Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - White Album 2


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:17.
Páginas (104): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 104 Próximo »
1037 respostas neste tópico
 #121
(09/10/2013, 02:23)Kira Sama Escreveu: pelo o jeito o anime é tao ..... que nem um fansub quis pegar.

Eternal animes (tá traduzindo) e um tal de Keikisama.
Responder
 #122
Faltou eu na discussão .-.
Mas se tivesse participado, teria ajudado a defender a obra... Por recomendação do Ton (ótimas recomendações xD se tiver algum outro bom, pode me falar Icon_e_biggrin) eu vi o 1° e gostei. Tendo em vista que é ''diferente'' da grande maioria dos animes, sem colegiais (certo que tinha uma loli, mas o protagonista era apenas prof particular dela, então acho que não conta xD ), onde todos trabalham e seguem suas vidas.


A traição reina fácil da metade pro final Icon_lol E pelo menos não houve mortes, pelo menos ainda não 
Diferentemente de SD, (acho) não se pega tanta raiva assim, das donas... Tambem nem tanto do protagonista Icon_rolleyes Ele apenas segue o rumo... Icon_razz Icon_lol






@"ton tavares" @Saito 


Um de vcs poderiam me explicar o que entenderam daquele final da s2 ? tipo 
Spoiler: final WA 1  
ele ficou só ? Mas e aquele aceno foi pra Yuki e pra Rina ? Apenas isso não consegui entender Confused3 
Responder
 #123
(09/10/2013, 02:23)Kira Sama Escreveu: pelo o jeito o anime é tao ..... que nem um fansub quis pegar.

2 fansubs estão fazendo, um o thanos citou nos fansubs da temporada e o eternal que tbm fez a primeira temporada

(09/10/2013, 09:45)Blanky Escreveu: Faltou eu na discussão .-.
Mas se tivesse participado, teria ajudado a defender a obra... Por recomendação do Ton (ótimas recomendações xD se tiver algum outro bom, pode me falar Icon_e_biggrin) eu vi o 1° e gostei. Tendo em vista que é ''diferente'' da grande maioria dos animes, sem colegiais (certo que tinha uma loli, mas o protagonista era apenas prof particular dela, então acho que não conta xD ), onde todos trabalham e seguem suas vidas.


A traição reina fácil da metade pro final Icon_lol E pelo menos não houve mortes, pelo menos ainda não 
Diferentemente de SD, (acho) não se pega tanta raiva assim, das donas... Tambem nem tanto do protagonista Icon_rolleyes Ele apenas segue o rumo... Icon_razz Icon_lol






@"ton tavares" @Saito 


Um de vcs poderiam me explicar o que entenderam daquele final da s2 ? tipo 
Spoiler: final WA 1  
ele ficou só ? Mas e aquele aceno foi pra Yuki e pra Rina ? Apenas isso não consegui entender Confused3 

Pior que não me recordo mto, mesmo acontecendo tdo com ele, ainda continua namorando a Yuki. Quando eu rever eu te digo.
Responder
 #124
(09/10/2013, 15:18)Ton Tavares Escreveu: 2 fansubs estão fazendo, um o thanos citou nos fansubs da temporada e o eternal que tbm fez a primeira temporada


Pior que não me recordo mto, mesmo acontecendo tdo com ele, ainda continua namorando a Yuki. Quando eu rever eu te digo.

OK.  Mesmo eles continuarem ''namorando'', o final me deixou com aquela dúvida...
Responder
 #125
(09/10/2013, 18:34)Blanky Escreveu: OK.  Mesmo eles continuarem ''namorando'', o final me deixou com aquela dúvida...

Tu lembra que ela não queria acabar com ele por nada, mesmo com a traição. E ele aposto que não largaria ela. Acho que tudo ficou na mesma.
Responder
 #126
(09/10/2013, 18:37)Ton Tavares Escreveu: Tu lembra que ela não queria acabar com ele por nada, mesmo com a traição. E ele aposto que não largaria ela. Acho que tudo ficou na mesma.

Sim, exatamente. Porem o fato apos o hospital, me deixou com dúvidas.

Spoiler: wa1  
Apos a Rina se declarar, eles irem ao show da yuki. E ele decidir ficar sozinho... Onde as 2 ficaram fazendo sucesso, e ele (acho) continuou na mesma, vivendo a vida dele sem elas. Se tudo tivesse terminado assim, ok. Mas, o que me incomoda é aquele aceno, pra quem seria ? Ele se arrependeu e ficou com as 2, ou encontrou uma nova pessoa ?
Responder
 #127
(09/10/2013, 18:42)Blanky Escreveu: Sim, exatamente. Porem o fato apos o hospital, me deixou com dúvidas.

Spoiler: wa1  
Apos a Rina se declarar, eles irem ao show da yuki. E ele decidir ficar sozinho... Onde as 2 ficaram fazendo sucesso, e ele (acho) continuou na mesma, vivendo a vida dele sem elas. Se tudo tivesse terminado assim, ok. Mas, o que me incomoda é aquele aceno, pra quem seria ? Ele se arrependeu e ficou com as 2, ou encontrou uma nova pessoa ?

Poligamia Icon_lol
Responder
 #128
Esse tópico ta muito bom, to quase assistindo o anime só por causa dos comentários.
Responder
 #129
(09/10/2013, 18:45)Ton Tavares Escreveu: Poligamia Icon_lol

É bom ou não é ? Icon_lol 
Se a maioria ou boa parte, adotassem essa medida, dominariamos o mundo Coolface 
Responder
 #130
(09/10/2013, 18:53)Blanky Escreveu: É bom ou não é ? Icon_lol 
Se a maioria ou boa parte, adotassem essa medida, dominariamos o mundo Coolface 

Se fosse eu, eu ficava com a empresaria da Yuki. Aquela morena me deixa louco Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (104): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 104 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes