Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kill la Kill


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:27.
Páginas (117): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 117 Próximo »
1164 respostas neste tópico
 #351
(09/10/2013, 15:28)Outskirts Escreveu: O que seria superflat?
Sobre referências, provavelmente terão várias, inclusive a obras passadas deles, já teve a broca aí logo no primeiro episódio.
Se bem que a broca não é exatamente uma referência, é mais uma obsessão do Imaishi mesmo.Icon_lol

é um movimento de arte pós-moderno, tem uma definição aqui, mas se vc souber inglês, tem bem mais fontes procurando no google. No youtube tem uns vídeos do Takeshi Murakami, o artista que começou com isso, bem legais também.

A broca nem conta mesmo, é caso de amor Icon_lol
Responder
 #352
(09/10/2013, 15:28)Outskirts Escreveu: Sobre referências, provavelmente terão várias, inclusive a obras passadas deles, já teve a broca aí logo no primeiro episódio.
Se bem que a broca não é exatamente uma referência, é mais uma obsessão do Imaishi mesmo.Icon_lol

Porque garotos gostam de brocas

Responder
 #353
Essa OST, gente, é de outro mundo.
E o professor é oficialmente o mais fabuloso da temporada.
Responder
 #354
Vi esse anime hj, sinceramente, nem sei o que dizer. Nunca tinha assistido algo assim, gostei bastante. Matoi arrasou naquele uniforme, ficou show. O único ponto negativo pra mim foi o conselho escolar, medaka box de novo, espero que não. Dropei medaka por causa daquele conselho insuportável, esse que KlK seja diferente. Tenho altas expectativas com esse anime, vou continuar acompanhando com ctz.
Responder
 #355
Parece que as previsões que KLK seria episódico estão erradas (um inimigo de clube por semana). O preview do próximo ep comprova isto. Será focado na Satsuki.

E isto coincide com o fato que a pré-venda dos BDs serão anunciadas depois do episódio 3. Provavelmente o Trigger vê o episódio 3 como o turning point para os fãs comprarem.
Responder
 #356
só notei no segundo episódio, mas o mais bizarro do anime é a ED ser tão normal
Responder
 #357
(10/10/2013, 17:25)Warlock Gaignun Escreveu: Vi esse anime hj, sinceramente, nem sei o que dizer. Nunca tinha assistido algo assim, gostei bastante. Matoi arrasou naquele uniforme, ficou show. O único ponto negativo pra mim foi o conselho escolar, medaka box de novo, espero que não. Dropei medaka por causa daquele conselho insuportável, esse que KlK seja diferente. Tenho altas expectativas com esse anime, vou continuar acompanhando com ctz.

Medaka é ruim por nascença. Recomendo vc virar o disco, Seitokai yakuidomo, Seitokai Ichizo e vários outros de conselho escolar são infinitamente melhores. E olhe que esses que citei são medianos.  A escala de Medaka amigo é negativo pra baixo.
Responder
 #358
O Desenho é meio estranho, e o anime é meio non-sense, porém é muito bom ! ^^
Responder
 #359
Agora vai invocar a rage de @Night e @Thanos
Responder
 #360
Ai, ai...
[Imagem: nEqgIol.jpg]
[Imagem: DZlRdH1.png]
Responder
Páginas (117): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes