ser diferente. Icon_lol
Responder
 #377
Ep 02

Até agora esse pra min tá como melhor da temporada
dá uma pena de ver algumas cenas da Mako Icon_e_confused
Responder
 #378
(06/10/2013, 14:19)Outskirts Escreveu: Muitos detalhes curiosos, parece que se divertiram fazendo esse ep.Icon_lol
Spoiler: Imagem  
[Imagem: BXLf4bm.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: xGzMsbL.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tpPLvMF.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: lOL877z.jpg]
na segunda imagem uma revista de mulheres nuas e na terceira tem um cara pegando na bunda de uma garota kkkkkkk Icon_lol
Responder
 #379
(10/10/2013, 22:10)Ton Tavares Escreveu: Foda é o final de Panty Icon_lol

Sim.
Mas vou te dizer essa parte é muito fora do estilo do anime, me pegou de surpresa bonito:
http://www.youtube.com/watch?v=5RprSeqWwUM
Quase chorei. Quase.

Mamilos, sadismo, garotos pervertidos e etc.
Tudo para ser um anime nota 10 de comedia XD.
Responder
 #380
Capa do single da abertura

[Imagem: FI0Sbxz.jpg]
Responder
Páginas (117): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes