Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

OSU!!


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por LostHeaven em 16/11/2012, 10:13.
Páginas (67): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 67 Próximo »
669 respostas neste tópico
 #351
Nossa, tinha rank B sofrido, aí fui jogar e acontece isso.
[Imagem: 1018506.jpg]

Viu gente, se quiserem melhorar parem por umas duas semanas, faz maravilhas.Icon_lol
Responder
 #352
(04/10/2013, 21:06)Outskirts Escreveu: Nossa, tinha rank B sofrido, aí fui jogar e acontece isso.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1018506.jpg]

Viu gente, se quiserem melhorar parem por umas duas semanas, faz maravilhas.Icon_lol
Jogar no Hard = monstro. Icon_lol
Pelo menos para nós, simples mortais. Mas parar de jogar alguns mapas por um tempo ajuda a melhorar.
Aliás, meu ranking geral deu uma disparada, fui para 130~131k... Vai entender.
Responder
 #353
Essa tática de para de joga algum tempo determinado mapa, ajuda... Principalmente se ele for de rank menor ou igual aos outros que vc treina, isso comigo da certo.

Alias dei uma pequena jogada aqui e meu rank subiu de 146k para 66k Happy
Quase conseguindo jogar bem mapa 5 stars, não consigo fazer full combo, mas acompanhar eu acompanho, e pensar que mais ou menos 1,5~2 meses atras eu não sabia nem pra onde ia Icon_lol
Responder
 #354
Mapa 4,5 stars Hard Rock + Hidden 

Spoiler: imagens  
[Imagem: UNr9vpD.png][Imagem: YHgkRnc.png]

Meu melhor rank 5 stars

Spoiler: imagem  
[Imagem: fFyI49d.png]

E creio que minha maior pontuação 5 stars... Pena que o total full combo é 15~16 eu consegui apenas 2 ... Estou errando muita coisa facil...

Spoiler: imagem  
[Imagem: GWDNVjI.png]


O que não concordo, é o nivel 5 ter 2 extremos... Eu ja consigo joga de boa sem morrer, mesmo errando muito, mas o outro extremo é praticamente impossivel... Seria mais facil criar um novo nivel 6 do que continuar sendo nivel 5, pois não são no mesmo nivel !!!! Icon_lol
Responder
 #355
Tem muitos extremos mesmo, tem mapas que são 1,5 a 3 estrelas que suo para conseguir um A ou B e tem mapa 4 estrelas que consigo S fácil...

Mas nem consigo sobreviver a mapa 5 estrelas...
Responder
 #356
É, o lance das estrelas é complicado, depende muito do cara que fez o mapa, é bem incoerente.
Fora que qualquer coisa levemente insane(ou altamente hard) já é 5, sendo que dentro do próprio insane deve ter tanta variação quanto do easy pro hard.Icon_lol
Responder
 #357
(10/10/2013, 13:36)Outskirts Escreveu: É, o lance das estrelas é complicado, depende muito do cara que fez o mapa, é bem incoerente.
Fora que qualquer coisa levemente insane(ou altamente hard) já é 5, sendo que dentro do próprio insane deve ter tanta variação quanto do easy pro hard.Icon_lol

Verdade... 5 estrelas agora estão sub divididas em Hard, Insane, Another e Lunatic ... Icon_lol

(10/10/2013, 12:15)manju Escreveu:
Tem muitos extremos mesmo, tem mapas que são 1,5 a 3 estrelas que suo para conseguir um A ou B e tem mapa 4 estrelas que consigo S fácil...

Mas nem consigo sobreviver a mapa 5 estrelas...

Por isso seria melhor que houvesse mais coerencia nos rankings tanto com aumento de nivel, quanto da dificuldade ...
Responder
 #358
A real é, ninguém liga muito pra estrelas(dos que fazem os mapas pelo menos).
Responder
 #359
Parece que me que as estrelas só servem para definir o quanto você precisa errar (em seguida) para morrer nos mapas (embora alguns matam só de obter uma sequencia de 50's)...
Responder
 #360
Nos mapas mais dificeis, errar 3 em seguida, já era
Responder
Páginas (67): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 67 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes