Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kill la Kill


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:27.
Páginas (117): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 117 Próximo »
1164 respostas neste tópico
 #341
(08/10/2013, 23:25)Vortex Escreveu: No meu caso a estreia não correspondeu tanto. Mas ainda estou esperando coisa boa pela frente, potencial o anime tem de sobra.

Geralmente animes com essa staff já começam nesse ritmo mesmo. Mas o climax é ainda melhor na minha opinião. Panty então até hoje não sei oq foi aquilo no episodio final, todo mundo pensou que eles trollaram todo mundo. Não descarto eles trollar o povo com um final lol meio evangelion, devem ter aprendido com o Anno as dorgas rsrs
Responder
 #342
(08/10/2013, 21:00)Bawler Escreveu: Eu sinto isso pelo feeling parecido que eles passam.

Agora veja se tem diferença dos dois casos.
Responder
 #343
(08/10/2013, 23:38)Ton Tavares Escreveu: Geralmente animes com essa staff já começam nesse ritmo mesmo. Mas o climax é ainda melhor na minha opinião. Panty então até hoje não sei oq foi aquilo no episodio final, todo mundo pensou que eles trollaram todo mundo. Não descarto eles trollar o povo com um final lol meio evangelion, devem ter aprendido com o Anno as dorgas rsrs

Minha nossa, imagina se fazem um final Panty & Stocking nesse.
Só pensa na shitstorm.Icon_lol
Responder
 #344
O @Noots fez relação no twitter sobre KlK e o movimento superflat, pensando por esse lado o anime fez mais sentido pra mim, os clichés e etc. A cena do uniforme estuprador se encaixa bem nisso, acho.
E ela enfrentou um boxeador no primeiro episódio... pode ser uma referência a Ashita no Joe foi o mangá de boxe super clássico, etc.
Responder
 #345
(09/10/2013, 12:45)anachan Escreveu: O @Noots fez relação no twitter sobre KlK e o movimento superflat, pensando por esse lado o anime fez mais sentido pra mim, os clichés e etc. A cena do uniforme estuprador se encaixa bem nisso, acho.
E ela enfrentou um boxeador no primeiro episódio... pode ser uma referência a Ashita no Joe foi o mangá de boxe super clássico, etc.

Agora que falou o lancaster que deve estar adorando
Responder
 #346
(09/10/2013, 12:56)jasque Escreveu: Agora que falou o lancaster que deve estar adorando

lol pior que ele acabou de retwittar coisas de KlK, achei que ele tinha largado dessa vida ingrata
Responder
 #347
(09/10/2013, 14:16)anachan Escreveu: lol pior que ele acabou de retwittar coisas de KlK, achei que ele tinha largado dessa vida ingrata

Nem, esse não larga o osso, no máximo tsunderiza
Responder
 #348
(09/10/2013, 12:45)anachan Escreveu: O @Noots fez relação no twitter sobre KlK e o movimento superflat, pensando por esse lado o anime fez mais sentido pra mim, os clichés e etc. A cena do uniforme estuprador se encaixa bem nisso, acho.
E ela enfrentou um boxeador no primeiro episódio... pode ser uma referência a Ashita no Joe foi o mangá de boxe super clássico, etc.

This
Spoiler: Imagem  
[Imagem: pTbZ5Hv.jpg]
Responder
 #349
(09/10/2013, 06:50)Outskirts Escreveu: Minha nossa, imagina se fazem um final Panty & Stocking nesse.
Só pensa na shitstorm.Icon_lol

O povo ia fazer um inferno heim Icon_lol
Ia chover críticas.
Responder
 #350
(09/10/2013, 12:45)anachan Escreveu: O @Noots fez relação no twitter sobre KlK e o movimento superflat, pensando por esse lado o anime fez mais sentido pra mim, os clichés e etc. A cena do uniforme estuprador se encaixa bem nisso, acho.
E ela enfrentou um boxeador no primeiro episódio... pode ser uma referência a Ashita no Joe foi o mangá de boxe super clássico, etc.
O que seria superflat?
Sobre referências, provavelmente terão várias, inclusive a obras passadas deles, já teve a broca aí logo no primeiro episódio.
Se bem que a broca não é exatamente uma referência, é mais uma obsessão do Imaishi mesmo.Icon_lol
Responder
Páginas (117): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes