Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - White Album 2


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:17.
Páginas (104): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 104 Próximo »
1037 respostas neste tópico
 #131
(09/10/2013, 18:50)Suzetsu Escreveu: Esse tópico ta muito bom, to quase assistindo o anime só por causa dos comentários.

Então assista que vale a pena... Se vc gosta de um anime que mexe com seus nervos, esse é uma boa recomendação Thumbup 
Responder
 #132
(09/10/2013, 18:54)Blanky Escreveu: Então assista que vale a pena... Se vc gosta de um anime que mexe com seus nervos, esse é uma boa recomendação Thumbup 

Se o martec tivesse aki ele falaria, vcs são todos imorais por gostar desse protagonista fazendo cafajestagem kkkkkkk
Responder
 #133
(09/10/2013, 18:53)Ton Tavares Escreveu: Se fosse eu, eu ficava com a empresaria da Yuki. Aquela morena me deixa louco Icon_e_biggrin

Eu montaria um harem... Com a Yuki, Rina e Misaki, e caso fosse dispensado assim como ele foi, ficaria com a Yuki, porém escolher uma das 3 é tenso Icon_rolleyes

(09/10/2013, 18:56)Ton Tavares Escreveu: Se o martec tivesse aki ele falaria, vcs são todos imorais por gostar desse protagonista fazendo cafajestagem kkkkkkk

Lol2 Lol2 Lol2 

Eu sei que é errado, mas Temos que corresponder os sentimentos dela da melhor maneira possivel, assim como ele fez HAHA! 
Responder
 #134
sempre gostei mais da yuki, mas a rina conseguiu chegar perto depois da segunda temporada
btw pra mim no final ele realmente ficou a yuki mesmo e fiquei bem feliz por isso xD
Responder
 #135
(09/10/2013, 03:12)Thanos Escreveu: Eternal animes (tá traduzindo) e um tal de Keikisama.

eternal já é praticamente um fansub fantasma... e esse não conhecia.  fansub BR  esse keikisama ?

bom não tenho mínima presa com esse anime então se a eternal terminar ... la pra 2018 eu vejo HAHA!
Responder
 #136
(09/10/2013, 22:46)Kira Sama Escreveu: eternal já é praticamente um fansub fantasma... e esse não conhecia.  fansub BR  esse keikisama ?

bom não tenho mínima presa com esse anime então se a eternal terminar ... la pra 2018 eu vejo HAHA!

Sim é BR. E já traduziram o primeiro episódio.
Responder
 #137
bom baxei desse fansub e vi o 1 episodio.

Ate que gostei do anime, um começo bem legal, um principal que não é bundao.

vamos ver como esse anime continua.
Responder
 #138
(09/10/2013, 19:34)Saito Escreveu: sempre gostei mais da yuki, mas a rina conseguiu chegar perto depois da segunda temporada
btw pra mim no final ele realmente ficou a yuki mesmo e fiquei bem feliz por isso xD

Problema da Yuki que ela é passiva demais, as vezes irrita, ela mtas vezes que era pra tomar decisão e exigir sua vontade e nada.
Responder
 #139
Ep 02

Quanto mais vejo a Ogiso mais lembro da Asuka Icon_lol, o episodio achei lindo veih, Ogiso cantando white album achei foda no karaoke, xonei Icon_e_biggrin

Vocalista recrutada, agora é a vez do piano. Até agora não mostrou praticamente nada dela. A conferir.
Serio mesmo que pensei que ele ia morrer quando tentou aquele plano ridiculo de invadir a outra sala de musica do terceiro andar do colégio Icon_lol, mas um anjo salvou ele Icon_razz

[Imagem: D6yEOYj.jpg]



Propagando de WA 1 Icon_e_biggrin

[Imagem: 6kfLmid.jpg][Imagem: om37iCd.jpg]
Responder
 #140
EP02

Setsuna é fofa Wub Love
já no caso da Touma, não consigo gostar da voz...
Responder
Páginas (104): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 104 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes