Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #461
Os requisitos na hora de formar party estão grande demais agora que o Free Trial acabou Icon_lol
[Imagem: tumblr_mudeu06bEq1r218loo1_400.png]
Responder
 #462
Olha que eu vi isso durante o free trial ein! Eu tava jogando mas o end game cansou, acho que não vou renovar antes de um update não.
Responder
 #463
(09/10/2013, 19:11)llNoNickll Escreveu: Os requisitos na hora de formar party estão grande demais agora que o Free Trial acabou Icon_lol
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mudeu06bEq1r218loo1_400.png]
Vai ser tenso conseguir uma party eu não conheço  ninguém na Aeronáutica americana  Icon_rolleyes

(09/10/2013, 19:16)Fokkusu Escreveu: Olha que eu vi isso durante o free trial ein! Eu tava jogando mas o end game cansou, acho que não vou renovar antes de um update não.

Essa geração de agora é tensa, MMO tem que ter update toda semana Icon_lol
Responder
 #464
btw viram isso?

Citar:An updated Final Fantasy VI will release on iOS and Android this Winter

In a move that should surprise no one, Square Enix is planning on bringing the fan-coveted Final Fantasy VI to mobile devices later this Winter.
Speaking with Kotaku, long time Square Enix director and producer Takashi Tokita shed some light on the game – currently unannounced in any official capacity – stressing that it was more than just a simple port.
“It is basically like a remake of the original VI,” Tokita said as he proudly revealed his surprise at the end of a presentation about the recent smartphone release of FFV and the upcoming mobile release of FFIV: The After Years. “But there have been some enhancements.”
“The battle systems have been altered for the other [mobile remakes] for Final Fantasy and VI will be the same. For instance grinding was an issue and people had to spend a lot of time leveling up. Now on the mobile devices the battle systems have been adjusted so you don’t have to fight as much and can enjoy the game for what it is.”
Similar to the recent release of Final Fantasy V, the graphics will be “sharpened” for cellphone displays. According to Tokita, Final Fantasy mobile releases won’t necessarily end with VI. If these projects work out well there is a chance even FFVII could follow in its footsteps.

http://www.novacrystallis.com/2013/10/an...is-winter/

A tristeza de ver isso acontecer com um dos meus FFs favoritos é inexplicável Triste
Responder
 #465
Esta achando ruim o que estão fazendo com o VI ou o VII?
Responder
 #466
(09/10/2013, 19:30)chriss Escreveu: Esta achando ruim o que estão fazendo com o  VI ou o VII?
Com o VI.
Responder
 #467
(09/10/2013, 19:52)Fokkusu Escreveu: Com o VI.

O erro todo foi transformar o jogo em um jogo de celular Icon_lol, porque ninguem usa celular como console então teria que mudar o sistema de leveling mesmo e deixando mais fácil porque ninguém vai ficar horas jogando em um celular Icon_lol
Responder
 #468
Trailer do Wolves' Den:


Acho que nunca havia me empolgado tanto para um PvP quanto o de X|V. No vídeo só teve demonstração de lutas entre duas Light Party, agora se implementarem Full Party... as runs de CM e Praetorium já são intensas demais com uma única Full party, imaginem duas Full lutando entre si HAHA! 
Responder
 #469
(09/10/2013, 22:06)chriss Escreveu: O erro todo foi transformar o jogo em um jogo de celular Icon_lol, porque ninguem usa celular como console  então teria que mudar o sistema de leveling mesmo e deixando mais fácil porque ninguém vai ficar horas jogando em um celular Icon_lol
poxa vida FFVI é sem duvida um classico
essas modificações no leveling vai perder um pouco da essencia
me lembro quando ficava horas para pegar level para começar as quest... Level grind era demais
poxa que será que eles vão aprontar...
Responder
 #470


Esqueci o ping.... @Qoppa
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes